Matante Alex finalmente se manifestou sobre denúncias de abuso, agressão e transfobia que recebeu nas últimas semanas, uma de suas supostas vítimas foi Kiara da S1 de Canada’s Drag Race. Confira a seguir o que a participante da S1 de Queen of the Universe declarou.
“Finalmente falando sobre a situação e seguindo adiante”.
“Enquanto não posso falar nada pública ou privadamente devido ao acordo legal e também porque eu, simplesmente, não me sinto confortável em compartilhar minha vida privada com o mudo inteiro neste momento, eu sinto que devo aos meus amigos e apoiadores a seguinte declaração”.
“As coisas ditas sobre mim recentemente nunca representou meus valores, mais especificamente as alegações de comportamento discriminatório contra a comunidade trans. Meus amigos sabem que sempre lutei por educação e representação e eu continuarei fazendo isso com as pessoas ao meu redo, ainda mais agora com uma plataforma maior”.
“Com grande coisas vindo aí, estou animada por voltar a trabalhar, eu voltarei a postar novamente, e espero que com o tempo, eu tenha a chance de reconstruir a confiança e mostrar a todos qual é meu verdadeiro caráter”.
Reumindo: “Não vou falar nada, está na justiça, mas vai lá ver meu show novo, grata!”
REPERCUSSÃO
Vários seguidores apontaram que tais declarações não foram uma desculpa de verdade, apenas uma defesa vazia que terminou com um convite para acompanharem-na no novo reality que ela faz parte, Queen Of The Universe. A única cosia relevante desse post foi o fato de Matante ter admitido que toda essa situação está sendo tratada na justiça. Enquanto isso Kimora Amour exigiu que Alex fosse responsabilizada por suas ações passadas.