Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 5

Entrevista: India Ferrah fala sobre All Stars 5

India Ferrah fala sobre sua passagem no All Stars 5, sua inimizade com Derrick Barry e defende que disse a verdade sobre Alexis tramar contra Shea, revelando que não é “melhor amiga” de Mateo.

Compartilhe!
🕓 7 min de leitura

Em entrevista para a EW, India Ferrah fala sobre sua passagem pelor RuPaul’s Drag All Stars 5, sua inimizade com Derrick Barry, o suposto complô de Alexis contra Shea e mais.

Você pode comparar o que sentiu ao sair da terceira temporada e como se sente em deixar o All Stars 5?

Na terceira temporada, eu era jovem e imaturo. Eu tinha 21 ou 22 anos. Eu saí muito amargo, chateado e louco. Eu tinha tanto ódio por Drag Race e pelos outros. Eu era jovem e estúpido e não sabia como lidar com críticas naquela idade. Depois que cresci e amadureci, Ru e World of Wonder viram isso e me permitiram voltar. Deixar o All Stars 5 é uma sensação incrível, porque eu tenho que mostrar quem eu sou agora, que sou uma performer, que sou uma artista, e meu amor pela arte drag finalmente apareceu na televisão.

E você finalmente conseguiu vencer um desafio!

E foi o show de talentos, vadia! Eu estava feliz. Essa foi a vitória de todas as vitórias para mim. Eu deixei meu coração no palco.

Você me disse anteriormente que se sentiu mal depois da terceira temporada (leia aqui). Eu não fazia ideia de que a situação da Mimi Imfurst teve um papel sombrio em sua carreira depois [da S3]. Você se sente confiante no que mostrou nas últimas semanas que finalmente o afastou dessa associação?

Acho que sim! Infelizmente, a terceira temporada, era tudo pelo que eu era conhecido e era o que as pessoas sempre me lembravam. Agora, dei aos fãs uma nova luz sobre a India. Eu não queria ser conhecido pelo drama da Derrick Barry nesta temporada. Eu não queria ser conhecido como algo além de ser um artista e uma incrível drag queen. É o que as pessoas podem dizer sobre mim agora. Eu sei que houve tensão nesse episódio, mas deixei a minha verdade.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  S12 | Barraco Drag: Brita Vs. Leslie Jones
>  RuPaul coloca mansão à venda por US$ 5 milhões

Você causou alvoroço depois de criticar publicamente o programa anos atrás, e você foi aberto sobre mudar, mas ficou surpreso que eles tenham lhe pedido para voltar depois disso?

Eu sei que parece engraçado, mas a cada temporada do All Stars, eu queria participar. Continuei trabalhando e mudando, e felizmente a WOW me convidou para todos os DragCons, eles me convidaram para a apresentação de abertura da oitava temporada e eu construí esse relacionamento de volta.

Essas reservas iniciais que você tinha pelo programa que fez você se manifestar, isso o deixou cético em voltar?

Está sempre na sua cabeça, se você passou por uma experiência e não foi tão boa, mas eu tive que apagá-la. Era um novo jogo de bola, e eu tive que perceber que Drag Race se tornou um fenômeno agora, e o valor da produção era totalmente diferente. Foi uma experiência muito melhor desta vez.

E você se preparou adequadamente. Você foi tão bem nas passarelas. Quanto tempo e dinheiro você investiu?

Muito dinheiro. Tipo, milhares de dólares…. Eu sabia que estava indo com força total para servir looks e mostrar a eles o que posso fazer. É uma loucura voltar atrás. Você quer mostrar aos fãs o quanto você trabalhou, e eu estava trabalhando até o dia anterior ao voo. Dois estilistas me ferraram, então acabei tendo que fazer meus três looks-em-um duas noites antes. O designer que fez minha alta costura de camuflagem me entregou um dia antes de eu voar [para a competição].

>  AS4 | Billboard entrevista: Latrice Royale
>  A incrível trajetória de Shangela

Parecia que você tinha nove vidas porque caiu no bottom quatro vezes e também sobreviveu a uma eliminação em que duas rainhas poderiam ter voltado para casa. Mas não parecia que você teve um desempenho ruim, apenas os jurados sentiram que os outros se saíram melhor. Isso foi mais ou menos frustrante?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Começando tão forte, mas caindo no bottom no episódio seguinte, isso mexeu comigo. Eu não queria entrar naquela atmosfera negativa. Eu ouvi os jurados dizendo que finalmente saí do meu personagem, mas eu estava no bottom…. Eu não sabia como lidar com isso, mas estou feliz por ter me apresentado tão bem. Fiquei muito feliz com o desafio SheMZ.

Deixar objetos caírem de sua buc*ta? Não fica melhor que isso.

Nada melhor que vidro saindo sua bunda!

Era vidro de verdade ou açúcar que você estava lambendo?

Eles disseram que era copo de açúcar, mas, eu não sei, não tinha gosto de açúcar para mim. Eu também amo a minha cena com todas as sacolas de compras. Os memes são loucos.

