Conecte-se conosco

Babados

Blair St. Clair não será presa por violar ordem judicial

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Como havia postado anteriormente (leia aqui), Blair St. Clair participou das gravações da décima temporada de Rupaul’s Drag Race ilegalmente, pois devido a ordem judicial, saiu sem permissão do estado em que foi presa, Indiana, dirigindo-se para Los Angeles, onde fica os estúdios do reality. Mesmo assim Andrew Bryson, a Blair St. Clair da S10, não vai passar um tempo atrás das grades em seu caso de direção perigosa (dirigir sob efeito de álcool DUI), mas há restrições.

Andrew declarou-se culpado de uma acusação de DUI por sua prisão em março em Indiana. Sua sentença de prisão de 365 dias está suspensa, desde que ele se mantenha na linha.

>  Carta pública de Tyra Sanchez para RuPaul, expondo a indiferença de Ru e o racismo em Drag Race e do fandom
>  S10 | Billboard entrevista: Blair St. Clair
>  AS4 | Billboard entrevista: Gia Gunn

Um funcionário do Tribunal Superior de Allen County disse ao TMZ: “Andrew tem que completar um programa de tratamento de álcool e é proibido de beber ou tomar qualquer medicamento, a menos que seja prescrito”.

Sua carteira de motorista não foi suspensa. Nada mal, considerando que ele violou uma ordem judicial em outubro do ano passado (2017) ao sair do estado e participar das gravações da décima temporada de RuPaul’s Drag Race.

Imagem promocional de Blair para a S10 de Drag Race.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.