Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Madison Beer tem ataque de estrelismo em Celeb Drag Race

Madison Beer foi um pesadelo nas gravações de Celeb Drag Race, tendo ataque de estrelismo e causando mal estar em toda produção. Confira o babado!

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

O quarto e último episódio da primeira temporada de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race contou com três artistas, dentre elas a cantora Madison Beer que foi um pesadelo para a produção devido aos seus ataques de estrelismo durante as filmagens.

Madison já tem histórico de ser uma pessoa difícil de trabalhar devido aos seus ataques de estrelismo e surtos, tendo fãs que agem da mesma forma insuportável que ela. Quando a cantora perde votações populares seu fandom vai nas redes sociais atacaram os organizadores e outros competidores. E dessa vez a nova vítima deles foi Shannel, que participou de Celeb Drag Race como maquiadora das celebridades.

Phoebe Robinson, Madison Beer e Hayley Kiyoko no quarto episódio de Celeb Drag Race

A rainha da S1 e AS1 de RuPaul’s Drag Race postou que foi “um pesadelo” trabalhar com Madison e aí sofreu ataques de ódio dos fãs da cantora. Shannel por fim apagou tais tweets que podem ser lidos a seguir.

@: para sempre obcecado com Madison Beer

Shannel: Não, ela foi um pesadelo

@: vish

Shannel: pior cliente da vida

>  Azealia Banks confirma ser a responsável por remoção de Call Me Mother do Spotify
>  Nina Bonina defende Jeffrey e Brooke Lynn como jurados de Canada’s Drag Race

Em Celeb Drag Race Madison deu muito trabalho à produção. Diferentemente dos depoimentos que ela dizia querer se jogar no “mundo drag” para mostrar seu lado mais exagerado e bobo, a realidade foi outra. Quando Shannel foi fazer sua maquiagem a cantora surtou com ataque de estrelismo, dizendo que não estava natural, que aquilo estava muito exagerado (será que ela já tinha ouvido falar em drag queen antes?). Ela acabou usando a make apenas no desafio musical, como pode ser visto a seguir.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Madison Beer na sala de trabalhos

Madison Beer no desafio Drag Zilla

Então para o desfile no palco principal e lipsync for your life, Madison fez Shannel refazer por completo a maquiagem em seu rosto, para algo ‘mais natural’, o que atrasou toda filmagem do dia. Por isso o que se viu no palco foi diferente do que ela mostrou na sala de trabalhos.

Madison Beer ouvindo as críticas dos jurados

>  Shea Coulee expõe racismo de Trannika Rex, famosa drag queen de Chicago
>  BOMBA | Gia Gunn não vai estar no All Stars 4: “meu tipo não é bem-vindo lá"

E para finalizar a falta de profissionalismo, a cantora sequer postou em suas redes sociais fotos ou comentários de sua participação no programa, diferente das outras celebridades que participaram e encheram suas mídas sociais de conteúdo relacionado ao show.

Vamos torcer para que numa possível nova temporada de Celeb Drag Race a seleção de celebridades seja mais criteriosa, porque esse tipo de comportamento não combina com a arte drag.

Para quem ficou confuso por Shannel ter pintado Madison, quando sua drag supreme era Monique, no programa as maquiadoras oficiais das celebridades são Laila McQueen, Mayhem Miller e Shannel, entenda aqui.

Para ler mais notícias de Celeb Drag Race clique aqui. Para ler outros babados clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Variedades Drag Race

A edição especial de Drag Race com celebridades já está disponível na Netflix Brasil, que tal maratonar neste final de semana? Fica dica!

Babados

Segundo rumor, por pouco Gigi Goode não foi desclassificada da grande final de Drag Race por supostamente gravar dublagem em estúdio. Vem entender!

RuView

Confira a Ruview com comentários, críticas, vídeos e fotos do quarto episódio de RuPaul's Secret Celebrity Drag Race.

Babados

Bob The Drag Queen, não está aqui para os ataques de ódio e racistas dos fãs do programa que reclamaram dela voltar em mais...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.