Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Dragula

Dragula: elenco completo da quarta temporada

Conheça o elenco oficial da quarta temporada de Draula que conta com dez rainhas, incluindo Jade Jolie da S5 de Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 6 min de leitura

The Boulet Brothers ‘Dragula está servindo uma bela lista de horrorosas no elenco da 4ª temporada. A busca pela Drag Supermonster retorna em 19 de outubro no serviço de streaming Shudder.

Entre aquelas que competem pelo prêmio mais encantadoramente horrível da indústria drag estarão Jade Jolie, da S5 de RuPaul’s Drag Race; Hoso Terra Toma, a primeira concorrente do show vindo da Coreia do Sul; Astrud Aurelia, vencedora do concurso Drag Que do Ano da Alaska, campeã do AS2; e Saint, que participou da 3ª temporada de Dragula, bem como do especial do ano passado que venceu, Resurrection.

Após sua estreia em 2016, Dragula se tornou um sucesso cult entre os fãs de drag por seus desafios perigosamente absurdos que viram competidores pulando de aviões, perfurando sua pele com agulhas gigantes, comendo insetos, sacudindo-se com correntes elétricas, fazendo tatuagens embaraçosas e batendo uma no outro no meio do deserto. Além desses obstáculos chocantes, o show foi construído em três princípios básicos: sujeira, glamour e horror – todos os quais os competidores fundem com uma pegada fashion para as apresentações recorrentes de desfile de no floorshow do programa. Em vez de enfrentar a eliminação no final de cada episódio, no entanto, a rainha de menor pontuação é “exterminada” em uma cena elaborada e roteirizada que geralmente mostra as Boulet Brothers matando-as de maneiras espetacularmente exageradas.

As vencedores de Dragula incluem Vander Von Odd (S1) e Biqtch Puddin (S2), que ajudou a dar início a uma nova era de performances digitais de drag enquanto a vida noturna queer sofreu durante a pandemia do coronavírus, e Landon Cider (S3), o primeiro campeão drag king.

O serviço de streaming focado em terror da AMC Networks, Shudder, encomendou a competição de drag com temática de terror para uma quarta temporada no início deste ano. Após a aquisição, o prêmio em dinheiro de Dragula foi aumentado para 100 mil dólares pela primeira vez na história da franquia. Os jurados convidados da 4ª temporada incluem Vanessa Hudgens, Poppy, Orville Peck e a vencedora da 8ª temporada de Drag Race, Bob the Drag Queen. Conheça o elenco completo a seguir.

ASTRUD AURELIA

Hometown: Phoenix
Pronouns: She/her
Drag style: Drag queen
Official bio: Astrud is a singer, songwriter and multi-instrumentalist drag artist that uses her musical talents and punk-rock fashion sense to produce incredible live musical shows. She’s bringing her musical talents, fierce attitude, and love of fantasy creatures to the competition that she hopes will help her claw her way to the crown.

BITTER BETTY

Cidade Natal: Los Angeles
Pronomes: Ela
Estilo Drag: Drag queen
Bio: Bitter Betty é uma mulher trans que traz 20 anos de experiência drag para a competição. Ela sente que os artistas drag trans não têm as mesmas oportunidades que os artistas cis drag, e ela vê o show como uma oportunidade de representar sua comunidade e trazer a coroa para casa. Ela se inspira nas cores e silhuetas dos desenhos animados dos anos 80 e está trazendo CAMP, experiência e “energia trans” para a competição.

>  Dragula S4 estreia em 19 de outubro
>  Dragula | Rumor | Suposto elenco da terceira temporada

KOKO CAINE

Cidade Natal: Tulsa
Pronomes:
Elu
Estilo Drag:
Drag de metamorfose
Bio: 
Koco infunde seu drag com partes iguais de sedução e horror, e está trazendo uma forte dose de positividade corporal para o show. Como uma autodenominada “stripper zumbi”, Koco sente que tem o que é preciso para arrebatar a coroa e trazer algo para a competição que nenhum outro competidor teve nas temporadas anteriores. Como uma artista preta drag sub-representada que executa drag alternativo e de terror, Koco sente que é importante que ela apareça, represente sua comunidade e traga a coroa para casa.

HOSO TERRA TOMA

Cidade Natal: Seul, Coréia do Sul
Pronomes:
Ela/Elu
Estilo Drag:
Drag Yokai
Bio:
Hoso é o primeiro artista coreano internacional a competir no programa. Ela se considera uma “drag yokai” e tira inspiração visual de mitos orientais combinados com referências obscuras e estrangeiras.

