Conecte-se conosco

Drag Queens

Mimi Imfurst é a 1º Drag Queen dos EUA a se Apresentar em Cuba

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Mimi performou “Express Yourself” de Madonna na véspera de Ano Novo em Havana, depois de coordenar com a organização LGBT do governo cubano, El Proyecto Divino.

Deixando de lado a política, o evento não foi fácil: havia a barreira da língua, uns breves 90 minutos para ensaiar e o fato de que muitos de seus dançarinos nunca haviam ouvido a música. (Muita cultura pop americana está embargada na ilha.)

Ainda assim, ela diz que estava emocionada em fazer parte de evolução na relação entre os EUA e Cuba. “O momento foi esmagador – a idéia de que podemos nos unir para criar uma peça de arte, para nos reunirmos para ‘expressar-nos’ e encorajarmos outros a pensar sobre as possibilidades que temos diante de nós quando tentamos superar as divisões que estão entre nos.”

>  S3 | Elenco

Mimi elogiou o povo cubano por ter prosperado “com nada mais do que a tenacidade do espírito humano”.

Este ano, ela está produzindo o primeiro Drag Stars at Sea Cruise Cuba, com mais de 20 RuGirls, bem como outras estrelas drag internacionais, envolvendo uma maciça presença de gala de drags em Havana.

>  Drag, Mina De Lyon, entra para o Bake Off Brasil

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.