Gia Gunn faz revelações bombásticas para Perez Hilton

Modo Noturno

Em recente entrevista ao fofoqueiro mais badalado dos EUA, Perez Hilton, Gia Gunn fez revelações bombásticas sobre sua passagem por Drag Race, sua relação com Alyssa Edwards e mais. Confira a seguir as principais revelações.

>  DragCon 2018 | Destaques do 1º Dia

VIDA PESSOAL

Perez começou a entrevista parabenizando Gia por sua cirurgia de redesignação sexual, Gia o corrigiu falando que até o momento só fez operação nos seios, silicone. Gia também contou que tinha dificuldade em namorar/ficar pois se via como um homem gay, mesmo que outros homens gays a vissem mais como mulher, do que como homem. Atualmente sua vida amorosa não existe pois Gia tem coisas mais importantes com que se preocupar e se ocupar.

E agora vamos aos babados mais fortes!

>  T01E03 | AS3E03 - The Bitchelor

DRAG RACE

Gia falou sobre como foi participar de RuPaul’s Drag Race. Ela não teve uma boa experiência com mama Ru, corroborando o que outras drag queens já falaram, que RuPaul é muito fria e não aceita que as concorrentes lhe dirijam o olhar, pois dessa forma evita “acusações de favoritismo”. Mas Gia afirma que mesmo assim há favoritismos no show.

Senhorita Gunn foi além e revelou que sabe que RuPaul não gosta dela. Quanto a Michelle Visage, Gia e ela se davam bem, mas em algum momento isso mudou e Visage passou a tratá-la com frieza, tanto que a ignorou completamente no último DragCon.

>  Penelopy Jean estreia como jurada de reality musical na Record TV

HAUS OF EDWARDS

Uma das coisas mais chocantes que Gia revelou foi seu rompimento com a Casa Edwards, isto é, com Alyssa. Por um tempo Gia foi sua filha drag, assim como Shangela, Laganja e Vivienne Pinay. Gia revela que ser integrante da Haus Of Edwards foi uma fase, da qual é grata devido as grandes oportunidades que teve, tipo se apresentar no VMA com Miley Cyrus ao lado de muitas RuGirls, performance dirigida por Alyssa.

Miley Cyrus, Laganja, Shangela, Alyssa e Gia Gunn se apresentando no VMA.
>  Como RuPaul foi aclamada pelo mundo

Mas Gia revelou que rompeu com Alyssa devido a grande competitividade e necessidade dela de brilhar mais que suas filhas. Segundo Gia a Haus os Edwards foi separada, Alyssa e Shangela permanecem juntas, enquanto ela Gia e Laganja formam sua própria família: Team Too Much.

Gia sempre irá apoiar Alyssa, pois não há ressentimentos. Contudo Gunn não estará na série de Alyssa para a Netflix, Dancing Queen. Gia também contou que até então nenhuma das envolvidas nunca falou desse assunto, pois seria doloroso para os fãs, pode não haver mais amor no que um dia foi a Haus of Edwards, mas há muito respeito.

Entrevista completa (sem legenda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here