Bob defende Monét contra produtora de turnê

Bob defendeu Monét contra a Murray & Peter e ainda expôs alguns podres da empresa.

Modo Noturno

Após ter excluídos algumas RuGirls de uma turnê, por elas terem decidido cancelar alguns shows para realizar outros trabalhos (leia aqui e aqui), a produtora Peter & Murray Present tem enfrentado uma avalanche de críticas e exposições nas redes sociais. A mais recente a fazê-lo foi Bob The Drag Queen, que usou seu twitter para defender Monét e demais drags que foram maltratadas pela empresa. Confira a seguir.

MP Present por que vocês ainda estão divulgando este anúncio?

MP: O anúncio foi feito antes delas saírem. Expira hoje. E obrigado por forçar o drama que não tinha nada a ver contigo.

Bob: Eu não posso acreditar que quem quer que esteja por trás dessa conta no Twitter pode acusar alguém de “forçar drama”. Vocês publicamente demitiram meia dúzia de drags, postando mensagens privadas e emails em seu instagram, e ameaçaram mais ou menos outra dúzia de drags e agências de divulgação de modo privado.

Bob então ironizou o anúncio oficial no site da M&P.

Quando expira?

>  Emocionante Carta do Pai de CJ
>  Bob Conhece fã de 9 anos no Halloween
>  A Beleza de Bob te Incomoda?

A audácia de algumas pessoas. Quando nós fizemos turnê juntos todos vocês aprenderam que sou muito séria em relação à minha família. Monét X Change é minha família então isso [a demissão da turnê] tem TUDO a ver comigo.

Eu nem mencionei que os membros da sua equipe mandam imagens não solicitadas da rola para as rainhas do elenco.

Em virtude de todo esse drama da produtora eu gostaria de pontuar que a Ross Events, Hard Candy KY e Roscoe’s Tavern são algumas das companhias que poseis uma ótima relação com a maioria das drag queens.

>  AS4 | Lançamentos musicais das drag queens da temporada
>  Os podres da Murray & Peter Present
>  Asia O’Hara desabafa sobre como o racismo a obrigou a ser sua própria estilista

Em seu stories do Instagram, Monét postou a publicação de Daniel Cole, produtor da Hard Candy KY.

Eu geralmente não comento sobre os dramas da indústria drag. Mas em decorrência dos eventos recente envolvendo uma famosa turnê, eu quero compartilhar uma história pessoal. Cerca de três anos atrás, eu tinha contratado uma favorita de Drag Race, Raven, para duas datas, incluindo meu aniversário em Louisville. Dois dias antes do evento, eu recebi uma ligação direto de Raven. (Ela não mandou um agente ligar em seu nome) Raven recebeu uma ligação para fazer a maquiagem de RuPaul durante a nona temporada de Drag Race. Ele pediu desculpas profundamente, pois sabia que era algo de última hora e sabia como nós tínhamos uma boa relação com promotores e artistas e como ela estava se sentindo em conflito interno. Eu fiquei desapontado e temporariamente incomodado, mas eu fui capaz de fazer algumas ligações e outra favorita minha, Milk, foi capaz de substituir Raven nas datas específicas até que ela pudesse remarcar depois das filmagens [da S9].

Eu não posso tentar retaliar uma artista, porque ela conseguiu uma oportunidade única na vida. É hora das rainhas no mercado começarem a cuidar uma das outras. Se há um padrão de comportamento que afeta negativamente suas parceiras, vocês precisam conversar com seus agentes para evitarem certos promotores a qualquer custo.

Além disso, há um tempo conversamos sobre colocar dinheiro de volta nas carteiras de eventos e promotores que tem apoiado a indústria por anos no lugar de apoiar grupos que procuram capitalizar num fenômeno cultural.

Quando uma drag com grande visibilidade se apresenta em bares LGBTQ locais, as queens no evento arrecadam mais dinheiro e, normalmente, conquistam um nova audiência a qual são introduzidas. Os bartenders ganham mais dinheiro. Até mesmo o bar/promotores ganham mais dinheiro! Isso não ocorre numa turnê teatral de drag.

>  Ginger Minj foi excluída de turnê por gravar filme
>  Monét grava clipe de Madonna e é excluída de turnê
>  Trinity rompe com produtora em solidariedade à Monét

Como amo ver as drags unidas e se apoiando contra a ganância de produtores que só querem lucro e pouco se importam com a arte drag. Tomara que esse fato seja a mudança que as rainhas precisam para se organizarem entre si e começarem a produzir por conta própria seus shows e turnês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here