Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Matante Alex se defende de denúncias de abuso, agressão e transfobia

“As coisas ditas sobre mim recentemente nunca representou meus valores”, defende-se Matante Alex após ser denunciada por abuso, agressão e transfobia por ex-companheiros confira completo a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Matante Alex finalmente se manifestou sobre denúncias de abuso, agressão e transfobia que recebeu nas últimas semanas, uma de suas supostas vítimas foi Kiara da S1 de Canada’s Drag Race. Confira a seguir o que a participante da S1 de Queen of the Universe declarou.

“Finalmente falando sobre a situação e seguindo adiante”.

“Enquanto não posso falar nada pública ou privadamente devido ao acordo legal e também porque eu, simplesmente, não me sinto confortável em compartilhar minha vida privada com o mudo inteiro neste momento, eu sinto que devo aos meus amigos e apoiadores a seguinte declaração”.

>  Ilona Verley revela tentativa de suicídio após ataques de ódio
>  S11 | O babado por trás das perucas de Ariel

“As coisas ditas sobre mim recentemente nunca representou meus valores, mais especificamente as alegações de comportamento discriminatório contra a comunidade trans. Meus amigos sabem que sempre lutei por educação e representação e eu continuarei fazendo isso com as pessoas ao meu redo, ainda mais agora com uma plataforma maior”.

“Com grande coisas vindo aí, estou animada por voltar a trabalhar, eu voltarei a postar novamente, e espero que com o tempo, eu tenha a chance de reconstruir a confiança e mostrar a todos qual é meu verdadeiro caráter”.

Reumindo: “Não vou falar nada, está na justiça, mas vai lá ver meu show novo, grata!”

>  Matante Alex é denunciada por transfobia, agressão e abuso
>  Kandy Muse acusa Elliott de racismo em RuPaul's Drag Race S13

REPERCUSSÃO

Vários seguidores apontaram que tais declarações não foram uma desculpa de verdade, apenas uma defesa vazia que terminou com um convite para acompanharem-na no novo reality que ela faz parte, Queen Of The Universe. A única cosia relevante desse post foi o fato de Matante ter admitido que toda essa situação está sendo tratada na justiça. Enquanto isso Kimora Amour exigiu que Alex fosse responsabilizada por suas ações passadas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Eu tenho IMENSO respeito pelas plataformas que são a World Of Wonder e Paramount+. NÃO DEIXE AS VOZES MARGINALIZADAS DE NOSSA COMUNIDADE SILENCIADAS. Quando as pessoas expuseram o mau comportamento de outras rainhas de outros programas, declarações foram feitas e a responsabilização foi exigida. Pedimos o mesmo para essa situação envolvendo os testemunhos poderosos de muitas rainhas canadenses sobre o abuso que sofreram nas mãos desta rainha (Matante Alex). Tanto nos relacionamentos quanto no local de trabalho. Suas próprias participantes de Drag Race se manifestaram, mesmo por meio de ordens de silêncio que esta rainha tentou aplicar para silenciar todas as suas vítimas antes do lançamento de Queen Of The Universe. Muitos de nós temos a capacidade de mudar… crescer e evoluir para pessoas melhores, mas isso exige responsabilidade. Com amor e respeito, Kimora Amour”.

>  Sherry Pie fez shows secretos, como drag, em 2020
>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt1)

“Eu conheço muitos sobreviventes de abusos… Infelizmente, eu sou uma… No início deste mês, muitas rainhas canadenses desafiaram as ordens de silêncio e contaram suas histórias… Elas não passarão despercebidas… Nós pedimos responsabilidade, isso não vai ser, simplesmente, varrido para debaixo do tapete!!!!!”

Kiara não se manifestou ainda sobre as declarações de Matante.

A primeira denúncia pública contra Matante Alex pode ser lida aqui. A segunda feita por Kiara pode ser lida aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Precisamos de alguns brasileiros lindos aqui para colocar um pouco de cor em nosso pequeno país”, conta Betty Bitschlap, da 1° temporada de Queen...

Brasil

A primeira temporada de Queen Of The Universe coroou a brasileira Grag Queen sua grande campeã! Saiba como foi esse momento histórico a seguir.

Drag Queens

“Um enorme bravo para a minha base de fãs brasileira por sempre ser tão bonita, genuína e solidária. Obrigada, eu te amo”, diz Chy’enne...

Babados

Dahli, de Dragula, é denunciada por passado tenebroso em que se envolveu com abuso de menor, cyberbullying, omissão de estupro e por aí vai....

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.