Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RPDR

Por onde andam as 10 primeiras campeãs de RuPaul’s Drag Race?

De BeBe Zahara Benet a Aquaria e todas as concorrentes no meio, descubra o que as dez primeiras vencedoras de RuPaul’s Drag Race estão fazendo em 2021 e além.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 7 min de leitura

Com 13 temporadas e contando mais várias derivações e edições internacionais, RuPaul’s Drag Race continua a ser uma das competições de reality show mais populares do mercado. Um dos aspectos mais gratificantes da competição é como as vencedoras de alto nível tornam suas carreiras drags ainda maiores quando a série termina.

No passado, muitas das competidoras mais queridas transformaram seus triunfos no programa em vocações de grande sucesso na indústria do entretenimento. Outras, infelizmente, caíram no esquecimento. Enquanto os fãs esperam pela data oficial de estreia da 14ª temporada, agora é a oportunidade perfeita para conferir algumas das personalidades vencedoras de RuPaul’s Drag Race.

BeBe Zahara Benet

Apesar de ter vencido há mais de uma década, BeBe Zahara Benet tem desfrutado de uma carreira extremamente ocupada nos últimos dois anos. A icônica rainha, cantora e modelo de RuPaul’s Drag Race superou a competição vencendo desafios clássicos e exalando uma atitude contagiosamente positiva a caminho de ser nomeada Next Drag Superstar da 1ª temporada.

Hoje em dia, BeBe é a estrela do documentário de 90 minutos Being BeBe, lançado em 19 de junho de 2021. Dirigido por Emily Branham, o doc narra a inspiradora ascensão à fama de BeBe após vencer a primeira temporada de Drag Race. No ano passado, BeBe também apresentou o programa Dragnificent! e lançou videoclipes para suas canções “Banjo” e “Body on Me”.

Foto promocional de Bebe Zahara Benet para All Stars 3

Tyra Sanchez

Até Aquaria eclipsar a façanha em 2018, Tyra Sanchez detinha o recorde de ser a campeã mais jovem (21 na época) na história de Drag Race. Tyra venceu a concorrência evitando o temido Lip Sync for Your Life e superando Raven na final.

Depois de aparecer como drag em vários programas ao longo da década de 2010, Tyra, cujo nome real é James Ross, anunciou que estava parando de fazer drag em 2019 (leia aqui) e não deseja mais ser chamado por seu antigo nome de drag ou associado com RuPaul’s Drag Race, para grande consternação de seus fãs leais. Rejeitando a mídia social (na maior parte), James agora está levando uma vida doméstica tranquila como pai e cristão devoto.

James Ross e seu filho Jeremiah

>  Jasmine Masters revela sobre seu comportamento no especial de Natal de RuPaul’s Drag Race
>  S13E10 | Runway | Freaky Friday Queens

Raja

A vencedora da 3ª temporada, Raja, continua a demonstrar seu poder de estrela em uma infinidade de projetos. Além de lançar um single e um videoclipe para a faixa “MoodBored” – uma das melhores canções gravadas por rainhas de RuPaul’s Drag Race – em 2019 e “Shoes – The Reboot” em 2021 (que ela produziu), Raja apareceu em vídeos para outros artistas como Adam Lambert, Erasure (2020), e muito mais.

Além disso, Raja recentemente iniciou um podcast com a rainha Delta Work chamado Very That, incluindo um novo episódio em forma de evento em outubro que ela está promovendo no Instagram. Quanto às suas participações em Drag Race, Raja apareceu pela última vez no show em 2019 e no The Pit Stop com Trixie em 2021.

Sharon Needles

Como uma das cantoras de maior sucesso na competição no programa, a vencedora da 4ª temporada, Sharon Needles, continua a viver a vida de uma estrela de glam rock gótico. Ela ajudou a redefinir as noções de beleza durante sua corrida vitoriosa, indo contra as convenções e adotando uma aparência drag não convencional.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Hoje em dia, Sharon Needles continua a fazer música, incluindo a faixa “Lift Them Up 2020” com os colegas artistas Greko, Debbie Harry e outros. Além de se tornar o rosto da Serv Vodka em 2021, Sharon participará do documentário de 2022 All Stars, que narra a evolução da arte drag.

LOS ANGELES, CA – MAY 11: Sharon Needles attends the 4th Annual RuPaul’s DragCon at Los Angeles Convention Center on May 11, 2018 in Los Angeles, California. (Photo by Santiago Felipe/FilmMagic)

>  RuPaul’s Drag Race supera Game of Thrones como show mais popular no Reddit em 2018
>  Queens da S10 revelam por quais RuGirls são obcecadas

Jinkx Monsoon

A vencedora da 5ª temporada, Jinkx Monsoon, balançou a competição ao se tornar a primeira de três rainhas de comédia a provar que o glamour e catwalk não são as únicas maneiras de impressionar os espectadores. Entre seu humor e atuação teatral, Jinkx continua a se manter no centro das atenções.

