Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Yvie se desculpa com fãs por tweets sobre postura pós show

🕓 2 min de leitura

Após todo babado envolvendo seu desejo de não tirar foto com os fãs após realizar seus shows (leia aqui), de discutir a respeito com Bianca Del Rio (leia aqui), Yvie voltou a usar seu Twitter para explicar melhor sua postura e se desculpar com os fãs que se sentiram ofendidos.

“Eu gosto de me cercar de indivíduos dedicados e empáticos, então, caso essa mensagem seja mal interpretada por aqueles que prefeririam me atacar e me intitular de arrogante em vez de um ser humano com necessidades humanas:

Eu amo minha família e amo meus fãs!

Obs.: O resto de vocês pode ir comer um bebê!”

>  AS4 | Billboard entrevista: Valentina
>  "A vida é sobre equilíbrio e harmonia" - Pearl

“Meu tweet anterior causou bastante agitação. Eu quero aproveitar a oportunidade para ter uma conversa que é importante para a nossa comunidade. Primeiro, nós, enquanto drag queens, precisamos ouvir quando nossos fãs se sentem desrespeitados. Se alguém se sentiu desrespeitado ou pouco apreciado, peço sinceras desculpas.

Eu realmente amo meus fãs e levo isso muito a sério de mostrar gratidão pelo apoio deles e prazer em conhecê-los. Eu me responsabilizo por ficar aquém disso, e eu sinto muito se parece que eu não me importa, ou não sou grata.

Agora, assim como as drags têm a responsabilidade de respeitar seus fãs, os fãs têm a responsabilidade de respeitar os limites das drags, simples assim.

>  Por onde andam as primeiras eliminadas de Drag Race?
>  S11 | Silky responde aos ataques que tem sofrido
>  Silêncio! Tragam minhas queens brasileiras.

“Ontem à noite depois do show eu me recusei a tirar fotos com algumas crianças que esperavam na porta do palco, em vez disso ofereci abraços e uma conversa rápida…

Sabe o que é curioso? Eles pareceram não ter nenhum problema em respeitar meus desejos e nos entendemos nesse meio termo”.

É importante ressaltar que Yvie foi apenas uma das poucas drags a expor sua postura de não tirar fotos pós show, mas muitas drags fazem o mesmo. Por isso que via de regra os Meet & Greet ocorrem antes das apresentações. A comparação de Yvie com um chef pode ter sido meio confusa, mas seu ponto foi sobre limites e querer se apresentar para seus fãs de forma plena e não cansada física e mentalmente. E se levarmos em conta a condição física de Yvie, que devido a sua doença rara fica com as juntas doendo frequentemente, a exaustão física é ainda maior. Ainda assim a rainha não se recusa a interagir com fãs em outras situações, apenas não quer tirar fotos depois dos shows. Gostando ou não de sua postura, devemos sempre respeitá-la como ser humano que é, que tem seus desejos e limites a serem levados em consideração.

Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Cultura

Yvie Oddly mostra toda sua criatividade e diversidade musical ao lançar seu primeiro álbum de músicas, Drag Trap.

Babados

Yvie Oddly rebateu as críticas de Katya e também do fandom à sua forma de arte, apontando que tem racismo por trás de tanta...

Drag Queens

Yvie Oddly usou suas redes para celebrar seu primeiro ano de namoro ao lado de Douglas. Everybody say love!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.