Monét grava clipe de Madonna e é excluída de turnê

Empresa exclui participação de Monét X Change em turnê, após a queen cancelar um show para gravar clipe de Madonna.

Modo Noturno

A carreira de Monét X Change pós RuPaul’s Drag Race All Stars 4 está indo de vento em popa. Depois de participar de um comercial da Pepsi ao lado de Cardi B (veja aqui) a queen foi convidada para participar de um novo clipe da própria rainha do pop, Madonna.

Mas só ficamos sabendo disso devido a uma publicação da produtora do show Haters Roast, do qual Monét participaria, que achou de bom tom expor o trabalho de Monet com Madonna, justificando que devido ao cancelamento de sua participação de um dos shows, X Change seria excluída da turnê. Confira a seguir o post.

NOTÍCIA URGENTE da #HatersRoats: Ontem Monet X Change chegou em Denver para participar de nosso show. Em algum momento durante a tarde, nos disseram que ela recebeu um telefonema da Madonna com uma oferta para participar de um próximo videoclipe. Monet perguntou a MP estaria tudo bem ela deixar a turnê para aceitar a oferta. Nós dissemos que não, porque era muito em cima da hora para substituí-la no Haters. Apenas algumas horas antes do show começar e sem contar a ninguém, incluindo as outras rainhas no show de Denver, Monet deixou o local e voou para Los Angeles para aceitar a oferta de Madonna. Portanto, decidimos que o Monet não estará mais nas próximas datas do Haters Roast. Informações sobre a turnê no DragFans.com #mppresent #desculpas #desapontados

A Murray and Peter Present fechou o post para comentários, o que não impediu Monét de respondê-los via twitter.

Eu queria que a M&P deixasse os comentários abertos, em seu postzinho de merda, para responder “Madonna!? Vadia… eu sou Beyonce 💅🏾.

As drags acham que você é um lixo, os fãs pensam que você é um lixo e, neste momento, sua reputação precede QUALQUER COISA que eu poderia dizer. Que o Senhor esteja com você.

Além disso, na minha carreira pós-drag race… eu só tive que remarcar 5 datas de shows, e todas elas foram devidas as obrigações de filmagem do All Stars. Eu amo meus fãs e apoiadores e tento honrar vocês da melhor maneira possível.

>  Courtney Act ganha programa de TV em emissora britânica
>  Pabllo Vittar revela porque não participaria de Drag Race
>  Alexis Mateo faz emocionante depoimento para Miss Vanjie

APOIO

Monét recebeu apoio de fãs e outras RuGirls como Aquaria, Phi Phi O’Hara e Bob The Drag Queen.

“Não é surpresa que esta empresa ainda esteja fazendo coisas mesquinhas com rainhas que estão tentando fazer os melhores movimentos para suas carreiras, apesar de saber que são escolhas difíceis que afetam colegas de trabalho e fãs no curto prazo. Nem sempre é fácil escolher [sic] o que é melhor fazer, mas baby, quando Madonna ligar, você atende, supostamente… O que provavelmente também passou dos limites para vocês mencionarem. Nós odiamos desapontar as pessoas, provavelmente, muito mais do que os outros, odiamos ser desapontados, então não há razão para difamar alguém fazendo o seu melhor em um momento em que devemos celebrar seu sucesso e checar nossos egos na porta”.

Bob defendeu sua gêmea fazendo deboche.

Agora os fãs estão pedindo uma versão de drag race onde ninguém é eliminado? Se você quiser ver drag em que ninguém será eliminado compareça, literalmente, a qualquer show de drag do mundo… Exceto o Haters Roast, em que uma garota, aparentemente, é eliminada a cada duas semanas.

Phi Phi O’hara além de demonstrar apoio à Monét, ainda recusou trabalhar com a mesma produtora.

Phi Phi: Se garotas suficientes se juntassem e apoiassem suas “irmãs”… Murray e Peter não teriam nenhum show.

Bianca: As histórias que eu contaria.

Assim como eu disse… Eu prefiro manter minha integridade a receber dinheiro de qualquer forma… recebi esta mensagem ontem à noite na minha que comento Drag Race.

Na mensagem em questão Phi Phi O’Hara foi convidada para participar do Haters Roast, para substituir Monét, mas a queen recusou, dizendo que nunca trabalharia com Peter e Murray por já conhecer a fama de sacanas dos produtores do show. E a queen continuou defendendo Monét e sua posição.

>  Alaska vai estrelar Sharknado 6
>  Em programa de TV, Detox implora aos médicos que consertem seu abdômen
>  Bianca Del Rio é criticada por fazer piada de estupro com Blair St. Clair

Eu disse que gostaria de saber que Monet estaria fazendo isso (o vídeo de Madonna), porque eu cogitaria fazer isso POR ELA (Haters Roast). Também ao contrário de um monte de garotas falsas de RPDR que pisariam em sua irmã para fazer um show, eu disse NÃO. Dê o fora daqui com sua babaquice. Mantenha essa merda em Jersey.

Vários fãs também saíram em defesa da queen dizendo que ela fez a escolha certa, pois gravar um clipe de Madonna é uma oportunidade de ouro que pode abrir muitas portas para a carreira de Monét. Os seguidores dela também criticaram a postura nada profissional da M&P em divulgar informação sigilosa sobre o trabalho de X Change com Madonna, ressaltando que a rainha do pop sempre vem em primeiro lugar.

O mesmo aconteceu com Ginger Minj há algumas semanas, que precisou cancelar alguns shows e foi excluída de toda turnê pelos produtores do Haters Roast (leia aqui).

O importante é que Monét vai estar no novo clipe de Madonna e não só ela, de acordo com Phi Phi várias rainhas também participarão do clipe, além do mais O’Hara também informou que é comum a equipe de Madonna sempre convocar drags para esse tipo de trabalho um dia antes dele ocorrer.

>  Trinity rompe com produtora em solidariedade à Monét

Sobre essa Murray & Peter Present nada melhor que o meme de Jasmine para expressar o que sinto: Just as I tought, TRASH! [Como eu pensei, LIXO!]

Monét também já gravou video com a rapper Cardi B, confira aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here