Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

RPDR AS7 | RuView do episódio 5

Os discursos de graduação do episódio 5 foram hilários, beijos, Ross! Confira minha resenha do episódio 5 de de RuPaul’s Drag Race All Stars 7 a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

Foi ao ar um novo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7, o All Winners! Leia a seguir minha resenha. Contém spoilers daqui em diante.

“Esta competição é muito dura. Cada uma de nós, realmente, ditou o alto padrão da temporada em que participamos. Éramos as garotas mais legais. E agora estamos aqui com as garotas mais legais”.

Com as palavras de Raja que começo esta resenha, de mais um episódio delicioso do All Winners. É sempre bom lembrar porque este elenco é incrível, temos aqui campeãs maravilhosas que ajudaram a construir o fenômeno que é Drag Race hoje em dia, seja as antigas ou as mais novas, todas tem sua parcela de contribuição e o que elas tem apresentado até agora apenas solidifica seus status de lendárias.

As rainhas vieram para jogar, mas acima de tudo se divertir. Os bate-papo iniciais são vida para mim, pois amo ver a maturidade que elas tem lidado com a competição e como apoiam umas as outras. Monét, obviamente, não curtiu ser bloqueada, mas sua reação me dá VIDA!!! Um pouco de “mesquinharia” como ela ama referir ao seu comportamento é sempre bem-vindo para esquentar o jogo. E X Change continua alimentando a fanfic de Shea Coulee, que rainhas bloqueadas tem alguma vantagem no jogo: “Com mais informações, você joga de forma mais inteligente”, Monét disse para o elenco e assim continua a saga da mentira que eu estou AMANDO!!

Mas aí eu te pergunto, foi esperto da parte de The Vivienne revelar que sua intenção de bloqueio estava impedido de ser bloqueado na semana anterior? Obviamente que Jinkx é a maior concorrência ali, mas ao revelar sua estratégia para todos, a rainha britânica apenas colocou um imenso alvo em suas costas. Isso me lembra Morgan McMichaels no All Stars 3 que disse que eliminaria as melhores competidoras e assim acabou sendo a primeira eliminada daquela temporada.

Voltando ao jogo, o desafio da semana é de comédia, com as rainhas escrevendo seus próprios discursos de graduação, que precisam ser inspiradores. Para apimentar o desafio, Monét, por ter sido bloqueada, detém o poder de escolher a ordem das rainhas a discursarem “Fácil, eu vou primeiro e Vivianne vai para casa”, respondeu à Mama [morri nessa hora].

Advertisement. Scroll to continue reading.

E nesta semana temos um twist maravilhoso, as duas rainhas que vencerem receberão 2 estrelas cada, uma para ficar e outra para dar a alguma das demais concorrentes.

Ao conversar com as rainhas sobre qual posição gostariam de se apresentar, Monet deu um jeito de agradar a todas com suas palavras, tentando conquistar as drags para que caso alguma delas vença, acabe lhe dando a estrela extra. Entretanto, com The Vivienne a conversa foi diferente, pois ao distribuir as posições deixou ela por último. É aquilo não é, chumbo trocado não dói.

Por mais que RPDR seja um fenômeno mundial, ainda é feito especialmente para o público estadunidense, por isso me incomoda que o show não apresente de forma apropriada alguns dos convidados especiais. Por exemplo, quem é Nikki Glaser, qual sua relevância para a preparação do discurso das drags? Por mais que Monet diga que ela é comediante isso é pouco. Seria muito legal se o show desse uma atenção maior ao apresentar os convidados especiais, pois nos faria entender melhor a contribuição que eles trazem para a competição. Feito esse parênteses, deu para ver como Nikki sabe do que fala e suas críticas para as rainhas foram excelentes.

Indo para os discursos, no geral eles foram ótimos, as rainhas fizeram um trabalho divertido e inspirador. Mas quem provou ser uma força da natureza, mais uma vez, seja para comédia ou atuação foi Jinkx Monsoon. Sua história do atropelamento em Amsterdã foi ótima e a forma que ela conseguia relacionar o fato com seus discurso inspirador foi genial. Viv foi outra que me fez rir demais, sua drag bêbada foi consistente do início ao fim e muito engraçada. E por fim temos Raja com sua personagem mística foi a cereja do bolo. A rainha não se incomoda com as piadas por “ser velha”, pelo contrário, ela abraça sua “velhice” com orgulho e sempre que pode se joga nisso, e foi o que rolou neste desafio, ao incorporar uma feiticeira tão velha quanto o tempo cheia de conselhos para dar a nós, reles mortais.

“Transe muito! Pague impostos! Sejam gentis e educados com as pessoas, especialmente se elas forem ricas! E sejam bons com os pobres também… nunca se sabe se tem alguém filmando escondido você fazer boas ações!”

Algumas das sábias dicas de Bruxa Raja!

Contudo, de todos os discursos, o que mais ressoou comigo foi o de Yvie Oddly, sobre se jogar no mundo, tentar e falhar várias vezes, pois através das falhas que descobrirmos aquilo em que somos bons de verdade! Então falhe muito e prospere depois!

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  RuPaul’s Drag Race S13 exibirá episódio especial sobre a pandemia
>  S12 | Brita se desculpa com Aiden por comportamento no Untucked

RUNWAY + CONCLUSÃO

A runway “Veiled It” foi belíssima.

Meus looks favoritos foram Jaida, Raja, Yvie e Jinkx.

O top 3 dos jurados, tal qual o meu, foi Raja, Jinkx e Viv. Com as duas primeiras vencendo e tendo que dublar pelos seus legados.

Ao fim da dublagem Jinkx venceu e bloqueou The Vivienne, aquela que declarou que bloquearia Jinkx se tivesse oportunidade, mas mais do que uma atitude “mequinha”, Jinkx foi extremante estrategista, pois Viv é sua rival direta no jogo, por ambas serem atrizes e comediantes de alto calibre. E assim concluímos o quinto episódio na expectativa de saber quem Raja e Jinkx premiarão com suas estrelas. Essa temporada está perfeita, por mim não acabava nunca!

>  RPDR 14 | RuView do episódio 8

>  AS4 | Comentários do 2º episódio

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

É notório que Yvie voltou para o All Winners com o intuito de se divertir e mostrar ao mundo, mais uma vez, sua maravilhosa arte. A rainha não está nem aí para a parte competitiva do jogo e isso ficou evidente quando no início do episódio as rainhas discutiam quem ainda não tinha uma legendary star e Oddly estava de boa, apenas curtindo o momento. Isso sim é NERVE!

Estou amando rever a Jinkx no show, mas já estou com preguiça dos fãs dela jurando que ela é a melhor, como se as outras fossem nada. A Jinkx é um monstro de comédia e atuação, claro que ela se daria muito bem numa temporada focada em humor. Mas isso não torna as demais drags piores ou inferiores, apenas atesta que suas habilidades são outras. Se essa temporada fosse focada em moda e performances acrobáticas o resultado seria bem diferente.

Merece 5 estrelas!

Leia mais notícias do AS7 aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Saiba quais são as temporadas de Drag Race que ainda estrearão neste ano de 2022, são pelo menos cinco novas temporadas!

All Stars

Assista à prévia do sétimo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7.

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Night of 1000 Dolly Parton’s” do episódio 6 de RuPaul's Drag Race All Stars 7....

All Stars

Dois girls groups precisam provar qual serve mais anos 2000 realness no desafio da semana! Leia minha resenha do episódio 6 de RuPaul’s Drag...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.