Mais recentemente, Jinkx emprestou sua voz a vários personagens da série animada Helluva Boss, em 2020 lançou o filme The Jinkx & DeLa Holiday Special e apareceu no filme Happiest Season, além de ter se casado. Em 2021 fez uma aparição no The Pit Stop e estrelou um pequeno vídeo de comédia intitulado Jinkx on Jinkx Action. A seguir, Jinkx tem uma turnê de natal ao lado da rainha Ben DeLaCreme que vai de 13 de novembro a 30 de dezembro de 2021.

Jinkx no evento de 2018 ‘Wigstock’ em Nova York

Bianca Del Rio

Com sua atuação marcante como atriz de teatro, Bianco Del Rio tirou o pó da competição vencendo três desafios de forma convincente para ser nomeada a vencedora da 6ª temporada. Não é nenhuma surpresa que Bianca continue a trabalhar sem parar.

Além de lançar o show da comédia “Unsanitized Tour” de 2021-2022 que passará pelo Brasil no próximo ano, Bianca foi escalada como Hugo/Loco Chanelle na turnê pelo Reino Unido da peça teatral Everybody’s Talking About Jamie, um conto sobre um jovem de 16 anos que também é drag queen. A rainha também estrelou o filme independente Hurricane Bianca e sua sequência, um terceiro está em pré-produção.

Bianca Del Rio no evento de 2018 ‘Wigstock’ em Nova York

>  #90 | Conversando sobre RuPaul’s Drag Race S13 (pt. 3 com Slovakia)
>  S11 | Brooke e Vanessa formam casal romântico

Violet Chachki

Após algumas temporadas de travessuras cômicas, Violet Chachki venceu a 7ª temporada restaurando o brilho glamouroso da passarela de Drag Race. Desde que arrebatou a coroa naquela temporada, Violet continuou uma carreira de modelo para linhas de moda burlesca, entre outros empreendimentos.

Em 2019 apareceu no MET Gala. Em 2021, Violet apareceu como ela mesma no reality show Exposed, lançou um single e um videoclipe intitulado “What Violet Wants”, bem como uma nova faixa com Allie X chamada “Mistress Violet”. Mais recentemente, Violet começou um novo podcast intitulado No Gorg com Gottmik, da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Violet Chachki no MET Gala 2019

Bob The Drag Queen

Como alguém que foi inspirado a participar assistindo ao show por anos, Bob the Drag Queen provou ser uma jogadora astuta que sabia como navegar pelas regras e desafios antes de sua vitória na temporada 8. Como uma das RuGirls mais icônicas de Nova York, ele fez tudo certo e apenas lhe restava levar a coroa.

Devido a performances completas e personalidade alegre, Bob transformou sua personalidade descomunal em uma carreira legítima de atuação. Depois de conseguir papéis recorrentes em Tales of the City e Heads Will Roll em 2019 e 2020, Bob atingiu seu grande momento ao ganhar um programa na HBO ao lado de Shangela e Eureka! entitulado “We’re Here” que estreará segunda temporada em breve. Mais recentemente ela foi escalada como o hillário Busty Bazoongas na temporada final da série Lucifer em 2021.

>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt1: RuPaul
>  Músicas de Britney Spears em Drag Race

Sasha Velour

Embora ela tenha vencido apenas dois desafios durante o show, Sasha Velour venceu a dura competição de Peppermint, Shea e Trinity para ser coroada a campeã da nona temporada. Desde a competição, Sasha apareceu em vários programas de TV, incluindo The Bold Type e Broad City.

No entanto, o projeto mais importante do qual Sasha fez parte foi o NightGowns, um show teatral que ela criou e adaptou em uma curta série de TV para Quibi em 2020. Enquanto NightGowns The Musical continua em turnê pelo mundo, Velour também espera anunciar datas adiadas para Smoke Mirrors, seu primeiro show solo de teatro ao vivo em 24 cidades ao redor do mundo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Aquaria

Como uma das vencedoras mais recentes, não é surpresa que Aquaria continue a se destacar. O domínio que ele demonstrou vencendo mais desafios do que qualquer outra competidor aos 21 anos não deixa dúvidas sobre quem mereceu sair vitoriosa.

Desde a vitória em 2018, Aquaria apareceu em webseries como a Werq the World, On / Off, Drag Queens React e muito mais, frequentemente discutindo a cultura drag. Em 2019 apareceu no MET Gala. Além de ostentar uma sequência saudável de seguidores no Instagram, Aquaria apareceu recentemente em vídeos musicais de artistas como Kim Petras, Waze & Oddysey e Brooke Candy.

Aquaria no MET GALA 2019

Via ScreenRant. Confira a lista completa de campeãs e miss simpatia de Drag Race aqui

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Mundo

11 Rugirls formam o grupo das rainhas que foram embora para casa primeiro nas franquias de RuPaul’s Drag Race. Quem são elas e o...

Mundo

Uma maldição silenciosa e sedutora ronda as franquias do Ruverso: a do primeiro win. Entenda como ela age e quem são as suas vítimas.

Babados

Delta Work parou de fazer as perucas de RuPaul em Drag Race por questões sindicais, vem entender todo o babado.

Drag Queens

“A luta ainda está aí”, cinco vencedoras - Symone, Jaida Essence Hall, Yvie Oddly, Monét X Change e BeBe Zahara Benet - organizaram uma...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.