>  Teaser: "The Boulet Brothers ‘Dragula: Resurrection"
>  Dragula S3 | Comentários do Episódio 03

FORMELDA HYDE

Cidade Natal:Phoenix
Pronomes:
Ele/Elu
Estilo Drag:
Drag monstra
Bio:
Formelda Hyde se identifica como uma artista de drag digital que passou a maior parte do tempo se apresentando online e em shows de drag digital, em oposição aos palcos e boates tradicionais ao vivo. Um verdadeiro fã de terror no coração, Formelda descreve seu drag como a “verdadeira personificação do medo” e por meio de seu drag “busca expressar os elementos mais sombrios do horror em nosso mundo”. Através de sua mistura única de arte e materiais não convencionais, Formelda espera usar sua nova plataforma para mudar a forma como o drag é tradicionalmente visto.

Advertisement. Scroll to continue reading.

JADE JOLIE

Cidade Natal:Gainesville, Fla
Pronomes:
Ela
Estilo Drag:
Drag queen, monster, personificadora de celebridade
Bio
: Jade Jolie se considera uma camaleão drag e, embora já seja conhecida como uma concorrente anterior de RuPaul’s Drag Race, ela espera mostrar ao público que pode evoluir e se adaptar a qualquer meio drag. Como amante de todas as formas de drag, Jade entra na competição com o desejo de provar ao mundo que seu estilo de drag não se encaixa apenas em uma categoria ou caixa. Embora ela sinta que as pessoas podem estar esperando um certo tipo de drag dela, ela avisa para esperar o inesperado: “Estou trazendo coisas que as pessoas nunca pensariam que eu era capaz. Prepare-se”.

MERRIE CHERRY

Cidade Natal: Brooklyn, NY
Pronomes:
Ele
Estilo Drag:
Drag Performer
Bio
Merrie Cherry é uma das pioneiras do drag no cenário do Brooklyn, N.Y., e é sempre a maior personalidade no recinto. Com sua mistura de CAMP, moda e um senso de humor único, ela espera trazer os pontos fortes de uma verdadeira artista para a competição. Embora nunca tenha medo de ser alvo de uma piada, ela está entrando na competição não se esforçando para ser perfeita, mas para manter a experiência divertida. “No final das contas, é sobre entretenimento e é isso que Merrie Cherry faz. Ah, e com certeza estou trazendo um pouco de drama, mamãe, porque estamos em um reality show e quem não ama um pouco de diversão?”

>  Dragula | As monsters invadem a DragCon
>  Elenco oficial de TNT Macabra

SAINT

Cidade Natal: Harlem, NY
Pronomes:
Ele/ela/elu
Estilo Drag:
drag queen
Bio: Saint é a autoproclamada “Rainha Demônio da Passarela da 4ª Temporada”. Seu drag é alimentado pela imaginação e pesadelos “com um pouco de moda polvilhado por cima”, e ela provou sua destreza como um verdadeiro ícone drag competindo (e ganhando) no especial de Halloween das Boulet Brothers: Resurrection. Como esta é sua segunda vez competindo no show, ela sente que sua experiência e crescimento como artista a prepararam perfeitamente para arrebatar a coroa desta vez.

SIGOURNEY BEAVER

Cidade Natal: Des Moines
Pronomes:
Ela
Estilo Drag:
auto-descrita mulher drag
Bio: Sigourney Beaver se autodescreve como “mulher drag hiper feminina” ou, como ela gosta de dizer, “uma imitadora de identidade feminina”. Sigourney é uma rainha da beleza matadora que adora hipnotizar o público com seus olhos brancos penetrantes e cabelos altíssimos. Vindo de um passado burlesco, Sigourney incorpora a arte da provocação em todas as suas performances de drag. Com vários títulos de concurso em seu currículo, Sigourney espera adicionar The World Next Drag Supermonster ao seu currículo já impressionante.

LA ZAVALETA

Cidade Natal: Cidade do México
Pronomes: Ela/Elu
Estilo Drag: Artística
Bio: La Zavaleta reside atualmente no Brooklyn, em Nova York. Ela mistura o sexy e assustador em todos os seus looks drag, e é conhecida por ser uma incrível performer ao vivo que sempre incendeia o palco. La Zavaleta está perseguindo o sonho americano e espera provar que colocar seu tempo, esforço e energia em suas aspirações permitirá que ela manifeste seu destino e traga a coroa para casa.

Estou muito empolgado com esse elenco, o cast quase lembra uma temporada tradicional de Drag Race, tem até uma RuGirl ali…mas não dá pra julgar o livro pela capa em Dragula, então vamos nos preparar para uma nova onda de drags monstras para nos assombrar!

Para ler outras notícias de Dragula S4 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Jade Jolie pediu desculpas públicas por participar de filme pornô com temática nazista, confira a nota completa a seguir

Drag Queens

“Não sou uma rainha do terror. Eu me considero mais uma bicha da arte”, afirma Felony Dodger, da segunda temporada de Dragula.

Dragula

Após um ano de hiatus as Boulet Brothers anunciam a data de estreia da quarta temporada de Dragula: 19 de outubro!

Entrevistas

“Por causa de quem a humanidade é, o racismo e outros problemas semelhantes continuarão a nos atormentar de maneiras óbvias”, diz Foxie Adjuia, de...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.