Trinity rompe com produtora em solidariedade à Monét

Trinity, em solidariedade à Monét, rompe com a produtora que excluiu X Change da turnê "Haters Roast".

Modo Noturno

Ontem postei aqui sobre o caso de Monét que foi barrada da turnê Haters Roast em virtude de ter aceitado participar do novo clipe de Madonna que será lançado em breve. Pois bem, Trinity The Tuck, a outra grande campeã de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, em virtude desse acontecimento e outros também problemáticos da Murray & Peter Present decidiu romper sua parceria com a empresa. A queen expôs sua decisão no twitter, confira a seguir.

Tweet: Eu quero começar esta publicação agradecendo a todos os fãs pelo seu apoio! Se não fosse por todos vocês nós sequer existiríamos! Sou muito grato pela posição em que estou e pelas bênçãos que recebi! OBRIGADA!

Texto: Olá, David. Eu tomei a decisão de não continuar a turnê da MP. Chegou à minha atenção que algumas condutas tem sido realizadas que me causaram surpresa e choque. Murray me ligou e disse uma história do que aconteceu com Monét, contudo tem rolado múltiplas histórias de mais de três pessoas diferentes a cerca de como estão lidando com tais situações e como as pessoas tem sido tratadas. Minha integridade não permite que eu esteja envolvida e qualquer coisa relacionado a isso. Eu desejo a vocês tudo de bom, mas eu escolhi seguir um caminho diferente com minha turnê. Muito obrigada.

>  Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt1)
>  AS4 | Monet e Trinity denunciam imagem racista criada por fãs brasileiros
>  As rainhas negras da S10 de RuPaul's Drag Race são revolucionárias

Trinity continuou no twitter.

Dito isso, tem havido alguns acontecimentos recentes dos quais me conscientizo que não se encaixam bem comigo. Eu sempre fui uma pessoa íntegra e com as histórias sendo divulgadas eu devo me desvincular e descontinuar a afiliação com as turnês da M&P. Eu sinto muito por qualquer fã que estava ansioso para me ver e que comprou ingressos para um desses eventos! Espero poder me acertar com vocês em um show futuro em suas cidades! Saibam que essa decisão não foi fácil e me deixou muito triste tomá-la. Obrigado pela compreensão e desejo a todos os envolvidos o melhor! Eu incluí este email que enviei hoje ao meu empresário para que as coisas não sejam distorcidas!

>  Ginger Minj foi excluída de turnê por gravar filme

Eu venero uma rainha solidária que escolhe manter sua integridade e honestidade em vez do dinheiro. Isso é prova que nós LGBTs unidos somos muito mais poderosos. Se as demais queens desse Haters Roast fizerem o mesmo a M&P aprenderá uma boa lição, que drag queen não é bagunça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here