Barraco Drag: Delta Work Vs. Produção de Drag Race

Delta Work, injustamente, não recebeu o Emmy 2019 de Melhor Penteado e expôs tudo nas redes sociais. Vem entender o babado!

Modo Escuro

No fim de semana rolou o Creative Arts Emmys, primeira parte da premiação televisava dos EUA que foca nas categorias técnicas. RuPaul’s Drag Race saiu do evento com três prêmios: Melhor Apresentador de Reality, Melhor Penteado e Melhor Figurino (leia aqui).

O que parecia ser uma festa não foi tão celebrado assim por Delta Work, que fez questão de comentar nas redes sociais como foi excluída da premiação pela produção de Drag Race. No Instagram a World Of Wonder fez um post comemorando o prêmio de Melhor Penteado e foi aí que Delta e outras drags se manifestaram contra eles.

Confira a seguir, começando com Willam que sempre se envolve com os babados de Drag Race e se meteu nesse babado.

World Of Wonder: Este é o nosso cabelo. Hector acabou de levar o Emmy por Melhor Penteado para uma série Multi-Câmera ou Especial por RuPaul’s Drag Race.

Trinity: WOW!

Willam: TODOS DIGAM AMOR! A não ser que você não queira, então diga a porra que quiser. Vocês chamam nós garotas de “família” e querem que nos chamamos Ru de mãe, mas quando a Delta foi lá e conseguiu um troféu para a casa (EMMY 2017), ALGUÉM fez uma escolha clara de não nomeá-la ou creditá-la corretamente (junto com Timmy Willy que trabalhou no Trump The Rusical). É ASSIM que vocês tratam família? #JustiçaParaDelta, mas também parabéns para Hector por fazer Michelle Visage parecer uma assassina glamurosa a cada semana e a Zaldy por sua consistente e inspiradoras criações.

Delta Work e Hector Pocasangre no Emmy 2018 após receberem seus prêmios.
>  Entenda o porquê do "Miss Vanjie! Miss Vanjie! Miss Vanjie!"
>  Drag Race Canadá vem aí!

Então Delta se manifestou no mesmo post após ser marcada por vários fãs.

Mirko: Vocês fuderam grandão! Mathu, Delta… Vocês estão perdendo os gays com esses comportamentos venenosos.

Delta: ELES NÃO ESTÃO NEM FUDENDO!!! Eu aprecio seu apoio, mas eles em circunstância alguma possuem princípios.

Vba:Delta deveria estar celebrando!

Delta: Eu não estou. Eu não venci. Eu não fui indicada. Não enviaram meu nome, mesmo que eu tenha sido a chefe de departamento e única estilista de cabelo de RuPaul.

Trinity: Eu estou mais e mais revoltada, mana.

>  S11 | Instagram comete racismo na verificação de conta de drag queens?
>  "Head Over Heels" é o show mais radicalmente queer da Broadway

Em seu Instagram Delta postou:

Na imagem: A ética. A falta de princípios. #TodosDigamQuePorra? #MerdasQueGarotasDizem

Na legenda: Tentando decidir [se faço] uma transmissão ao vivo, um vídeo gravado, mensagem escrita ou se vou como convidada em um podcast? Mais reflexões por vir. Não espero que nenhuma das minhas ‘irmãs’ se envolva. Elas ainda estão maravilhadas com o mundo.

“Elas ainda estão maravilhadas com o mundo” foi um trocadilho que Delta fez com o nome da produtora de Drag Race, World of Wonder, que eu tradução livre quer dizer “Mundo das Maravilhas”.

>  S11 | Barraco Drag: Plastique e Ra’Jah
>  S10 | Billboard entrevista: Monique Heart
Arthur Conn, Hector Pocasangre, RuPaul e Zaldy com seus troféus no Emmy 2019.

Há alguns meses Delta Work deu uma entrevista falando como era bacana trabalhar nos bastidores de Drag Race, pelo visto o amor acabou (leia aqui). Quanto a Mathu, também citado nos comentários, entenda melhor o que rolou com ele nos links a seguir:

>  Barraco Drag: Willam revela recente briga com RuPaul
>  Quem é o suposto amigo em comum que causou a briga entre Willam e RuPaul?

Para ler mais babados drags clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here