Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Drag Race Brasil 1 | Miranda Lebrão se desculpa com Shannon Skarlett

“Eu disse o que eu disse mas, hoje, escolho outras palavras para enaltecer a ARTISTA que você é”, se desculpou Miranda Lebrão com Shannon Skarlett, confira o relato completo a seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Miranda Lebrão, da primeira temporada de Drag Race Brasil, usou suas mídias sociais para publicar uma carta aberta falando sobre sua experiência de participar do show e ainda se desculpou com Shannon Skarlett. Leia a seguir.

>  Drag Race Brasil terá ativação durante a Parada do Orgulho de São Paulo 2023
>  DRUK S2 | Quem é Sister Sister?

“Quando eu entrei no Drag Race Brasil, levei comigo a minha história, o legado das transformistas brasileiras e um sonho de oferecer muita VIDA para a comunidade LGBTQIAPN+ do nosso país inteiro. Eu disse tudo isso no Meet The Queens.

Em um reality, nossas emoções são colocadas à prova a todo momento. Não é assim a vida? Estamos longe dos amigos, da família, de toda realidade aqui fora, mas eu jamais esqueço das minhas experiências de VIDA.

Estar em frente às câmeras, trabalhando e celebrando a minha arte, é uma experiência muito valiosa. Eu vivi essa experiência da melhor forma que eu pude. Não sinto muito em ter de dizer a vocês que ninguém é acolhedor 100% do tempo. O mundo não é 8 ou 80.

Criem expectativas sobre nós, mas estejam preparados para quando não alcançarmos essas expectativas. Sejam maiores: procurem acolher as expectativas que nós mesmas criamos sobre as nossas vidas e sobre as nossas experiências.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu entrego muito de quem eu sou, por inteiro. Um braço forte e um outro fraco. Vocês escolhem qual preferem segurar. Eu estou aqui falando das minhas dores e posso representar as de muitas outras pessoas.

Eu também posso ouvir. Transformo essas dores em arte. Para fazer festa. Porque eu nunca sei como vai ser o dia amanhã”.

item image #167

>  AS5 | Show de Mariah Paris foi uma declaração contra o racismo
>  10 Curiosidades sobre Jinkx Monsoon

“Se 12 malucas saíram de casa, cada uma com sua história, para dar entretenimento para vocês lá da Colômbia, acolham, critiquem, celebrem. Mas façam com prudência. Jamais usem das vulnerabilidades de outras pessoas para tecer comentários que flertam com crimes de ódio.

Não é a forma como eu vivo a arte do transformismo. Muito me preocupa que ainda existam grupos que se organizam em volta do ódio para vomitar ‘opiniões’ contra qualquer uma de nós.

E quando eu digo nós, eu falo de uma comunidade inteira, que já enfrenta muitos problemas históricos, e deve unir-se e respeitar-se em todas as individualidades. O ódio não constrói nada, apenas destrói. Eu estou muito mais interessada na VIDA.
E por falar, mais uma vez, em VIDA: Shannon Skarllet , a curva do S, enfim, me pegou. Você tem muito babado, caralho! Você merece o mundo. Em cima daquele palco, sob uma pressão que só 5 drag queens brasileiras podem dizer como é, você segurou o rajadão.
Eu disse o que eu disse mas, hoje, escolho outras palavras para enaltecer a ARTISTA que você é. Você merece aplausos, gritos e muito sucesso! Repito: o Brasil tem que agradecer muito pela sua arte e pelo seu trabalho!
Por fim: Ouçam as Drag Queens. Todos os dias podem ser um início de todas as coisas. Me digam vocês do que são capazes. Eu acredito que somos um exército poderosíssimo com destino à revolução. Mais um recado de Miranda Lebrão!”

Leia mais babados drag aqui. Leia mais notícias de Drag Race Brasil 1 aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

"Esse grupo começou seus ataques antes mesmo d'eu viajar pra gravar o programa" expôs Organzza sobre ataques racistas coordenados que ela sofreu e vem...

Drag Queens

Betina Polaroid não para de subir nas pesquisas, tanto que seu estúdio até foi citado até na TV aberta. Confira os famosos que já...

Drag Race Brasil

Confira os looks que as rainhas usaram na categoria “Meu Melhor Look Drag” da grande final de Drag Race Brasil 1. Quem merece Toot...

Brasil

E a grande campeã da primeira temporada de Drag Race Brasil foi coroada: Organzza! Confira minha resenha da Grande Final de Drag Race Brasil...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2023 © Todos os direitos reservados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com