Conecte-se conosco

Crítica

Obrigada, RuPaul e Drag Race!

Publicado

on

🕓 < 1 min

Meu coração fica alegre quando constato o tanto que Drag Race cresceu e já conquistou. Já são 10 temporadas do reality, com um spinoff de 3 temporadas (All Stars). Além de eventos licenciados (DragCon) que até circulam pelo mundo (BOTS, Drag Cruise e Werq The World).

>  Ginger Minj foi excluída de turnê por gravar filme

Pode parecer pouco se for comparar com outras franquias maiores e poderosas (The Voice, X Factor, BBB, etc), mas isso é uma conquista imensa de RuPaul e sua equipe para a comunidade LGBT, pois mesmo vindo de um canal minúsculo (LogoTV) e tendo seus vários problemas, o ícone que o show se tornou é algo de nos deixar admirados e orgulhosos.

>  Barraco Drag: Phi Phi Vs. uma designer e seguidores do Twitter

LGBTs fazendo entretenimento para LGBTs.

Eu acho RuPaul’s Drag Race incrível e só tenho à agradecer mama Ru por ter nos presenteado com esse reality maravilhoso. Que venham muito mais temporadas, rainhas e arte drag para nossas vidas!

>  Drag Race Austrália vem aí em 2020

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.