Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Season 03

Dragula S3 | Priscilla Chambers, a rainha que desabrochou do lixo

🕓 3 min de leitura

Priscilla Chambers passou metade da terceira temporada de Dragula meio apagada, comendo pelas beiradas até finalmente ser notada pelas Boulet Brothers. Mas ela em nenhum momento nos permitiu subestimá-la. Seu talento, arte e muito conceito estavam ali, apenas precisando do momento certo para desabrochar.

O percurso de Priscilla foi bem tortuoso, pois se em um episódio a queen ficava numa boa colocação, no seguinte ela quase ia para a exterminação. E assim de forma bem inconstante ela foi se mantendo no jogo.

>  Dragula | Terceira temporada ganha data de estréia
>  Dragula | Elenco da terceira temporada é revelado

Um dos momentos mais tensos de Chambers foi quando ela decidiu confrontar Dollya, sem motivo algum, sobre sua conduta na competição, dizendo que a sister era falsa pois falava mal dela pelas costas e na sua presença se fazia de amiga. O que parecia ser uma discussão séria revelou-se uma briga de adolescente, pois vimos uma Chambers ressentida com Black por ter entrado na competição, aparentemente, de forma fácil. No fim as duas se entenderam, mostrando que monstras também tem coração.

>  Primeiro teaser da 3ª temporada de Dragula é divulgado
>  Dragula S3 | Comentários e looks do episódio 06

Mesmo com uma trajetória de montanha russa, a hora de Priscilla brilhar foi em seu momento mais crítico na competição. Na sala de trabalhos com suas irmãs, Chambers contou sobre sua história de vida, dos ataques homofóbicos que sofreu em sua cidade natal, até chegar no fundo do poço após sair de casa.

Foi a arte drag que a salvou de uma vida miserável. Então no desafio de costura em que as drags criaram looks com materiais de lixo, a flor da rainha finalmente desabrochou e mostrou todo seu potencial para as Boulet Brothers que ficaram encantadas.

>  Landon Cider, o primeiro Drag King em um reality americano
>  Comerciais com queens de RuPaul's Drag Race Legendado

Por isso Priscilla ganhou o (meu) título de Monstra do Sobe e Desce, pois seu histórico no show teve vários destaques positivos e negativos, colecionando ao todo 1 Vitória e 3 Exterminations.

Mesmo assim, a rainha conseguiu chegar no top 3 entregando conceito e uma história de vida inspiradora, nos fazendo perguntar: será que a coroa da terceira temporada cairá em sua cabeça? Descobriremos seu destino na noite de Halloween!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Veja também:

>  Dragula S3 | Top 3: Dollya, a herdeira da Black Haus

Para ler mais notícias sobre a S3 de Dragula clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Dragula

Confira os looks do floorshow “Vampiros” do episódio especial Dragula Resurrection. Quem merece Toot e Boot?

Dragula

Confira os looks do floorshow “Fantasmas” do episódio especial Dragula Resurrection. Quem merece Toot e Boot?

Dragula

Confira os looks do floorshow “Bruxas” do episódio especial Dragula Resurrection. Quem merece Toot e Boot?

Dragula

As Boulet Brothers retornaram para mais um Halloween cheio de monstros e drag queens, dessa vez, valendo uma vaga na próxima temporada, saiba tudo...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.