Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

RPDR AS7 | RuView do episódio 4

Um delicioso improviso de contos de fadas garantiu boas risadas no episódio 4 de RuPaul’s Drag Race All Stars 7, confira minha resenha a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

Foi ao ar um novo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7, o All Winners! Leia a seguir minha resenha. Contém spoilers daqui em diante.

Jinkx Monsoon voltou pra sala de trabalhos para encontrar com suas sisters e continuou com a fake-news de que o “desentupidor de platina” contém um segredo que apenas as rainhas bloqueadas sabem qual é e que “tudo será revelado na hora certa”. A piada não pode morrer! Depois Jinkx nos agraciou com a versão acapela de “UK HUn”, Smash Hit de Drag Race UK 1, mostrando que seus talentos não tem fim!

Jaida após ter bloqueado Jinkx aproveitou para pontuar de que das rainhas com estrelas, Monet foi a única que não foi bloqueada ainda, muito esperta, afinal precisa tirar o alvo de suas costas.

Mama Ru chega e avisa que o desafio da semana será de improviso, em que as rainhas participaram de uma corte encantada chamada “Justiça de Contos de Fadas”. No desafio, as rainhas se dividirão em duas equipes que terão que buscar reparação pelas injustiças de suas histórias encantadas, e esses processos serão resolvidos diante da juíza Michelle Visage.

Olha a reviravolta, quem diria que um dia veríamos Raja sendo escolhida por último, lá se for o tempo da S3 que ela e as demais Heathers tocavam o terror na sala de trabalhos, as voltas que o mundo dá!

>  S10 | Comentários do 8º Episódio
>  S13 | RuView do 12º episódio

Como Jaida e Trinity foram o top 2 da semana anterior elas foram nomeadas capitães de seus respetivos times. O primeiro foi composto por Jaida, Jinkx, Monet e Yvie, que fará uma paródia dos “Três porquinhos e o lobo mau”. O segundo formado por Trinity, Viv, Shea e Raja reimaginando “Cachinhos Dourados”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Este é um desafio de improviso, por mais que as rainhas se preparem, o desafio real acontece quando ficam diante de Michelle Visage e precisam defender seus casos, da forma mais absurdamente drag possível.

O primeiro grupo a entrar na corte é o de Jinkx, e como já sabemos a queen é uma atriz nata. Porém me surpreendi com o grupo todo, a dobradinha entre Jaida e Jinkx tinha muita química, a primeira era uma modelo fútil e a segunda uma “trabalhadora do sexo”. Então tivemos a terceira irmã, Monet, que genialmente acrescentou o “oinc” dos porcos em sua fala, dando ainda mais impacto a sua personagem que estava aliada ao Lobo Mau-Yvie para contestar suas irmãs porcas que tiveram as casas supostamente derrubadas por ele. Yvie, ao meu ver, entregou um personagem sólido, não me causou tantas risadas como as outras, mas todos aplausos para a rainha que foi quem mais trabalhou, pois esteve nos dois times e se manteve dentro do personagem o tempo inteiro e seu trunfo foram as comédias físicas.

>  AS6 | RuView do 12º episódio, Grande Final
>  S10 | Comentários do 12º Episódio

Contudo, foi com o segundo grupo que mais me fez rir, especialmente com a personagem de Viv e suas múltiplas personalidades e a bruxa-Cher da Trinity com a aparência idêntica da juíza Visage, mas com baixo orçamento. Eu não me aguentei com a piada da The Tuck sobre não ter encontrado uma bruxa lésbica para consertar a varanda da sua casa. Raja e Shea também atuaram bem, mas as outras duas foram o grande destaque.

De forma geral todas drags foram muito bem, sem ninguém atrapalhando o momento de fala da outra, como costumamos assistir nesse tipo desafio. Cada rainha teve seu momento de brilhar e se saíram melhor aquelas que souberam improvisar bem ao interagir com Visage ou as demais personagens presentes na corte. E neste sentido coloco no meu top3: Viv, Jinkx e Trinity, com The Vivienne sendo a grande campeã do desafio da semana. Seu improviso foi tão bom que até suas irmãs de equipe estavam tendo dificuldades para segurar a risada. Finalmente a rainha teve seu momento de destaque e provou que tem cacife para estar nesta edição All Winners.

>  S11 | Comentários do 6º episódio
>  DRDU S1 | Ruview do 8º episódio

RUNWAY + DELIBERAÇÃO

Mama abriu os desfiles, belamente em azul!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Depois vieram as rainhas desfilando na categoria: SPIKES ON THE RUNWAY. Quem merece Toot ou Boot?

Já na passarela, Yvie Oddly foi a melhor disparada, seu conceito foi tão original, tão único, tão Yvie, meu shoot da semana vai para ela. Mas isso não ofusca outros looks fantásticos como o de Jaida, Raja e The Vivienne. E aqui está meu top 4 looks da semana.

Para os jurados as melhores foram The Vivienne e Jinkx Monsoon, que não levou a “legend legendary star” por estar bloqueada. A rainha britânica venceu a dublagem, ganhou 10 mil dólares e usou seu poder para bloquear Monet X Change, a que vinha se mantendo fora do radar do bloqueio até agora.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E assim encerramos a quarta semana do All Winners com mais um episódio delicioso de se assistir do início ao fim.

>  Quem merece o hall da fama de Drag Race: Eureka, Ginger, Kylie ou Ra'Jah?
>  Trinity K Bonet fala sobre Drag Race All Stars 6

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu vivi pelos trocadilhos usados no desafio, tais como Halle Beary, Bearback Mountain, Hollywood Squeals, . A criatividade das drags e da produção estão muito em alta nesta temporada!

O que foi a RuPaul de elfo/duende careca? Morri com o look de mama!

A véia está se divertindo muito nesta temporada e isso fica visível a cada semana, o ponto alto do dia foi a piada: “Nós estamos testemunhando o renascimento de Raja, porque todas as pessoas que te conheciam daquela época, elas estão todas mortas. Então é tipo uma Raja novinha”. Até Mama Ru gongando a idade de Raja, eu não aguento é shade atrás de shade!

Amei rever Jeffrey de volta à bancada de jurados como convidado, depois do que rolou com ele em Canada’s Drag Race (leia aqui) fiquei feliz em saber que ele mantém boas relações com Mama Ru e segue sendo um grande fã do show.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os bate-papos de maquiagem, antes das rainhas desfilarem no palco principal, seguem sendo um momento necessário, pois mostra como este elenco é unido e muito bem resolvido quanto as regras da competição. Elas falam abertamente de seus desempenhos nos desafios, quem acham que foi bem e ainda sobre o famigerado bloqueio do “desentupidor de platina”, com ele tendo sido entregue, nos três primeiros episódios, para aquelas rainhas que bloquearam alguém na semana anterior.

Foi um ótimo improviso com uma passarela belíssima, e assim o AS7 leva mais 5 estrelas para casa!

Leia mais notícias do AS7 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Saiba quais são as temporadas de Drag Race que ainda estrearão neste ano de 2022, são pelo menos cinco novas temporadas!

All Stars

Assista à prévia do sétimo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7.

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Night of 1000 Dolly Parton’s” do episódio 6 de RuPaul's Drag Race All Stars 7....

All Stars

Dois girls groups precisam provar qual serve mais anos 2000 realness no desafio da semana! Leia minha resenha do episódio 6 de RuPaul’s Drag...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.