Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Michelle Visage defende RuPaul por críticas de roupas de rainhas em Drag Race UK

“Isso não tem nada a ver com dinheiro” Michelle Visage saiu em defesa de RuPaul após suas críticas as roupas da H&M em Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

No quinto episódio de Drag Race UK, RuPaul criticou as competidoras Tia Kofi e Joe Black por seus looks no desafio principal e na passarela, dizendo-lhes que ela “atravessou todo o lago” e espera “mais” delas no palco com relação a estética.

“Isso é pedir demais? Não acho. É o maior palco de drag do mundo. Este é o Eurovision do drag”, disse Mama Ru, pouco depois de criticar Joe Black Joe por seu look no desafio RuRuvision, que era da… H&M.

A cena provou ser um dos momentos mais icônicos do reality britânico, com a fala “Eu não quero ver nenhuma porra de H&M” de RuPaul gerando incontáveis ​​memes nas redes sociais. A H&M até se envolveu, enviando a Joe um bolo com as palavras: “Rosas são vermelhas, violetas são azuis, adoramos seu corte, não dê ouvidos a Ru!”, que pode ser conferido aqui.

No entanto, alguns questionaram os comentários de RuPaul, com um espectador escrevendo no Twitter:

“Vamos aplaudir alguém por ser rude com pessoas que não podem pagar vestidos de alta costura feitos à mão em uma pandemia. Lembre-se de quando Michelle e Ru estavam usando alta costura nos anos 90… A não, espera”.

Ficar sentada e calada não faz parte do comportamento de miss Michelle Visage, que rapidamente se pronunciou e fez vários comentários certeiros: “Espere aí. Isso não tem NADA a ver com dinheiro. De forma alguma. Jamais. Você NÃO pode transformar isso em SUA narrativa”.

>  Bob defende Monét contra produtora de turnê
>  DRUK | S02E04 | Runway: Monster Mashup

Quando outro fã defendeu os comentários, dizendo “não é sobre o preço da roupa, é o que eles fazem para torná-la especial”, Michelle respondeu que era “COMPLETAMENTE” isso o que RuPaul estava tentando fazer.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Eles literalmente disseram se você vai comprar um vestido da H&M, então acoloque glitter ou outra coisa para torná-lo mais emocionante! Não se trata do preço da roupa, é o que eles fazem para torná-la especial”.

>  Clipe de "The Realness" com Chi Chi DeVayne
>  The Face for Radio and TV: A discografia de Rupaul é um arquivo histórico que precisa ser enaltecido 

Michelle também concordou com outro fã que saiu em defesa das críticas de Mama Ru.

“Oh senhor. Michelle Visage não está falando mal de ninguém. Tanto ela quanto RuPaul sabem como é a vida real. Eles viveram isso. Nenhum deles nasceu com uma colher de prata na boca, e você deve respeitar isso”.

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui. Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Down Under

A espera acabou, em primeiro de maio começa a primeira temporada de RuPaul's Drag Race Down Under.

Cultura

Michelle Visage se juntou ao grupo britânico Steps para lançarem a música 'Heartbreak in This City’, venha conferir o clipe!

Drag Queens

“Tudo que eu queria era chegar à final. O que quer que acontecesse depois seria um bônus”, Bimini celebra passagem em Drag Race UK...

Pod: Drag Race

Conversei com Alexandre Nuns sobre tudo que rolou na S2 de Drag Race UK: rainhas, desafios, passarelas, dramas e muito mais.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.