Qual rainha de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 ganhará um lugar ao lado de Chad Michaels, Alaska e Trixie Mattel no Hall da Fama do Drag Race? A cada semana classificamos as rainhas com base em seus desempenhos nos desafios, para determinar quem é a líder na corrida pela coroa do All Stars 4.
Na semana passada, as rainhas gongaram a icônica drag queen Lady Bunny em um desafio de Roast. Manila Luzon e Monét X Change venceram o desafio e arrasaram numa dublagem de “Jump To It” de Aretha Franklin. Mas, em vez de eliminar qualquer uma das irmãs restantes, RuPaul revelou que as quatro rainhas que tinham levado sashay away – Latrice Royale, Gia Gunn, Farrah Moan e Jasmine Masters – retornariam para tentar a chance de entrar novamente na competição.
Hoje à noite (18 de janeiro), as outras seis All Stars remanescentes duelarão em um confronto de lipsyncs contra as rainhas eliminadas para manter seu lugar na competição (leia aqui).
6. Valentina (semana passada: 5)
Os confessionários delirantes de Valentina são alguns dos momentos mais divertidos da televisão que assistimos recentemente, mas ela está rapidamente se tornando a gazela mais lenta em um rebanho muito, muito rápido. Das rainhas restantes, suas habilidades de dublagem a deixam mais vulnerável, mesmo sendo o elo mais fraco do grupo, ela ainda é forte.
5. Naomi Smalls (semana passada: 4)
Não é culpa de Naomi que ela não tenha vencido: ela foi ignorada durante o show de talentos, Snatch Game e o grupo feminino musical. Infelizmente, os juízes não viram a mágica dela, então a apresentação sem graça da semana passada no Roast de Lady Bunny foi mortal. Enquanto a rainha de Chicago certamente tem o talento, ela está atrasada para seu momento de destaque.
4. Monét X Change (semana passada: 6)
O boletim de Monét nesse All Stars 4 está um pouco irregular até agora, mas o seu bom desempenho no Roast muito merecido. Dado que ela fez um nome para si mesma como uma das mais icônicas dubladoras de Drag Race de todos os tempos, qualquer uma dos quatro eliminadas seria louco por escolhê-la como adversária no desafio desta semana.
3. Trinity Taylor (semana passada: 2)
O pico da Trinity chegou cedo demais? É duvidoso, mas a sua vez de gongar Lady Bunny foi doloroso de assistir. Ela precisará de um forte retorno para recuperar seu status de favorita, mas com duas vitórias no currículo, ela não precisa suar.