Dragula | Segunda temporada: melhores momentos

Modo Escuro

Após a lendária primeira temporada, Dragula deu continuidade a busca da próxima drag supermonster, dessa vez com mais orçamento e mais drags no elenco, a segunda temporada contou com momentos inesquecíveis. Com a terceira temporada já pronta para estrear chegou a hora de relembrarmos os melhores momentos da temporada com mais barracos do programa.

1. A EXTERMINATION DAS AGULHAS

Estar entre as piores da semana é sempre um momento difícil, mas as Boulet Brothers conseguem deixar tudo ainda pior. Logo no primeiro episódio já contamos com uma das cenas mais assustadoras do programa, a extermination onde as queens tiveram de aguentar o máximo de agulhas que conseguíssem.

Felony, Monikkie e Erika ficaram separadas e foram torturadas até o seu limite, para Erika a experiência foi ainda pior, pois a queen nunca tinha colocado um piercing, muito menos feito uma tatuagem.O ponto alto dessa extermination foi a naturalidade e monstruosidade de Monikkie que fez história no programa logo no primeiro episódio.

Not today, not tonight!

2. OS CURTAS DAS BOULET BROTHERS NO INÍCIO DOS EPISÓDIOS

As apresentadoras do programa resolveram acrescentar mais um detalhe que deixaria o programa ainda mais único, no maior estilo show de tv dos anos 60, as Boulet Brothers nos presenteou com sketchs divertidas, irônicas e cheias de referências internas do programa.

3. ALASKA, WILLAM E OUTRAS DRAGS COMO JURADAS

Desde a primeira temporada Dragula mostra seu apoio e respeito pela cena drag americana, drags que fizeram história e hoje continuam na ativa, como Coco Peru e também drags que estão em alta e escrevem o novo capitulo da cultura queer, como Willam e Alaska estão no painel de jurados, mostrando que o show se preocupa com o julgamento feito ás queens sem a necessidade de adaptar o programa para um público diferente.

4. OS LOOKS DA VICTORIA ELIZABETH BACK

A verdade incontestável é que todos amamos uma look queen, Victoria elevou isso ao máximo e apresentou seu talento e perfeccionismo várias vezes durante a competição, deixando até um gostinho de injustiça em vários episódios em que a queen não levava o win.

O icônico rosto esticado do primeiro episódio foi levado para a DragCon este ano.

 

5. ABHORA GANHANDO E INDO PARA O BOTTOM

Sim, isso também aconteceu na primeira temporada, dessa vez por motivos diferentes. Durante o desafio das noivas, onde as queens teriam de dublar uma música com seu melhor look de casamento, Abhora fez a melhor performance e ao mesmo tempo a mais desleixada. Todo o descuido e imprevistos da performance, como abrir uma bandeira de cabeça para baixo e cair durante a apresentação, foi interpretado como uma atitude punk para Swanthula, a boulet menorzinha, para Dracmorda o lipsync foi uma tragédia.

No melhor estilo dragula e cumprindo com a tradição do programa, as apresentadoras resolveram dar o win da semana para a queen e ao mesmo tempo indica-la para o bottom, em uma extermination onde James Majesty conseguiu provar que consegue ser mais irritante do que pensávamos, mas não podemos culpa-la, ela estava bem próxima de ganhar seu terceiro desafio.

>  Dragula | S2 | Elenco
>  Dragula | As monsters invadem a DragCon
>  Dragula | Trailer da terceira temporada é revelado

6. O DRAMA ENTRE ABHORA E BIQTCH PUDDIN

Para a surpresa de muitos a primeira temporada de uma série sobre drag monsters foi recheada de muito amor e companheirismo entre as participantes. Já na segunda temporada o primeiro episódio já mostrou que teríamos intrigas entre várias participantes e o desejo de ganhar estaria acima de qualquer laço construído lá dentro.

Dentre os conflitos das participantes a produção optou em se concentrar na briga entre Abhora e Biqtch. Tudo começou em Miami, quando as queens ainda eram amigas, durante uma performance em dupla Biqtch tocou nas partes intimas da colega, por mais artísticas que foram suas intenções o namorado da Abhora não gostou nada disso e fez uma leve pressão sobre o assunto durante todo o relacionamento. Biqtch foi expulsa da boate em que elas performavam juntas, por outros motivos, e foi evoluindo sua drag para um estilo mais “pedestre” e menos monster, isso não impediu que a queen vencesse o Dragula World, concurso que garantiu a vaga da queen da temporada e também onde venceu Abhora, que mesmo trabalhando duro para manter sua estética monstruosa, perdeu para a ex colega de show.

Durante a temporada o conflito se resolveu, o relacionamento de Abhora acabou e as queens voltaram a ser amigas.

7.  O NERVE DE ERIKA KLASH

Mesmo com a discussão sobre quem era ou não monster Erika sempre se mostrou segura com sua drag, mesmo sendo a proposta mais diferente dentre as participantes a queen viveu cada momento e apresentou muito bem seu trabalho. A queen pode não ter se saído bem na temporada mas ganhou o coração dos fãs e hoje é uma das monsters mais seguidas nas redes sociais.

A monster-kawaii-sugar-pastel-gore participou de quase TODOS os exterminations da temporada, mandando grandes competidoras para casa, como Dahli e Monikkie Shame. Sempre voltando com a cabeça erguida e a convicção que ganharia o próximo desafio.

8. BIQTCH PUDDIN ATUANDO

Os desafios que envolveram atuação foram totalmente tomados pelo talento de Biqtch Puddin, a competidora garantiu seu segundo win no programa, uma ótima performance e ainda mostrou todo o seu talento.

Neste momento da competição a queen começou a ser levada a sério, pois as concorrentes ainda tentavam excluí-la por não ter um visual assustador, nesta altura cada high contava para poder se provar lá dentro.

 

9. A EXTERMINATION DO THUNDERDOME

No final da temporada, cada desafio era decisório, com o top 4 formado, Abhora, Biqtch, James e Victória tiveram de, literalmente, lutar para chegar ao top 3. Após um exaustivo desafio em que as integrantes representaram os quatro cavaleiros do apocalipse em uma sessão de fotos ao ar livre e ainda se apresentar para o público em um festival no deserto, as queens tiveram de se enfrentar fisicamente em no Thunderdome, uma gaiola gigante onde elas foram içadas como um pendulo.

As batalhas foram Abhora contra Biqtch Puddin, colocando à prova sua reconciliação e do outro lado Victoria Black e James Majesty, onde Victoria representava todo um povo que amaria estar no seu lugar chutando a cara de sua rival.

Resultado de imagem para dragula thunderdome

Neste episódio ainda contamos com a presença da vencedora da primeira temporada.

10. A VOLTA POR CIMA DE BIQTCH PUDDIN

Biqtch foi colocada de lado em todos os momentos dentro da competição, sua estética e merecimento foram colocadas em dúvida várias vezes e a queen teve de se provar em todos os episódios. Mesmo lidando com o drama da Abhora e a exclusão das outras queens Biqtch foi fiel a sua personagem e garantiu seu lugar no top 3.

No ultimo episódio a rainha mostrou para o que veio com três performances incríveis e nos provou que sua monstruosidade não estava na aparência e sim no seu ultrajante trabalho no palco.

 

Esses foram os 10 melhores momentos da segunda temporada de dragula, a terceira temporada estréia dia 27 de agosto e vamos cobrir todos os detalhes.

Para ler mais notícias de Dragula clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here