Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Bob defende Monét contra produtora de turnê

🕓 4 min de leitura

Após ter excluídos algumas RuGirls de uma turnê, por elas terem decidido cancelar alguns shows para realizar outros trabalhos (leia aqui e aqui), a produtora Peter & Murray Present tem enfrentado uma avalanche de críticas e exposições nas redes sociais. A mais recente a fazê-lo foi Bob The Drag Queen, que usou seu twitter para defender Monét e demais drags que foram maltratadas pela empresa. Confira a seguir.

MP Present por que vocês ainda estão divulgando este anúncio?

MP: O anúncio foi feito antes delas saírem. Expira hoje. E obrigado por forçar o drama que não tinha nada a ver contigo.

Bob: Eu não posso acreditar que quem quer que esteja por trás dessa conta no Twitter pode acusar alguém de “forçar drama”. Vocês publicamente demitiram meia dúzia de drags, postando mensagens privadas e emails em seu instagram, e ameaçaram mais ou menos outra dúzia de drags e agências de divulgação de modo privado.

Bob então ironizou o anúncio oficial no site da M&P.

Quando expira?

>  Trinity the Tuck passa vergonha em evento
>  Entrevista: Olivia Lux fala sobre Drag Race S13
>  Iggy Azalea e Pabllo Vittar preparam parceria musical

A audácia de algumas pessoas. Quando nós fizemos turnê juntos todos vocês aprenderam que sou muito séria em relação à minha família. Monét X Change é minha família então isso [a demissão da turnê] tem TUDO a ver comigo.

Eu nem mencionei que os membros da sua equipe mandam imagens não solicitadas da rola para as rainhas do elenco.

Em virtude de todo esse drama da produtora eu gostaria de pontuar que a Ross Events, Hard Candy KY e Roscoe’s Tavern são algumas das companhias que poseis uma ótima relação com a maioria das drag queens.

>  Kingsley agradece, de forma carinhosa, Aquaria pela parceira no makeover
>  Bob faz linda homenagem à Bebe Zahara Benet
>  Rainhas pretas defendem suas relações amorosas interraciais

Em seu stories do Instagram, Monét postou a publicação de Daniel Cole, produtor da Hard Candy KY.

Eu geralmente não comento sobre os dramas da indústria drag. Mas em decorrência dos eventos recente envolvendo uma famosa turnê, eu quero compartilhar uma história pessoal. Cerca de três anos atrás, eu tinha contratado uma favorita de Drag Race, Raven, para duas datas, incluindo meu aniversário em Louisville. Dois dias antes do evento, eu recebi uma ligação direto de Raven. (Ela não mandou um agente ligar em seu nome) Raven recebeu uma ligação para fazer a maquiagem de RuPaul durante a nona temporada de Drag Race. Ele pediu desculpas profundamente, pois sabia que era algo de última hora e sabia como nós tínhamos uma boa relação com promotores e artistas e como ela estava se sentindo em conflito interno. Eu fiquei desapontado e temporariamente incomodado, mas eu fui capaz de fazer algumas ligações e outra favorita minha, Milk, foi capaz de substituir Raven nas datas específicas até que ela pudesse remarcar depois das filmagens [da S9].

Eu não posso tentar retaliar uma artista, porque ela conseguiu uma oportunidade única na vida. É hora das rainhas no mercado começarem a cuidar uma das outras. Se há um padrão de comportamento que afeta negativamente suas parceiras, vocês precisam conversar com seus agentes para evitarem certos promotores a qualquer custo.

Além disso, há um tempo conversamos sobre colocar dinheiro de volta nas carteiras de eventos e promotores que tem apoiado a indústria por anos no lugar de apoiar grupos que procuram capitalizar num fenômeno cultural.

Quando uma drag com grande visibilidade se apresenta em bares LGBTQ locais, as queens no evento arrecadam mais dinheiro e, normalmente, conquistam um nova audiência a qual são introduzidas. Os bartenders ganham mais dinheiro. Até mesmo o bar/promotores ganham mais dinheiro! Isso não ocorre numa turnê teatral de drag.

>  Ginger Minj foi excluída de turnê por gravar filme
>  Monét grava clipe de Madonna e é excluída de turnê
>  Trinity rompe com produtora em solidariedade à Monét

Como amo ver as drags unidas e se apoiando contra a ganância de produtores que só querem lucro e pouco se importam com a arte drag. Tomara que esse fato seja a mudança que as rainhas precisam para se organizarem entre si e começarem a produzir por conta própria seus shows e turnês.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Não acredito que vou ser um irmão mais velho”, postou Bob the Drag Queen ao revelar que tem um irmão caçula descoberto quando adulta....

Drag Queens

Bob the Drag Queen abre show de Madonna em sua mais nova turnê 'The Celebration Tour', confira registros a seguir.

Babados

“Encontrei alguém que me ama, cuida de mim, me protege...”, postou Bob the Drag Queen ao defender sua relação amorosa interracial que foi acusada...

Drag Queens

Bob the Drag Queen abrirá shows da nova turnê mundial de Madonna, The Celebration Tour.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.