Conecte-se conosco

Babados

Yvie Oddly explica porque não tira foto com fãs após shows

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A campeã da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, Yvie Oddly, usou sua conta no Twitter para explicar porque não tira fotos com fãs após realizar seus shows.

“Imagine que você é um chef muito apaixonado que conseguiu seu emprego dos sonhos em um restaurante de prestígio. Imagine que você acabou de passar um longo dia em pé, cozinhando para as pessoas que pagam por você, porque elas apreciam o gosto da comida.

Agora imagine que você saia do restaurante e seja recebido por uma multidão de pessoas que amam sua comida e pedem que você cozinhe para eles… de graça… e sem nenhum ingrediente, porque você acabou de usar todos….

É por isso que me recuso a tirar fotos depois de terminar um show. Não seja egoísta”.

>  RuPaul e Nirvana, a história por trás da foto mais épica do VMA
>  Yvie se desculpa com fãs por tweets sobre postura pós show
>  Roxxxy Andrews manda mensagem para rainhas da S11

REPERCUSSÃO

O post de Yvie foi compartilhado por um perfil no Instagram e Shea Coulee comentou a atitude da rainha.

“Apenas comentando, se eu fosse ela demonstraria mais gratidão. Gastar um momento criando uma memória com um fã não gasta o mesmo tanto de energia que uma performance durante um show. Porque daqui a dez ela provavelmente não terá uma multidão de fãs querendo tirar fotos com ela após um show”.

Assim como Shea, vários fãs chamaram Yvie de ingrata por agir de tal forma, pois se ela decidiu participar de RuPaul’s Drag Race, deveria aceitar as responsabilidades que vem com a fama. Enquanto isso, os fãs que saíram em defesa da queen ressaltaram sua condição de saúde (leia mais aqui), e devido devido a exaustão e dores, Oddly prefere se preservar após os shows que realiza.

>  “We’re Here”, série com Bob, Shangela e Eureka estreia em abril na HBO
>  Velório de Morgan

“A doença de Yvie com certeza a afeta muito. As pessoas a chamando de ingrata é bastante injusto, porque ela é realmente uma das poucas rainhas que postam cada fanart e conversa realmente com seus fãs online. Se ela é fisicamente incapaz de demonstrar aquela energia para seus fãs, então ela é incapaz. Yvie nunca teve um encontro ruim com fãs, seja em Meet & Greet ou casualmente na rua”.

E aí, o que acham da atitude de Yvie?

Bianca entrou na história e discutiu com Yvie via twitter, vem ler o que rolou clicando aqui.

Depois de toda polêmica com esses tweets Yvie se desculpou, leia clicando aqui.


Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
1 Comment

1 Comment

  1. Renan Canuto

    22 de julho de 2019 at 08:17

    Concordo, ela não esta sendo ingrata. Tem condições de saúde que querendo ou não atrapalham. Já deve ser um esforço tremendo para ela se apresentar e seguir seu sonho. Sejamos mais compreensivos por favor.

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.