S11 | Silky responde aos ataques que tem sofrido

Após ser taxada de irritante e ver seu nome envolvido em várias polêmicas, Silky usou suas redes sociais para responder aos ataques que vem sofrendo.

Modo Noturno

A drag queen competidora da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, Silky Nutmeg Ganache, usou seu twitter para responder aos ataques e acusações que tem sofrido desde que estreiou a S11. Confira a seguir.

Alguns de vocês precisam parar de beber kisuco e pensar por si mesmos. Aqui vai minha resposta para a putinha que me provocou.

Eu sou um ser humano. São garotas como você que decidiram que eu seria seu saco de pancadas. Você escolheu a pessoa errada. E hoje eu tenho tempo. Parem de ser babacas nas mídias sociais. Antes de eu entrar em Drag Race eu já tinha uma carreira. Lutei pela minha educação. Vocês não podem me derrubar com essas mentiras e besteiras.

Vocês assistem uma hora de 48 horas filmadas e acham que me conhecem????? Saibam que eu era alguém antes de RPDR, porque tive que lutar para chegar lá. Eu tive que correr riscos. Eu fiz um milhão de concursos [de drag]. Drag Race é uma grande conquista, mas não será minha única realização. Eu quero começar uma fundação para a educação e dar bolsas de estudos. Eu quero conquistar me pós doutorado. Mesmo que eu tenha entrado em Drag Race. Eu ainda quero ser uma MCP [mestre professora certificada].

Comece a lutar pelo que você deseja agora, para que você possa estar preparada para isso quando tiver uma grande oportunidade.

Por hoje chega. Estou tentando me mudar para Los Angeles. Mas isso me irritou. Nós nos detemos quando não lutamos por nossos sonhos.

>  Jaden Smith confirma Tyler, the Creator é seu namorado
>  S11 | Miley Cyrus aparecerá disfarçada na sala de trabalhos
>  AS4 | Billboard entrevista: Trinity The Tuck

Alguns de vocês querem tanto estar no programa que enviam o vídeo de audição na última hora, antes do prazo final. Não compram uma roupa nova, peruca ou fazem uma música nova em anos. Reinvente-se constantemente. Eu vi meu drag estagnar 3 anos atrás. Parei de competir, trabalhei na construção de um guarda-roupa melhor. Sentei-me e compreendi a minha maquiagem. Aprendi a costurar.

Vadia, eu estava indo para a escola e realizando um negócio de capinar gramado. Minha bunda grande estava no sol cortando grama. Quais de vocês se sacrificaram para conquistar seus sonhos?

Eu lutei por anos para estar onde estou. Só agora você estão vendo meu brilho. E você não pode ganhar quando estiver jogando sujo. Alguns de vocês aí fora fazendo tudo o que podem para derrubar a próxima vadia.

Garota. As coisas que ouvi sobre mim nas últimas semanas me chocaram. Eu fiquei tipo ‘como assim, porra?’. Essas putas são loucas.

Mas eu farei isso, porque meu coração está no lugar certo e eu acredito em elevar os outros enquanto eu ascendo. E acredite. Grandes coisas estão encaminhadas para mim. Deus me apoia.

Não, eu não sou perfeita. Mas eu sei o certo do errado. Com isso dito, se eu fiz alguma coisa para ofender alguém, peço desculpas do fundo do meu coração. Sinta-se à vontade para me mandar uma mensagem caso precise de um pedido de desculpas pessoal ou de uma conversa. Eu não sou um saco de pancadas e estou seguindo em frente.

>  The Vixen divulga poderosos versos para American de RuPaul
>  T02E11 | S10E11 - Evil Twins
>  AS4 | Manila Luzon sabia que ela seria eliminada pelas outras rainhas

Mas para vocês, vadias, que estão espalhando mentiras sobre mim sobre mim. E você que me alvejou desde que rolavam rumores sobre eu estar em Drag Race. Espero que você engasgue com gelo, mas o gelo derrete antes de você parar de respirar. Eu tenho um coração.

Eu comentei tudo isso para dizer, viva sua melhor vida. Em 10 horas, minha vida mudará para sempre e eu vou morar com a paz no meu coração.

Com essa paz vai haver algumas mudanças de vida. Mais exercícios físicos. Alimentação mais saudável. Limitar meus xingamentos. Arrecadar milhares para o programa de bolsa de estudos. Eu mereço ser, viver e me sentir melhor.

Eu sei que sou muito exagerada, mas convido todos vocês a se juntarem à Família Ganache. Eu não tenho fãs. Apenas família. Eu vou mudar o fandom para amantes e não inimigos. Agora de verdade, estou de saída, vadias. Se você disser algo negativo sobre mim a partir deste ponto, verifique-se.

Obs.: Não me use como saco de pancadas para conseguir seguidores.

Confira algumas das acusações sofridas por Silky clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here