Especial Yvie Oddly: relação com RuPaul e rumos de Drag Race

Yvie revelou que RuPaul "mantém sua distância" enquanto filma o show e ainda opinou sobre os rumos de Drag Race.

Modo Escuro

Apenas algumas semanas após vencer a décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, a mais recente superestrela drag dos EUA, Yvie Oddly, ganhou destaque na edição de agosto da revista Attitude. No interior da publicação, a estranha rainha falou sobre: suas brigas memoráveis ​​no show, sua sexualidade, sua relação com mama Ru, e ainda sobe o futuro de sua carreira.

RELAÇÃO COM RUPAUL

A campeã da S11 de RuPaul’s Drag Race, Yvie Oddly, admitiu que não tem uma relação propriamente dita com mama Ru. E embora não seja nenhum segredo que RuPaul nem sempre é a mais calorosa com relação às rainhas que competem no programa, Yvie revelou a extensão de seu relacionamento com o ícone drag.

“Ela disse que estava orgulhosa de mim e foi isso”, disse ela à revista Attitude, observando que esse reconhecimento era “tudo o que ela precisava”. A rainha continuou:

“[RuPaul] disse ao top 4 que ela estava orgulhosa de nós e do trabalho que nós realizamos, e que ela estava animada para ver o que faríamos. Ela, infelizmente, tem que manter distância, porque qualquer conexão que ela faça com alguém pareceria favorecimento. Este é um reality show de competição para a TV, estamos sempre sendo vistos, ou vendo um ao outro como concorrentes, então ela realmente não fala muito com a gente”.

>  Super Drags | Conheça as personagens e suas drag queens dubladoras
>  A era de Aquaria

IMPRESSÕES DE DRAG RACE

Nos últimos anos, alguns fãs de Drag Race admitiram se sentir exaustos com o programa, que começou a exibir uma a edição All Stars de moro regular, todos os anos, desde a sua mudança para a VH1 nos EUA. Perguntada sobre o que ela achava disso, Yvie admitiu:

“Eu tenho sentimentos complexos, é lindo o quanto de representação as pessoas queer tem tido agora por causa do show. Por um lado, eu gostaria de mais e mais Drag Race, no entanto eu acho meio brochante o que temos realmente oferecido ao mundo.

>  S10 | Billboard entrevista: Yuhua Hamazaki
>  Ellen Pompeo e RuPaul trabalham juntas em projeto secreto
>  RuPaul será jurada em novo reality show ao lado de Drew Barrymore e Faith Hill

[Arte drag] começa a ser visto através dessa perspectiva bidimensional do que esperamos do drag, e é por isso que eu gostei de participar e agora venci o jogo. Porque eu vi uma fórmula se acumulando, onde se você tem muito dinheiro e você usa algo realmente brilhante, não importa qual seja a sua história, o público em geral vai se apaixonar por você. Eu queria agitar isso e lembrar às pessoas que essa forma de arte é uma forma de arte queer [nesse caso queer significa tanto LGBT quanto esquisto]”.

Leia também as outras partes deste especial:

>  Especial Yvie Oddly: como foi “sair do armário” para a família
>  Especial Yvie Oddly: a edição de RuPaul’s Drag Race

Para ler mais sobre drag queens clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here