Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Tamisha Iman lançará “streaming” próprio

“Isso não é um vídeo de ódio”, em novo comunicado Tamisha Iman anunciou lançamento de seu canal próprio pago, onde fará shows e receberá RuGirls para contar sobre sua vida pós Drag Race. E também falou sobre Monét e Bob.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Tamisha Iman, lançou o tão aguardado vídeo de terça-feira onde iria dizer tudo o que pensava sobre Monét X Change, contudo quem correu para ver o vídeo foi surpreendido pois a rainha acabou falando de outras coisas que poderão ser conferidas a seguir.

Tamisha começou o vídeo falando do racismo do fandom de RPDR e então disse que está indignada com a World Of Wonder, produtora de RuPaul’s Drag Race, pois após suas últimas declarações polêmicas ela recebeu um email deles a mandando ficar quieta e respeitar o contrato que ela assinou.

“Eles controlam tudo que você pode falar e fazer numa plataforma pública”.

Sendo assim a rainha deverá respeitar as clausulas contratuais de sigilo e não expor o show. Ela então pontuou que o grande problema de Drag Race é o fandom, que pega qualquer coisa que elas declaram e distorcem para caber em sua narrativa.

Então Tamisha falou que não tem problema algum com Bob, que a respeita bastante e reconhece que ela a ajudou muito, sua treta é com Monet. Mas isso não quer dizer que ela não vá criticar Bob caso se sinta atacada por ela. E afirmou que não participará de uma possível temporada de Drag Race All Stars.

“Isso não é um vídeo de ódio”.

Tamisha então pontua que as rainhas conseguem controlar seus fãs que as respeitam e apoiam, mas não conseguem controlar os fãs lunáticos e doentes que estão por aí atacando outras drags.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Drag queens falam sobre a importância da representação preta em RuPaul's Drag Race
>  Tyra fala sobre racismo no fandom de Drag Race

Iman também disse que foi injustamente acusada de ficar em silêncio aos ataques transfóbicas de seus fãs contra Gottmik. Ela não aceita esse rótulo “transfóbicas”, pois há anos ajuda pessoas trans de sua comunidade, levando-as para viver em locais seguros.

“Vocês foram educados por um programa que não destaca as qualidades da comunidade drag. É um programa de tv drag, não sobre comunidade drag”.

A rainha então falou sobre um problema sobre suas mercadorias vendidas em seu site, que a pessoas que a auxiliava teve um sério problema e ficou inacessível por uns dias, mas então vários supostos clientes deram um grande golpe nela que será resolvido na Justiça.

Tamisha revela que tem sido censurada por várias plataformas e por isso não vai mais se apresentar no Instagram e aponta que várias rainhas que passaram por Drag Race estão com medo de denunciar os problemas que tem sofrido com medo dos ataques que sofrerão.

Então Tamisha revelou sua grande novidade, irá lançar seu próprio canal em seu próprio site, pois assim ela será dona de todo o conteúdo que posta, diferentemente do que tem rolado, pois até mesmo o vídeo ao vivo que postou pertence ao YouTube. Assim ela lançará a Tamisha Network, e tudo com assessoria de seus advogadas. Dessa forma ela não fará mais lives no Instagram, “acabaram os shows grátis”. Tudo agora será postado na Tamisha Network onde ela é dona do conteúdo e a narrativa.

>  Em seu facebook, Tyra Sanchez, aparentemente, ameaça participantes do DragCon
>  S12 | Entrevista: Crystal Methyd

E em sua própria plataforma Tamisha convidará rainhas “renegadas” de Drag Race para falar à vontade sobre o que vivenciaram desde que saíram do show e não tem plataforma ou oportunidade para falar livremente. A assinatura de seu canal será 25 dólares por mês. E para quem quiser ver seus shows online sem precisar assinar ao seu canal precisará desembolsar 15 dólares por cada evento.

Tamisha contou que um de seus programas especiais será um bate papo com Bob e Monét, em que haverá uma pessoa mediando a conversa. A rainha então encerrou o vídeo informando que tudo sobre ela agora será postado em seu “canal” oficial que será lançado nesta quarta-feira, incluindo o vídeo em que critica Monét. E caso alguém queira assistir o conteúdo terá que pagar pela taxa mensal de assinatura, pois ela também é uma mulher de negócios.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E nesta quarta-feira, 5 de maio, ela lançará seu primeiro conteúdo exclusivo em sua rede, um bate-papo sincero com Kandy Muse, como anunciado no vídeo a seguir.

O vídeo do anúncio da nova rede foi excluído do canal de Tamisha no YouTube e todo seu conteúdo inédito agora será visto em seu site: tamishaiman.com. Mas a rainha ainda fez uma live hoje comentando a repercussão da última. São quase 2 horas de transmissão, como a rainha tem sido redundante nesses vídeos nem o assisti inteiro, mas para quem se interessar assista abaixo.

Leia também:

>  Barraco Drag: Tamisha Iman Vs. Monét X Change
>  Barraco Drag: Tamisha Vs. Monét e Bob

Para ler mais barracos drag clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

"Mas é claro que seu rabo está mais que feliz em humilhar outra garota preta desse jeito para os fãs brancos”, The Vixen e...

Barracos Drag

"Eu fiz meu melhor para não piorar a situação" afirma The Vixen em live com Bob The Drag Queen em que finalmente conversaram sobre...

Babados

Mostrando ter superado Drag Race, James Ross, ex-Tyra Sanchez, recusou convite de Tamisha Iman para falar sobre o show “Eu te apoio, mas eu...

Barracos Drag

"Temos sido tão elogiosas com essa vadia, ela está delirando pra caralho”, Bob e Monet responderam aos ataques de Tamisha Iman e sobrou até...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.