Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

TNT Drag

Saiba tudo sobre o TNT MACABRA

O primeiro grande reality de drag monsters nacional está prestes a começar, o TNT Macabra trás muito horror e participações especiais de Frimes e Disasterina.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Uma nova temporada do nosso reality de competição drag nacional favorito está chegando! Após o sucesso da segunda temporada, que ocupou nossas telas no primeiro semestre e coroou a carioca Organzza, o TNT Drag voltará, ainda este ano, para seu primeiro spinoff, um especial de Halloween que pretende revolucionar a internet.

O especial é marcado pelo casamento entre DesiRee Beck e a equipe do Dragula Brasil, a fanpage que estreou no mundo das produções independentes no ano passado com o selo “Ghoulfriends“, formado por Ariel Thelonious, Beatriz Borges e Gustavo Marinho. A junções das equipes provocou transformações no show e prometem algo totalmente diferente de tudo o que conhecemos do The Next Talent Drag.

DesiRee e sua equipe nos cedeu algumas informações importantes sobre o TNT Macabra em uma breve entrevista:

De onde tem origem o concurso “Macabra”?

DesiRee Beck: Eu realizo em Salvador o concurso chamado Miss Macabra já há 3 anos, tendo grandes estrelas da cena baiana como vencedoras, entre elas Mell Blera, Midorii Sookido e Lola Apple. O concurso consistia em uma única noite e show livre com a temática do Horror. Eu criei esse concurso por conta da minha paixão pelo universo. Hoje eu estou extremamente empolgada com toda a forma que o projeto está se formando, que apesar de ter o nome TNT, é um projeto totalmente à parte.

>  TNT Drag 2 | Resenha Episódio 5: TNTV
>  TNT | Capítulo 1: RIP REGINA

Quais as diferenças entre a temporada regular do TNT e o spinoff?

Gustavo Marinho: Nós estamos no macabra! Definitivamente, fizemos mudanças interessantes para deixar o show mais dinâmico e brutal. Trouxemos DesiRee para o centro das decisões e agora ela não é apenas apresentadora, é a executora que cortará a cabeça daqueles que não atingirem as expectativas do juri. Acredito que a principal delas é que nosso show tem uma pegada antológica, cada episódio é uma referência à um gênero do horror, passamos por filmes famosos, trash e até literatura.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Beatriz Borges: Acho que o Macabra veio pra chocar o público de uma maneira diferente do que vemos no TNT, já que é uma proposta mais dark punk e censurada.

Como foi o casamento entre a equipe do TNT e a do Dragula Brasil?

Ariel Thelonious: Eu conheci o TNT através do Gustavo (meu amigo e diretor do Macabra), ele é muito fã do TNT e ele veio com a proposta de sairmos da zona de conforto e usar nossas habilidades para produzir o que as Boulet Brothers nos inspira com o Dragula Brasil, foi aí que eu me joguei de cabeça.

DesiRee Beck: O melhor possível, foi orgânico, uma reunião e do nada já estávamos fazendo reunião com cast e costurando tudo. É a minha ideia de parceria perfeita.

O que podemos esperar de novo no TNT MACABRA?

DesiRee: Muito conceito, mas uma estrutura muito mais fácil e ágil que a do TNT. O Macabra vai fazer de tudo pra extrair entretenimento e  MUITO HORROR, é o que iremos entregar. Fomos muito cuidadoses para que fosse realmente sobre terror e todas as suas camadas.

Gustavo: São muitas novidades, o Macabra não se prende ao TNT, não somos a terceira temporada, somos independentes e focamos em conquistar um público novo e chocar o que já acompanha o show. Vocês verão provas nunca antes realizadas em nossa odisseia pelo mundo do terror. Podem apostar que presenciarão as maiores performances e os melhores looks dos realitys online nessa temporada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ariel: Muita criatividade, looks, muita atuação, uma pitada de nojeira, artistas e musicistas inovadores e inspiradores, senso fashion on point, juris maravilhosos e nossos apoiadores também merecem um grande destaque.

Beatriz: Esperem muito sangue, montações de alto nível e lipsyncs de cair o queixo!

>  TNT Drag 2 | Resenha Episódio Final
>  TNT Drag 2 | Resenha Episódio 8: Ball da Família Tradicional Brasileira

O TNT Macabra estreia já em Setembro e contará com grandes colaborações, como a participação especial musical da cantora drag queen Frimes e também da Rapper Sé da Rua, além da trilha sonora assinada pela DJ June The Brat. Como revelado pela produção, os números musicais são uma peça importante para os episódios do show, descritas como viscerais e de outro mundo.

Outra grande presença no show será a participação da Drag Disasterina como jurada, vinda da segunda temporada de Dragula, entre outras surpresas. Cada episódio contará com um convidado especial que ajudará DesiRee a decidir quem será eliminado e quem vencerá o desafio.

Para ler mais notícias do TNT Drag clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

TNT Drag

Chegou o dia do Juízo Final, o episódio derradeiro que irá coroar a Realeza Macabra em que as rainhas farão curta-metragens inspirados em seus...

TNT Drag

O sétimo episódio é a reunião do TNT Macabra, em que as competidoras falaram de todos os babados da temporada.

TNT Drag

O sexto episódio é a semifinal de TNT Macabra, um episódio inspirado no conto "O Médico e o Monstro" que vai servir muito horror...

TNT Drag

O Ball Macabro valeu milhões, é de longe um dos melhores episódio da temporada, venha conferir minha resenha do quinto episódio de TNT Macabra.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.