Conecte-se conosco

Celebridades

Chloe x Halle se apresenta com rainhas de Drag Race

Inspiradas nas Spice Girls, a dupla Chloe X Halle se apresentou com Naomi Smalls, Mayhem Miller e Vanessa Vanjie Mateo em premiação LGBT. Vem conferir!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 < 1 min

Chloe x Halle são realmente as rainhas das transmissão ao vivo em 2020, se provando um verdadeiro raio de luz em um ano sombrio que tem testado a todos nós.

Como artistas finais no GLAAD Media Awards 2020, nesta quinta-feira (30 de julho), Chloe x Halle fizeram seu momento valer a espera. Cantando o hit sedutor e furtivo “Do It” dentro de um bar vazio, a dupla desfilou antes da grande revelação – três rainhas lendárias de RuPaul’s Drag Race também estavam na festa para servir drag, dança e looks inspirados nas Spice Girls, todas socialmente distanciadas. Mayhem Miller, Naomi Smalls e Vanessa Vanjie Mateo foi o trio responsável pela dose extra de ferocidade e extravaganza da performance que pode ser conferida a seguir.

>  S11 | Drag queens da temporada desmontadas
>  Erramos com o post sobre Gia Gunn, nos desculpe!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.