Blair St. Clair não será presa por violar ordem judicial

Modo Noturno

Como havia postado anteriormente (leia aqui), Blair St. Clair participou das gravações da décima temporada de Rupaul’s Drag Race ilegalmente, pois devido a ordem judicial, saiu sem permissão do estado em que foi presa, Indiana, dirigindo-se para Los Angeles, onde fica os estúdios do reality. Mesmo assim Andrew Bryson, a Blair St. Clair da S10, não vai passar um tempo atrás das grades em seu caso de direção perigosa (dirigir sob efeito de álcool DUI), mas há restrições.

>  The Vixen fala com Shea Coulée sobre os fãs racistas de Drag Race e a vida na América de Trump

Andrew declarou-se culpado de uma acusação de DUI por sua prisão em março em Indiana. Sua sentença de prisão de 365 dias está suspensa, desde que ele se mantenha na linha.

>  O dia que eu conheci Latrice Royale

Um funcionário do Tribunal Superior de Allen County disse ao TMZ: “Andrew tem que completar um programa de tratamento de álcool e é proibido de beber ou tomar qualquer medicamento, a menos que seja prescrito”.

Sua carteira de motorista não foi suspensa. Nada mal, considerando que ele violou uma ordem judicial em outubro do ano passado (2017) ao sair do estado e participar das gravações da décima temporada de RuPaul’s Drag Race.

>  RuPaul’s Drag Race finalmente ganhará versão britânica

Fonte.

Imagem promocional de Blair para a S10 de Drag Race.


DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here