Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Farrah Moan Vs. Gia Gunn pt2

“Se você ainda não se vacinou e está festejando toda noite, aglomerando com todos e super espalhando COVID, eu não tenho nenhuma porra de empatia por você”, Farrah Moan e Gia Gunn trocaram farpas a respeito da vacinação da Covid-19.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Ano passado Farrah Moan e Gia Gunn se estranharam online devido a divergências sobre a pandemia do COVID-19, de um lado a voz da sensatez, Farrah, e do outro a voz do negacionismo, Gia. Pois bem, depois de Gia revelar que contraiu Covid e rainha prosseguiu postando seu desserviço de sempre.

“Eu acho que perguntar se alguém foi vacinado ou não é algo muito pessoal. Qual sua opinião?”

Farrah sem marcar ninguém, fez uma postagem que muitos seguidores interpretaram como indireta para Gia.

“É julho de 2021. Milhões de pessoas morreram. Tem tido muito tempo para se vacinar. É DE GRAÇA. Se você ainda não se vacinou e está festejando toda noite, aglomerando com todos e super espalhando COVID, eu não tenho nenhuma porra de empatia por você. Você é o problema. A propósito, isto é referente as pessoas nos Estados Unidos que se recusam a se vacinar. Eu sinto muito por todos de outros países que tem assistido aos estadunidenses recusarem vacina enquanto outros países estão parados sem”.

A rainha asiática então respondeu com seu veneno de sempre.

“Parem de me marcar em coisas de drag queens irrelevantes, por favor e obrigada!!”

“Block, block e BLOQUEADA. É simples assim”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Como a superestrela drag, Sasha Velour, se mantém responsável pela comunidade LGBT
>  Relato | Show da Alaska em São Paulo

E no fim Mrs. Kasha Davis foi mais uma premiada com o bloqueio da fresh tilapia depois de perguntar se o diagnóstico dela era apenas um boato.

“Acabei de testar positivo para Covid. Use a porra da máscara!!”

Mrs. Kasha Davis (S7 de Drag Race) ainda debochou de Gunn.

“Este tweet é um boato? Covid é uma farsa como você disse anteriormente??? OU AGORA é importante por que está afetando você? Eu realmente espero que você se sinta melhor tanto com os sintomas do covid quanto com o ajuste do seu ego”.

>  Barraco Drag: Gia Gunn Vs. RuPaul
>  Shangela lança música para conscientizar contra coronavírus

“Foi algo que eu disse?”

Enfim, não deem ideia para negacionistas e fakenews e SE VACINEM!

O barraco anterior entre Farrah e Gia pode ser lido aqui. Para ler outras notícias do impacto do coronavírus no universo drag clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Gia Gunn contrai Covid-19, manda as pessoas usarem máscaras e Mrs. Kasha Davis manda a real para a sister.

Babados

Brita mandou recado para as drag queens que tem trabalhado fora de casa durante quarentena: “se vira sem colocar as pessoas em risco”.

Season 13

No dia 26 de fevereiro vai ao ar “RuPaul’s Drag Race: Corona Can’t Keep A Good Queen Down”, episódio especial sobre as gravações da...

Babados

“Este é um problema MUNDIAL”, confira o desabafo de Phi Phi O’Hara sobre o comportamento irresponsável de algumas RuGirls durante a pandemia.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.