AS4 | A polêmica por trás da foto promocional de RuPaul

Modo Noturno

Há semanas já sabemos o elenco oficial de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, assim como já vimos suas fotos e assistimos seus vídeos promocionais. Para nossa (não tão) surpresa, RuPaul não participou de nenhum vídeo promocional da nova temporada All Stars. Nem mesmo foto oficial tivemos, até que há alguns dias a seguinte foto tem circulado nas redes sociais como sendo a foto “promocional oficial” de RuPaul para o AS4.

Essa foto de fato é “oficial”, mas ela tem sido usada somente em um lugar, na página oficial de RuPaul’s Drag Race All Stars do YouTube Premium. em que os usuários pagam para acessar o conteúdo. Tal conteúdo está disponível somente para o público dos EUA,

Mas diferentemente do que tem circulado por aí, essa foto não é nenhum ensaio feito especialmente para o All Stars 4. Na verdade, assim como outros trabalhos fotográficos recentes de RuPaul, tal imagem foi reaproveitada de ensaios antigos de mama.

>  Teria Violet Chachki roubado a coroa de Sharon Needles?
>  Conta do Twitter de Azealia Banks é desativada após discussão com Monét X Change
>  S11 | Soju desabafa sobre fandom de Drag Race

História do Look

O look original de mama pode ser visto em seu mais novo livro, GuRu, uma espécie de autobiografia e auto-ajuda.

Essa roupa foi desenhada e costurada por Bob Mackie. Ele fez para meu show de Las Vegas no Sahara Hotel em 1995. Ele fez todos as roupas daquele show. Eu cresci assistindo The Carol Burnett Show e Sonny and Cher na TV. Então eu venerava muito o estilista deles, Bob Mackie. Ele ela claramente inspirado pelos musicais da MGM, porque suas roupas gritavam todas aquelas cores e magnitude. Eu amo esse look. Coincidentemente, eu o estava vestindo na primeira vez que conheci Cher.

>  Drag Race UK | RuPaul fala sobre como a versão britânica será diferente
>  AS4 | Qual rainha deve ganhar? Naomi Smalls

Então é isso, dragliciosas. A foto promocional de RuPaul para o All Stars 4 é uma foto antiga de mama, que foi retocada digitalmente para ficar com as cores que remetem à identidade visual do AS4. E essa imagem por sua vez está sendo usada somente no canal do show no YouTube Premium dos EUA. Agora só nos resta aguardar, pois o All Stars 4 estreia em breve, dia 14 de dezembro às 23h de Brasília na VH1 dos EUA.

Gia Gunn até criticou a ausência de RuPaul nos materiais promocionais do AS4, leia aqui.


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here