Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Yvie Oddly Vs. Bianca Del Rio

🕓 3 min de leitura

Ontem postei sobre a decisão de Yvie em não tirar fotos com fãs após realizar shows. Houve muitos fãs a atacando e outros defendendo (leia aqui). Bianca Del Rio foi uma das que responderam a rainha e o resultado pode ser conferido a seguir.

Yvie: Imagine que você é um chef muito apaixonado que conseguiu seu emprego dos sonhos em um restaurante de prestígio. Imagine que você acabou de passar um longo dia em pé, cozinhando para as pessoas que pagam por você, porque elas apreciam o gosto da comida.

Bianca: Se passaram apenas alguns meses… BOA SORTE, VADOA! 🙄🙄🙄🙄

Yvie: Por isso que postei isso aqui agora. Eu não me importo como alguém lida com a “fama”, mas eu tenho limites muito reais, então se eu tenho que ser uma vadia que define o precedente de lembrar as pessoas que somos humanas, então que assim seja.

>  Really Queen? com Bianca Del Rio Legendado
>  AS4 | Gia Gunn responde as acusações do estilista Alex Navarro e aos ataques dos haters
>  Hurricane Bianca: From Russia With Hate (trailer legendado)

Bianca: Como eu disse …. boa sorte! 🤡

Yvie: Eu não preciso de sorte. Eu tenho coragem de fazer as coisas do meu jeito… o que aparentemente é incomum.

Bianca: Depois de ler esses tweets, posso concordar realmente que você tem MUITA CORAGEM.👍🏼💋

>  Yvie Oddly celebra um ano de namoro

Yvie: Alguém tem que ter. A última rainha que tinha tanta coragem, agora perde seu tempo trolando no twitter.

Bianca: Eu gostaria de trolar mais, porém um fã acabou de me pedir uma foto… JÁ VOLTO! 😀

Yvie:Infelizmente, sabemos que você vaivoltar

>  Alexis Mateo responde "fofoca" de India Ferrah com shade
>  Yvie Oddly lança álbum de estréia, Drag Trap

É importante ressaltar que Yvie foi apenas uma das poucas drags a expor sua postura de não tirar fotos pós show, mas muitas drags fazem o mesmo. Por isso que via de regra os Meet & Greet ocorrem antes das apresentações. A comparação de Yvie com um chef pode ter sido meio confusa, mas seu ponto foi sobre limites e querer se apresentar para seus fãs de forma plena e não cansada física e mentalmente. E se levarmos em conta a condição física de Yvie, que devido a sua doença rara fica com as juntas doendo frequentemente, a exaustão física é ainda maior. Ainda assim a rainha não se recusa a interagir com fãs em outras situações, apenas não quer tirar fotos depois dos shows. Gostando ou não de sua postura, devemos sempre respeitá-la como ser humano que é, que tem seus desejos e limites a serem levados em consideração.

Queria levar a sério esse barraco, mas estou apenas rindo. Depois de toda polêmica com esses tweets Yvie se desculpou, leia clicando aqui.


Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Cultura

Yvie Oddly mostra toda sua criatividade e diversidade musical ao lançar seu primeiro álbum de músicas, Drag Trap.

Babados

Yvie Oddly rebateu as críticas de Katya e também do fandom à sua forma de arte, apontando que tem racismo por trás de tanta...

Babados

Segundo rumor, por pouco Gigi Goode não foi desclassificada da grande final de Drag Race por supostamente gravar dublagem em estúdio. Vem entender!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.