Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

Quem merece vencer RuPaul’s Drag Race All Stars 7?

Quem merece vencer Rupaul’s Drag Race All Stars 7 All Winners: Jinkx, Monét, Shea ou Trinity? Confira minha análise final da corrida do top 4 da temporada!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Depois de onze semanas da melhor temporada da história de RuPaul’s Drag Race até hoje, em que fomos agraciados com o melhor da arte drag de 8 campeãs lendárias do show, sendo elas Jaida Essence Hall, Jinkx Monsoon, Monét X Change, Raja, Shea Coulee, The Vivienne, Trinity the Tuck e Yvie Oddly, finalmente chegou a hora de coroar aquela que receberá o título de Rainha das Rainhas.

Foi uma incrível jornada até chegar aqui, tivemos muito shade, muito humor, lindas relações de amizade sendo formadas, atuações de primeira, nenhum drama forçado… Foi em suma, uma temporada para celebrar a arte drag e toda história do fenômeno que Drag Race se tornou ao longo dos anos. O top 4 foi formado, embora nem todas que estejam nele sejam aquelas que eu gostaria de ver na final, reconheço que é um excelente top 4 que representa muito bem essa incrível primeira temporada All Winners.

Primeiro, farei uma breve menção ao título de “Queen of she already done her herses”, creio que Jaida ou Yvie levem, pois das quatro nessa posição, as duas fazem as melhores dublagens e performances. E Jaida tem minha torcida para vencer.

Agora, sem mais delongas, vamos aos fatos que fazem de cada uma desse top 4 de RuPaul’s Drag Race All Stars 7 merecedora da coroa.

>  S13E03 | Runway | Lady and the Vamp
>  Michelle Visage revela porque RuPaul e Pearl discutiram em Drag Race na S7

Trinity the Tuck

Trinity é o pacote completo, em todas as temporadas que participou ela foi finalista, top 4 da S9 e campeã do AS4. A rainha a cada temporada mostra o quão versátil e talentosa é. Vir do circuito de concursos drag a tornou uma feroz competidora.

Durante o AS7 a vimos vencer desafios de costura, humor e atuação, se não fosse por um block recebido de Shea no primeiro episódio, Trinity chegaria na final com 4 estrelas em seu boletim, isso por si só mostra como ela é merecedora dessa vaga na grande final.

>  DragCon LA 2022: Destaques do 3º Dia
>  AS5 | Rumor | Spoilers da temporada

Shea Coulée

Desde sua passagem na S9 Shea se tornou uma das drags mais queridas e seguidas do show. Sua coroa no AS5 era uma das mais esperada, logo sua participação no All Stars 7 viria apenas consagrar seu status de campeã lendária. Foram 11 semanas tentando acumular estrelas e no fim ela conseguiu se destacar naquele desafio que mais premiaria as competidoras, o show de talentos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Shea fez uma grande corrida e ter deixado para o final sua última cartada para conseguir um lugar ao top 4, apenas mostrou que a rainha, tal qual as pétalas de Sasha Velour na final da S9, também tem suas surpresas na luta pela coroa. Shea é uma grande performer com um senso estético muito apurado, seu lugar junto às finalistas pode ter sido um pouco mais difícil de conseguir, mas isso apenas prova que em Drag Race a luta pela coroa deve ser até o último instante.

>  AS4 | Prévia do 5º episódio
>  AS5E03 | Runway | 3 Looks em 1

Monét X Change

Mesmo dizendo que é uma rainha mesquinha que guarda mágoas, Monét provou que acima de tudo é uma verdadeira Miss Simpatia, pois quando teve a chance de “se vingar” de Viv ao vencer uma dublagem poderia ter devolvido o block que recebeu da britânica, mas X Change optou por bloquear Raja, que até então não havia sido bloqueada em toda temporada.

Fora isso, Monét faz valer sua coroa de campeã dividida com Trinity no AS4, pois a rainha desde sua passagem na S10 só tem mostrado o quanto sua arte evoluiu. Seja no senso de humor, atuação e performances cheias de energia, Monét não fraquejou em nenhum momento. Ela pode ter ficado um pouco apagada em alguns desafios, mas quando conseguiu brilhar, acabou ofuscando a concorrência. E agora chega ao top 4 com o maior número de estrelas de todas as rainhas, cinco ao todo, se tornando a front runner da competição.

>  Troca de Shades: Kim Chi Vs. Derrick Barry
>  Adore Delano recusou Drag Race All Stars 6

Jinkx Monsoon

5 vitórias em desafios principais, 4 estrelas e 2 bloqueios. Este é o histórico inabalável de Jinkx Monsoon. Tendo participado da 5ª temporada do show, exibida originalmente em 2013, Jinkx retorna para nossas telinhas e telonas quase 10 anos depois mostrando o quanto ela cresceu desde então. Se na S5 ela já era boa, agora Monsoon é imbatível. A rainha não só arrasa em qualquer tipo de desafio de humor, como entrega uma atuação digna de Oscar.

Jinkx foi tão bem durante sua passagem no AS7 que tudo parecia fácil demais para ela. Mas sabemos que não foi tão tranquilo assim, já que ela teve seus surtos ao enfrentar os dificílimos desafios de design. O quê de certa forma foi bom, pois vimos que a queen também tem suas limitações e isso nos faz nos identificar ainda mais com ela, afinal ninguém é perfeito.

Sendo assim, respondendo a minha própria pergunta do título, minha aposta para a grande campeã dessa temporada vai para Jinkx Monsoon, a rainha dominou esse All Stars 7 do início ao fim e mesmo naqueles desafios que teve mais dificuldade, os de costura, ela ainda conseguiu dá a volta por cima. Como All Stars se trata em sua essência de uma temporada focada na comédia, nada mais coerente que premiar aquela que se provou a maior comediante desde elenco e uma das maiores de toda história de Drag Race, Jinkx Monsoon.

Agora nos resta esperar para saber quem sairá da primeira temporada All Winners com o título de Rainha das Rainhas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Comenta aí para quem vai sua torcida. Leia mais notícias do AS7 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race France

Drag Race France se tornou a franquia queridinha do momento do fandom de RPDR, entenda o porquê de seu grande sucesso a seguir!

All Stars

"Vocês representam crianças de todo o mundo que não têm uma saída, e todos vocês encontraram uma saída", disse RuPaul enquanto o elenco do...

All Stars

“Para ser honesta minha experiência foi horrível no início [da temporada]” revelou Yvie Oddly ao criticar a edição que recebeu em RuPaul’s Drag Race...

All Stars

Confira os looks que as rainhas usaram no “Grand Finale Eleganza” do episódio 12 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.