Estou tão feliz que você está recebendo memes que não são apenas de um momento, finalmente!

Certo! Obrigado!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mas o prego no caixão para você foi o Snatch Game. Você disse que estava se arriscando a fazer Jeffree, e não valeu a pena. Você se arrepende de correr esse risco e quem foram suas opções reservas?

Jeffree não foi minha primeira escolha. Essa foi a reserva! Minha primeira escolha foi Vicki Lawrence, da Mama’s Family… por causa das leis de direitos autorais, acabei fazendo Jeffree. Fico feliz por ter arriscado, em vez de jogar na zona de conforto.

>  S12E10 | Runway | Drag Family Resemblance
>  DRUK S1 | Entrevista: Blu Hydrangea

O grande momento desse episódio foi a bomba que você soltou, que Alexis e Mayhem pediram para você votar em Shea para ela ser eliminada da competição. Alexis nega veementemente, mas você continua defendendo [sua acusação]?

É absolutamente verdade. Vou viver essa verdade até o dia em que morrer. No lado do palco, Mayhem e Alexis – era principalmente Alexis. Mayhem não disse nada além de que ela votou em Shea também – veio até mim no lado do palco e disse: “Então, você votou nela? Estamos nos livrando dela?” Eu fiquei tipo, “O quê, quem?” E ela disse Shea, e eu disse: “Shea não merece ir para casa, ela é a competição. Por que eu a mandaria para casa?” Foi um momento estranho. Sentado no Untucked e ouvindo Alexis falar com Shea, dizendo que ela era sua família, eu não aguentei mais. Eu sabia que estava indo para casa, mas não sairia com outra nuvem escura sobre mim. Eu queria que Shea ouvisse a minha verdade e soubesse contra quem ela estava jogando.

Você mudou toda atmosfera muito rapidamente, exatamente como aconteceu, onde ela se aproximou de você, exatamente o que ela disse…

Fui a Shea e segurei a mão dela na passarela de “3 looks em 1”, e disse: “Shea, eu te protejo”. Ela não sabia o que significava isso naquela época, mas eu acabara de sair da conversa com Alexis e Mayhem.

Muitas pessoas estão tendo dificuldades para decidir em quem acreditar!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Alexis é uma boa atriz!

Ela ficou tão chateada com você dizendo isso e votou em você para ser eliminada. Aquele momento prejudicou seu relacionamento?

Isso realmente não prejudicou o relacionamento. Não sei se as pessoas pensam que somos melhores amigas porque estivemo na terceira temporada, mas não éramos tão próximas. Fizemos shows juntos e cruzamos caminhos, mas nunca foi um cenário de melhor amigo. Ela ficar tão chateada com isso, tipo, isso foi uma tolice, garota. Isto foi uma cena e um golpe. Eu só queria que Shea soubesse que Alexis e Mayhem votaram para se livrar dela, porque ela é uma grande adversária, não diga que é porque você queria sua melhor amiga Mariah lá. Esse não é a verdade!

Shea votou em você e a eliminou, então você entendeu isso como Shea não acreditando em você?

Tomei isso como Shea sendo completamente real comigo desde o primeiro dia. Lembro-me de conversar com as meninas sobre como vamos votar, mas sempre foi sobre querer uma competição na final e, se você merece ir para casa, estamos votando em você. Eu sabia que meu Snatch Game foi ruim e não merecia mais estar lá. Eu posso aceitar isso. Quando Shea puxou meu batom, foi como um agradecimento, porque ela tinha sido real comigo.

>  S10 | Comentários do 2º Episódio
>  15 Anos sem Jorge Lafond

Uma pessoa com quem você também entrou em conflito foi Derrick, e ele não perdeu a oportunidade de falar sobre – na imprensa. Você presta atenção nisso?

Eu não vi nada disso. As pessoas tentam chamar minha atenção, mas eu simplesmente a ignoro e não assisto aos vídeos. Eu pensei que Derrick e eu estávamos em um nível respeitoso um com o outro. Aparentemente, ainda existem ressentimentos, mas não vou usar meu tempo nem meu estrelato para falar sobre Derrick, e o fato de ela ainda estar fazendo isso me impressiona. Bom para ela, está apenas divulgando meu nome.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para onde você vai daqui em diante?

Em seguida seria o meu casamento! Estávamos planejando para este ano, mas devido à pandemia seria impossível. Vamos nos mudar para uma nova casa na próxima semana! No que diz respeito à India, quero voltar às turnês e conhecer o mundo. Eu quero voltar a fazer oito shows por fim de semana no drag brunch. Sinto falta de me apresentar!

Para ler outras entrevistas clique aqui. Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui.

Compartilhe!
1 Comment

1 Comment

  1. Miqueias Souza

    12 de julho de 2020 at 20:42

    Eu gosto muito da Alexis, mas acredito na Índia

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Season 12

Na atual temporada de premiações, RuPaul’s Drag Race tem feito bonito e levado várias estatuetas do Emmy 2020 para casa, confira quais prêmios o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.