Ginger Minj foi excluída de turnê por gravar filme

Antes de excluir Monét X Change do Haters Roast a Murray & Peter Present já havia feito o mesmo com Ginger Minj.

Modo Escuro

Antes de excluir Monét X Change do Haters Roast (leia aqui) a Murray & Peter Present já havia feito o mesmo com Ginger Minj há algumas semanas.

O perfil oficial da produtora, M&P Present publicou em 30 de janeiro (2019):

CANCELAMENTO!!! Queridos fãs de drag: fomos informados que Ginger Minj decidiu escolher a oportunidade de fazer um filme, resultando no cancelamento de quase 2 semanas de shows no início da turnê. Devido a esse cancelamento decidimos contratar Darienne Lake para se apresentar durante toda turnê.

Contudo a M&P não revelou a história completa e foram bem desonestos no trato com Ginger, não só expondo um trabalho que deveria ser sigiloso, mas também por não cumprirem com o que for acordado com a rainha.

Minj avisou previamente que cancelaria 7 shows para gravar um filme e os produtores do Haters Roast a excluíram de toda turnê, tirando-a dos 40 shows previamente acordados. Fato é, no contrato de Ginger havia uma cláusula que a liberava de participar dos shows caso surgisse alguma oportunidade de trabalhar em algum filme ou TV, mesmo assim os produtores decidiram por excluí-la, substituindo-a por Darienne Lake. Confira a publicação de Ginger.

>  AS4 | Valentina critica fãs racistas
>  Tyra Sanchez rompe definitivamente com RuPaul’s Drag Race
>  Aquaria é vaiada em boate de Londres e xinga muito no Twitter

Ei pessoal. Eu queria, tristemente, confirmar que não vou mais participar de nenhuma data da próxima turnê do Hater’s Roast. Esta não foi a minha decisão. Meus contratos de turnê incluem uma cláusula de cancelamento no caso de eu conseguir uma grande oportunidade de trabalho na TV ou filme. (Isso é padrão para os atores que fazem turnê.) Bem, eu consegui algo muito interessante, que eu não vejo a hora de compartilhar com vocês ainda este ano. Embora eu só precisasse perder no máximo nove datas dessa turnê, Murray e Peter Present escolheram me eliminar de todos os QUARENTA shows. Mesmo que eu esteja com o coração partido por nao poder vê-los nesta turnê, por favor, saibam que não foi meu desejo. Minha equipe já está substituindo as datas perdidas no meu calendário para novas aparições, então espero ver muitos de vocês, de uma forma ou de outra, muito em breve. O Haters Roast foi uma parte maravilhosa da minha vida nos últimos anos. Muitas felicidades a todos os envolvidos nessa grande trajetória. Com amor, Ginger.

>  Drag queens de RuPaul's Drag Race são convidadas pela Netflix para divulgar novo filme, Dumplin
>  The Vixen | "Uma drag queen é mais segura neste mundo do que um homem negro"

Vários fãs criticaram a empresa por excluir Ginger e até questionaram as queens sobre como é trabalhar com tais produtores. Jinkx Monsoon foi uma das questionadas.

A produtora Murray & Peter é tão ruim como todos dizem? Muitas pessoas tem dito que eles maltratam as queens. Isso é verdade pela sua experiência?

Jinkx: Não. Eu não estaria trabalhando com eles se eles estivessem me maltratando. Eles tem melhorado seu trabalho a cada ano, com acomodaçnoes para as queens e como eles organizam o Meet & Greet. O showbizz é dureza, mas eu gosto dessa turnê.

>  Trinity rompe com produtora em solidariedade à Monét

Então é isso, M&P tem dado vários close errados com as drag queens, excluindo-as da turnê por elas tentarem novas oportunidades em suas carreiras, provando que para eles o lucro está acima da arte Drag. Péssimos!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here