Conecte-se conosco

Babados

Madison Beer tem ataque de estrelismo em Celeb Drag Race

Madison Beer foi um pesadelo nas gravações de Celeb Drag Race, tendo ataque de estrelismo e causando mal estar em toda produção. Confira o babado!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

O quarto e último episódio da primeira temporada de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race contou com três artistas, dentre elas a cantora Madison Beer que foi um pesadelo para a produção devido aos seus ataques de estrelismo durante as filmagens.

Madison já tem histórico de ser uma pessoa difícil de trabalhar devido aos seus ataques de estrelismo e surtos, tendo fãs que agem da mesma forma insuportável que ela. Quando a cantora perde votações populares seu fandom vai nas redes sociais atacaram os organizadores e outros competidores. E dessa vez a nova vítima deles foi Shannel, que participou de Celeb Drag Race como maquiadora das celebridades.

Phoebe Robinson, Madison Beer e Hayley Kiyoko no quarto episódio de Celeb Drag Race

A rainha da S1 e AS1 de RuPaul’s Drag Race postou que foi “um pesadelo” trabalhar com Madison e aí sofreu ataques de ódio dos fãs da cantora. Shannel por fim apagou tais tweets que podem ser lidos a seguir.

@: para sempre obcecado com Madison Beer

Shannel: Não, ela foi um pesadelo

@: vish

Shannel: pior cliente da vida

>  BenDeLaCreme cancela turnê devido a calote de promotor
>  Celeb Drag Race | RuView do segundo episódio

Em Celeb Drag Race Madison deu muito trabalho à produção. Diferentemente dos depoimentos que ela dizia querer se jogar no “mundo drag” para mostrar seu lado mais exagerado e bobo, a realidade foi outra. Quando Shannel foi fazer sua maquiagem a cantora surtou com ataque de estrelismo, dizendo que não estava natural, que aquilo estava muito exagerado (será que ela já tinha ouvido falar em drag queen antes?). Ela acabou usando a make apenas no desafio musical, como pode ser visto a seguir.

Madison Beer na sala de trabalhos

Madison Beer no desafio Drag Zilla

Então para o desfile no palco principal e lipsync for your life, Madison fez Shannel refazer por completo a maquiagem em seu rosto, para algo ‘mais natural’, o que atrasou toda filmagem do dia. Por isso o que se viu no palco foi diferente do que ela mostrou na sala de trabalhos.

Madison Beer ouvindo as críticas dos jurados

>  Barraco Drag: Willam Vs Alyssa
>  Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt5)

E para finalizar a falta de profissionalismo, a cantora sequer postou em suas redes sociais fotos ou comentários de sua participação no programa, diferente das outras celebridades que participaram e encheram suas mídas sociais de conteúdo relacionado ao show.

Vamos torcer para que numa possível nova temporada de Celeb Drag Race a seleção de celebridades seja mais criteriosa, porque esse tipo de comportamento não combina com a arte drag.

Para quem ficou confuso por Shannel ter pintado Madison, quando sua drag supreme era Monique, no programa as maquiadoras oficiais das celebridades são Laila McQueen, Mayhem Miller e Shannel, entenda aqui.

Para ler mais notícias de Celeb Drag Race clique aqui. Para ler outros babados clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.