Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Dahli, de Dragula, é acusada de abusar sexualmente de menor de idade e se defende

Dahli, de Dragula, é denunciada por passado tenebroso em que se envolveu com abuso de menor, cyberbullying, omissão de estupro e por aí vai. Mas a rainha se defendeu, confira a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 6 min de leitura

Nos últimos dias ressurgiram nas redes acusações gravíssimas a cerca do passado problemático de Dahli, competidora de Dragula. As denúncias são pesadas e envolvem abuso de menor de idade, cyberbulling, omissão de estupro e até racismo. Reuni alguns relatos a seguir de algumas denúncias, incluindo da mais recente que é sobre abuso sexual de menor de idade.

BLOOD ON THE DANCEFLOOR

As denúncias são antigas e a maioria é da época que Dahli (nome real Jayy Von Monroe) era integrante da banda emo Blood On The Dancefloor. A parte da “omissão de estupro” vem diretamente de tal banda, em que o vocalista Dahvie Vanity (nome real Jesus David Torres) usava de seu poder para, supostamente, abusar e estuprar as fãs da banda. Na época quando as denúncias começaram a sair, Jay ficou do lado do líder da banda, defendendo-o sempre que podia.

A seguir um relato retirado do Reddit.

“Dahli sempre me passou uma impressão negativa devido a sua antiga associação com Dahvie. Eu era um grande fã da BOTDF quando adolescente e quando todas as acusações contra Dahvie, que é 110% culpado de ser um estuprador pedófilo em série, fiquei desconfortável como Dahli recdbeu passe livre. Sim, ela também foi abusada ​​por Dahvie, mas dado o quão duvidoso Dahvie realmente é e o grande número de casos documentados de abuso, não acredito que Dahli seja 100% inocente ou que não tivesse ideia de que seu ex-colega de banda tinha tal comportamento. Eles viveram juntos por anos. De jeito nenhum Dahli não viu Dahvie levar garotas menores de idades para o ônibus de turnê ou para sua casa. Há muitas evidências de vídeo por aí em que mostram Dahvie sendo extremamente assustador e Dahli está apenas lá, sem dizer nada ou chamar sua atenção por seu comportamento nojento. Dahli é 100% cúmplice. Há velhas entrevistas de Bryan Stars com o BOTDF, onde Dahli está fazendo piadas de estupro e agindo de forma suspeita. Ela não é tão inocente quanto parecem ser”.

Caso tenha interesse para saber mais sobre os podres dessa banda assista ao documentário a seguir que tem pouco mais que uma hora.

Além das denúncias de estupro, os integrantes da Blood On The Dancefloor eram acusados de desrespeitar e praticar bullying contra seus próprios fãs. Caso tenha interesse para saber mais sobre os “podres” dessa banda, há uma thread antiga no twitter com inúmeros relatos que pode ser lida em inglês aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Dragula | Terceira temporada ganha data de estréia
>  Entrevista: Kerri Colby fala sobre Drag Race 14

CYBERBULLYING

Um garota (Jessi) sofria constante bullying, ameaças de morte e de agressão, ligações em casa sem parar. O pai da jovem chegou a gravar vídeo com ela para pedir que parassem com isso. Dahli achou que era de bom tom debochar disso, gravando um vídeo com Dahvie em que este fazia Jessie e a outra o pai.

>  Dragula S3 | Landon Cider, o drag king que provou que arte drag é para todos
>  The Boulet Brothers: Dragula Resurrection vem aí!

ALERTA: GATILHO DE RACISMO, XENOFOBIA e TRANSFOBIA

Há vários registros antigos do passado racista, xenofóbico e transfóbico de Dahli, confira a seguir.

Parte cinza: Jay [Dahli] não é o cara doce que vocês pensam que ele é. Ele não só apoiou como testemunhou Dahvie tirar vantagem de
meninas e não fez nada, ele é extremamente racista. Meu melhor amigo (que é asiático) e eu tivemos a chance de sair  com a banda (nada sexual
aconteceu no nosso caso) e Jay ficava dizendo como ele odiava asiáticos e que ela deveria se matar e perguntou se fazer miojo e chupar rola eram as únicas coisas que ela sabia fazer. Dahvie e Mikey (o cara das mercadorias) falavam para ele parar, mas ele não parou.
não

Parte branca: Por Deus. Lamento que você tenha suportado isso. Há um bom tempo, eu não achava que Jay fosse algum espectador inocente, mas histórias como esta confirmam que ele é cúmplice de comportamento abusivo.

Comentários extraídos do twitter datados de 2013:

PRIMEIRO:

“Calaboca traveco risos”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SEGUNDO:

Landon: Olha quem fala, pedófilo de merda.

Dahli: Não fica com raiva, mana; só porque eu não estuprei VOCÊ ainda.

TERCEIRO:

Jay: Eu estuprei a internet inteira.

Maddie: Que Deus te abençoe.

Jay: Possuído por Satan, trepo como Jesus. Olá, eu sóu o Jayy.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Dani: Por que você está ameaçando estuprar, seu esquisito de merda?

Jay: Por que você está reclamando? Ninguém estupraria seu rabo gordo!

Megan: Então Jayy, continua humilhando vítimas de estupro?

Jayy: Ainda continua fazendo seus pais passarem vergonha por ter criado alguém que vai ser um nada?

Megan: Eu não fui criado para ser um nada, você faz música de merda e humilha as pessoas.

Jayy: É quarta-feira e em vez de gastar seu tempo trabalhando sua educação, você está aqui insultando um desconhecido. Idiota.

