Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Especial Yvie Oddly: relação com RuPaul e rumos de Drag Race

🕓 2 min de leitura

Apenas algumas semanas após vencer a décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, a mais recente superestrela drag dos EUA, Yvie Oddly, ganhou destaque na edição de agosto da revista Attitude. No interior da publicação, a estranha rainha falou sobre: suas brigas memoráveis ​​no show, sua sexualidade, sua relação com mama Ru, e ainda sobe o futuro de sua carreira.

RELAÇÃO COM RUPAUL

A campeã da S11 de RuPaul’s Drag Race, Yvie Oddly, admitiu que não tem uma relação propriamente dita com mama Ru. E embora não seja nenhum segredo que RuPaul nem sempre é a mais calorosa com relação às rainhas que competem no programa, Yvie revelou a extensão de seu relacionamento com o ícone drag.

“Ela disse que estava orgulhosa de mim e foi isso”, disse ela à revista Attitude, observando que esse reconhecimento era “tudo o que ela precisava”. A rainha continuou:

“[RuPaul] disse ao top 4 que ela estava orgulhosa de nós e do trabalho que nós realizamos, e que ela estava animada para ver o que faríamos. Ela, infelizmente, tem que manter distância, porque qualquer conexão que ela faça com alguém pareceria favorecimento. Este é um reality show de competição para a TV, estamos sempre sendo vistos, ou vendo um ao outro como concorrentes, então ela realmente não fala muito com a gente”.

>  Drag Me Down the Aisle | Drag queens realizam casamento dos sonhos em programa especial
>  Alexis Mateo faz emocionante depoimento para Miss Vanjie

IMPRESSÕES DE DRAG RACE

Nos últimos anos, alguns fãs de Drag Race admitiram se sentir exaustos com o programa, que começou a exibir uma a edição All Stars de moro regular, todos os anos, desde a sua mudança para a VH1 nos EUA. Perguntada sobre o que ela achava disso, Yvie admitiu:

“Eu tenho sentimentos complexos, é lindo o quanto de representação as pessoas queer tem tido agora por causa do show. Por um lado, eu gostaria de mais e mais Drag Race, no entanto eu acho meio brochante o que temos realmente oferecido ao mundo.

>  Chá com a Tati - Ele é um f*ckboi?
>  Hurricane Bianca 2 disponível, em breve, na Netflix brasileira
>  S10E02 | Runway | Very Best Drag

[Arte drag] começa a ser visto através dessa perspectiva bidimensional do que esperamos do drag, e é por isso que eu gostei de participar e agora venci o jogo. Porque eu vi uma fórmula se acumulando, onde se você tem muito dinheiro e você usa algo realmente brilhante, não importa qual seja a sua história, o público em geral vai se apaixonar por você. Eu queria agitar isso e lembrar às pessoas que essa forma de arte é uma forma de arte queer [nesse caso queer significa tanto LGBT quanto esquisto]”.

Leia também as outras partes deste especial:

>  Especial Yvie Oddly: como foi “sair do armário” para a família
>  Especial Yvie Oddly: a edição de RuPaul’s Drag Race

Para ler mais sobre drag queens clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

RPDR

Confira o compilado da entrada de todas as Miss Simpatia de RuPaul’s Drag Race, da S1 à S12. Qual sua favorita?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.