Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Season 03

Dragula S3 | Comentários do Episódio 02

🕓 5 min de leitura

COMENTÁRIOS DO SEGUNDO EPISÓDIO DA TERCEIRA TEMPORADA DE DRAGULA

Hello hello hello, hoje, mais uma vez, vamos comentar sobre o ultimo episódio de Dragula! Quem saiu? Quem ganhou? Hollow militou de novo? DESCUBRA AGORA!

Image

O episódio começa com aquela histórinha que já estamos acostumados, dessa vez nós entramos na intimidade das Boulet. Não foi uma cena muito inovadora como a do primeiro episódio, mas nos aqueceu para o episódio com uma pitadinha de terror e é isso o que importa.
Image
A felicidade da ilusão dura pouco, Maxi volta e conta que Violencia! desistiu da extermination e por isso foi morta pelas Boulet, as queens começam a falar sobre a relação do medo com a competição, que fariam de tudo para passar pelas provas e que ter medo era bobagem.

Image

Hollow resolve falar algumas verdades sobre a situação da Violencia! 1. A industria da carne é uma das grandes vilãs da vida real. 2. Medo é algo irracional e ela sem duvida está sofrendo por não conseguir enfrentar sua fobia de altura.

Image

>  Dragula S03E03 | Floorshow | Monstros do Rock
>  Dragula| Rumores e confirmações da terceira temporada
A sirene do capeta toca e as competidoras vão para o palco saber qual o desafio da semana que é um floorshow com o tema de vampiro com uma apresentação burlesca, essas duas coisas são basicamente 100% do que a Louisianna Purchase faz.

Image

Lousianna percebe a cota e se gaba dizendo que estará no top, Maxi faz performances de strip e se sente segura no desafio, Hollow se diz confortável e sexy para o desafio, St Lucia, por sua vez, não é exatamente uma performer de dança, por tanto da uma leve arregada.

Image

Até o momento, durante o episódio, as interações foram bem naturais comparadas ao primeiro episódio. Porém em certo momento Dollya começa a esmurrar a própria cara com a Beauty Blender e puxa uma briga forçadíssima com Maxi para que a queen fale na cara seus problemas com ela.

Image

Essa questão da edição parecia estar bem resolvida até o momento, as conversas eram divertidas e os confessionários não interrompiam tanto com comentários shadys, mas essa discussão em questão ficou muito falsa.
>  Dragula S3 | Comentários e looks do episódio 05
>  Katya e Alaska estrelam filme de terror “The Quiet Room”
As boulet fazem sua entrada triunfal sem calcinha e apresentam os jurados, que neste episódio são a plastic legend Amanda Lepore e a atriz que interpretou a Freira Valak, da franquia invocação do mal, Bonie Aarons.

Image

As Boulet têm uma prosa com as participantes, falam sobre as exterminations serem sobre enfrentarem os medos e tirarem as queens da zona de conforto delas e assim se provarem uma supermonster, porém, dentro dessas possibilidades elas entendem o medo e não querem machucar ninguém.

Image

É muito compreensivo a questão do medo e todos ali tem consciência disso, porém o que Dollya disse no início do episódio não deixa de ser uma verdade, elas estão em uma competição e as Boulet vão avaliar as exterminations de qualquer maneira.
>  Dragula S3| Comentários do Episódio 01
>  Dragula | Elenco da terceira temporada é revelado
Voltando para as críticas as colocações ficaram assim: Louisianna, Hollow e Landon estão no top e essas foram apresentações realmente fortes, Madd,Yovska e St Lucia estão no bottom, cada uma apresentou um problema diferente na performance. St Lucia, segunda os jurados, foi timida e estava pensando de mais durante a performance, eu tive de acreditar pois a edição de vídeo durante o floorshow deu 4 segundos para cada queen mostrar os looks.Yovska estava pouco vampiresca, escorregou no palco, Madd esqueceu o leque.

Image

Louisianna é uma ótima performer, as criticas foram ao seu visual que poderia ser um pouco mais maléfico. Landon estava perfeito e apresentou várias camadas, um tema diferente para um vampiro, um protesto e um reveal interessante. Hollow tinha o pacote completo do desafio.

Image

Madd faz todo um discurso sobre não ter medo de ir para a extermination, Drac joga na cara dela que não quer escutar ladainha, quer ver ela fazendo o que diz. A gata, apesar de tudo, é salva por ser uma boa performer #JUSTICEFORJAMESMAJESTY

Image

>  Dragula S3 | Comentários e looks do episódio 04
>  Dragula S3 | Comentários e looks do episódio 06
Landon ganha o desafio e fica super feliz pela importância de ser o primeiro win de um Drag King na competição. Hollow é salva e o bottom 2 ficou com Yovska e St lucia. Enquanto St Lucia demonstrou desanimo, Yovska estava decidida em participar da extermination. Sangue no Olho!!
A extermination foi muito bem filmada, eu fiquei real com muito nojo e até agora sinto uma repulsa só em pensar, St Lucia nos deixou e sua beleza e polidez marcou a temporada.

Image

E essa foi mais uma série de comentários sobre os episódios de Dragula, nesse capitulo vimos mais das competidoras e tivemos um desafio diferente do que já vimos no show.
 ESSE EPISÓDIO MERECE: 4 COROAS!
Confira os looks do Floorshow aqui.
Leia mais sobre a terceira temporada de Dragula aqui.

Todas as quartas após a exibição de Dragula eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Cultura

O reality das drags monstras agora faz parte da Netflix e em breve estará disponível no Brasil.

Moda

 Entre para nosso canal do Telegram! Hello uglies! Nós voltamos com mais um comentários e looks de Dragula e hoje temos a tão esperada...

Season 03

Landon Cider foi a grande revolução da S3 de Dragula, provando como Drag Kings são incríveis. Mas será que mereceu chegar no top 3?

Moda

 Entre para nosso canal do Telegram! Hello uglies! voltamos para comentar mais um episódio e os looks do reality mais repulsivo da internet. Dessa...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.