>  Especial Lady Bunny | Pt2: Conheça seu “gêmeo mau”
>  The Boulet Brothers' Dragula

ABUSO SEXUAL DE MENOR

Esta denúncia foi feita recentemente no Reddit pela suposta vítima com a legenda “Dahli abusou sexualmente de mim, aqui está a evidência. A gente se conheceu quando eu tinha 15 (anos)”. Dahli, que já era maior de idade, supostamente, abusou de um rapaz que na época era um adolescente de quinze anos. A seguir um trecho das mensagens que trocaram, assim como fotos dos dois juntos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nas mensagens:

Dahli: É do lado esquerdo quando você chega na porta da frente.

15 anos: Estou do lado de fora quando você terminar.

Dahli: Você me deixa louco. Eu não conseguia parar de te beijar. Espero que a gente possa se ver novamente em breve.

15 anos: Estou em casa. Não conseguia parar também. Eu me diverti muito. Não posso esperar para vê-lo também. Estou indo dormir, dirija com segurança.

Dahli: Te amo, meu amor.

REPERCUSSÃO

Vários fãs de Dragula após descobrirem sobre o problemático passado de Dahli passaram a exigir nas mídias sociais que ela seja desclassificada de Dragula, já que é uma das finalistas da atual quarta temporada. Outros, contudo, saíram em sua defesa falando que tais denúncias são antigas, as quais ela já se desculpou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Quanto a denúncias mais recente, do abuso de menor de idade, vários seguidores argumentaram que faltava contexto para as mensagens, que a suposta vítima não tinha como provar que tinha trocado tais mensagens com Dahli ou que era, de fato, menor de idade quando tal comunicação foi estabelecida.

DEFESA DE DAHLI

Há alguns anos Dahli se pronunciou sobre algumas dessas denúncias, especialmente, aquelas que envolvem seu período na banda Blood On The Dancefloor, o qual ela falou sobre na segunda temporada de Dragula, em que disse que seu período na banda lhe era negado acesso a remédio controlado que precisava tomar, além de ser controlada coercivamente pelo líder da banda, Dahvie.

Após as denúncias recentes, Dahli trancou seu perfil oficial do Instagram temporariamente, mas o liberou após postar sua versão dos fatos, se defendendo das acusações de ter abusado de um menor de idade que pode ser lida a seguir. Os comentários nos posts seguem fechados.

“Eu gostaria de abordar essas falsas acusações feitas sobre mim online. Essas acusações não são, categoricamente, verdadeiras. Não me comuniquei e nunca me comunicaria dessa maneira com alguém menor de idade.
Essa pessoa era fã de uma banda da qual eu, infelizmente, fazia parte. Durante aquele período, minhas únicas interações com essa pessoa foram por meio de Meet and Greets e não enviamos mensagens de texto ou nos comunicamos fora desse ambiente até que essa pessoa se tornasse um adulto.
Como sobrevivente de abusos, ver alguém fazer falsas alegações sobre algo tão sério me magoa profundamente.
Eu apoio totalmente e fico ao lado de sobreviventes de abuso, e isso tornou muito difícil lidar com essa acusação, mas no final, essas acusações não são verdadeiras”.

>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt10
>  Drag queens compartilham mensagens de apoio após Bolsonaro ser eleito presidente

ATUALIZAÇÃO: a suposta vítima de abuso sexual de Dahli se retratou no Reddit afirmando que não foi abusada pela drag.

Suposta vítima: Estou me retratando, corrigindo e me desculpando pelas acusações que fiz contra Jeremy Griffis (Dahli). Entrei em contato com os moderadores para a remoção imediata de postagens e comentários, pois não tenho mais acesso à conta. Peço desculpas a Dahli por fazer essas acusações, estou retratando minha declaração de que ele me abusou, e estou reiterando que ele NÃO me abusou. Dahli não é um abusador. Dahvie era o único abusador em Blood On The Dance Floor.

Moderadores: A equipe de moderação confirmou isso como a mesma pessoa que fez a postagem da acusação original. Lembre-se de que, apesar de quaisquer que sejam seus sentimentos sobre o que aconteceu nos últimos dias, não envie ódio ou assédio a ninguém.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler mais babados drag clique aqui. Outras denúncias de assedio no meio drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

1 Comment

1 Comment

  1. Su E.

    23 de dezembro de 2021 at 16:26

    Jayy é uma pessoa difícil, ao meu ver. Não consigo olhar para ele e achar que ele é uma boa pessoa, porque a personalidade dele é um caos, mas também não consigo olhar e achar que ele é violento ou abusivo, porque conheci-o pessoalmente na época da banda e o cara me tratou muito bem, mesmo eu sendo asiática e latina.
    Outra observação é sobre pronomes: Ele usa masculinos, se não me engano.
    Damian (que todo mundo chama pelo dead name) usa pronomes neutros.

Deixe uma resposta

Veja Também

Dragula

As Boulet Brothers assinaram contrato com a Shudder para expandir a franquia Dragula em novos projetos, pode até rolar uma temporada "All Stars", confira...

Barracos Drag

Treta que começou entre Eve e Alaska, acabou envolvendo Meatball e Ilona Verley que, praticamente, acusou a rainha de Dragula de cometer “transfobia” contra...

Dragula

“Eu sinto que na 2° temporada de Dragula eu ainda estava tentando encontrar minha voz dentro do mundo do drag monstro”, afirma Erika Klash...

Babados

“Duas semanas atrás eu fui assaltado enquanto estava sentado sozinho na praia de Copacabana por volta das 20h” revelou Gingzilla de "Queen of The...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.