Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

AS4 | O grande plot twist da temporada

🕓 2 min de leitura

Ao fim do quinto episódio RuPaul suspendeu temporariamente as regras de Rupaul’s Drag Race All Stars 4. Vamos primeiro à descrição do episódio de acordo com o que consta no site oficial da VH1.

LaLaPaRUza: Pela primeira vez na história de Drag Race, todas as eliminadas tem a chance de retornar para a competição. Mas primeiro elas precisam mandar para casa uma competidora remanescente em um chocante duelo de lipsync no meio da temporada.

Em novo vídeo do sexto episódio mama Ru revelou o grande twist da temporada: as 4 queens eliminadas irão desafiar as queens remanescentes no show para um lipsync.

Rainhas eliminadas Vs. Rainhas remanescentes.

Rainhas eliminadas.

Rainhas remanescentes.

Se a queen eliminada vencer, ela ELIMINA automaticamente a queen que desafiou. A primeira a dublar será Latrice, depois Gia, Farrah e por fim Jasmine Masters. Ah, as músicas para a dublagem serão da própria RuPaul, sinto cheiro de especial de Natal 2.0?

>  AS4 | Rumor | Spoilers do nono episódio

Confira mama contando para as queens como rolará o episódio da volta das queens eliminadas.

https://www.instagram.com/p/Bstm35ehWID/

Se quiser ver spoilers do episódio clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 4

Monique Heart revelou que cogitou abandonar as gravações do All Stars 4 na final da temporada. Entenda o babado a seguir!

All Stars 4

Naomi fala sobre sua passagem no All Stars 4, a eliminação de Manila, o racismo no fandom de Drag Race e muito mais. Confira...

RPDR

Os números da audiência de Drag Race em 2019 são simplesmente incríveis.

All Stars 4

 Entre para nosso canal do Telegram! Após o final de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, Gia e Monét trocaram vários shades e até...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.