Conecte-se conosco

Babados

Cardi B briga com Nicki Minaj e sai de festa com galo na cabeça

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Cardi B e Nicki apareceram numa festa da New York Fashion Week. Nicki estava com sua equipe em uma mesa, quando Cardi “abordou agressivamente a mesa”… isso de acordo com testemunhas oculares.

As pessoas ligadas a Cardi disseram que ela ela não se aproximou da mesa à procura de uma briga… Tais pessoas afirmam que Cardi queria “abordar as mentiras que Nicki tem espalhando”. Elas acreditam que os seguranças tinham um plano se Cardi B chegasse perto, e um deles lhe deu uma cotovelada na cara de Cardi (confira abaixo o galo na testa), quando ela se aproximou falando: “Deixe-me dizer uma coisa”, impedindo seu contato com a Nicki. Em outras versões da história dizem que a amiga de Nicki, Rah Ali, que agrediu Cardi B. A partir disso o barraco começou.

>  Resenha: 'Rent Live' | A estreia de Valentina nos palcos musicais

Cardi tirou o sapato e jogou no desafeto, Nicki… errando o alvo.

Quanto a Nicki, ficou impassível… Ela nem sequer recuou.

Cardi B caindo na porrada com amiga de Nicki Minaj.

Cardi foi escoltada pela segurança e deixou o prédio descalça.

>  Super Drags | Ilustrador processa Netflix por plágio no desenho Super Drags

Galo na testa de Cardi B.

O salto alto que Cardi jogou contra Nicki Minaj.

>  Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt1)

Cardi B saiu nervosa da festa.

>  Aquaria se pronuncia sobre sua saúde e eventos recentes em sua vida

Cardi B após a confusão da festa postou uma declaração em seu Instagram, com a legenda “Ponto final”.

>  WOW obriga Tyra a se desculpar por suas atitudes para que possa participar da DragCon

Eu deixei muita merda rolar! Eu deixei você falar mal de mim, deixei você mentir sobre mim, eu deixei você tentar impedir meus rendimentos, fuder com meu ganha pão! Você ameaçou outros artistas na indústria, disse a eles que se trabalhassem comigo você pararia de trabalhar com eles. Eu deixei você falar muita merda de mim!! Eu me dirigi a você pessoalmente uma vez e uma segunda vez e todas as vezes você fez a falsa!!! Mas quando você mencionou minha filha, você escolheu fazer comentários sobre mim como mãe, fazer comentários sobre minhas habilidades de cuidar de minha filha todas as apostas foram para o ar!! Eu trabalhei duro e cheguei longe para deixar qualquer um fuder meu sucesso!!! Essas vadias falam merdas nos raps, mas são covardes na vida real. Essa porcaria é realmente para o entretenimento.

E eu achando que quem sabia fazer barraco eram as drag queens de RuPaul’s Drag Race. Estou passada!!! Nicki Minaj ainda não se pronunciou sobre a briga.

ATUALIZAÇÃO

Toda confusão de Cardi B e Nicki Minaj. Cardi avançando contra Nicki, mas sendo impedida pelos seguranças. Toda briga rolou em um corredor.

Se quiser comentar o barraco no Fórum Draglicious*, comente aqui.

Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.


*: Se estiver com dificuldade para comentar no Fórum Draglicious acesse esse fácil tutorial de uso do fórum aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.