Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Tamisha Vs. Monét e Bob

“Temos sido tão elogiosas com essa vadia, ela está delirando pra caralho”, Bob e Monet responderam aos ataques de Tamisha Iman e sobrou até para The Vixen. Confira o que elas declararam a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

Bob the Drag Queen e Monet, X Change, postaram no serviço pago Patreon, um vídeo de 50 minutos discutindo o drama com Tamisha Iman, intitulado “Tamisha Iman is coming for views” [Tamisha Iman está atrás de visualizações]. O vídeo não tem grandes novidades ou algo interessante que elas já não tenham falado antes em seu programa Siblings Rivalry, mas a seguir pontuo alguns destaques.

Bob fez um arquivo cheio de citações do vídeo de Tamisha. Monet por sua vez, disse que sente que Bob foi fundamental para Tamisha receber uma recepção tão boa do fandom de Drag Race, devido a todos os elogios e apoio de Bob à rainha da S13 de RuPaul’s Drag Race. X Change afirmou ter sido generosa durante as entrevistas do canal BUILD com o elenco da S13 durante a coletiva imprensa de lançamento da temporada. Ela conversou muito com Tamisha, deu a ela bastante tempo de exibição e depois até ofereceu a ela (junto com o resto do elenco) seu número de telefone pessoal.

Ambas admitiram que, enquanto se está na TV, você tende a levar as coisas mais a sério e pro lado pessoal do que o normal. Bob disse que ela se sentiu assim com o drama “Foda-se sua bolsa”, quando Raven durante o Fashion Photo RuView com Raja fez pouco caso de Bob e seu bordão “Purse First”. Monet sentiu a mesma pressão com o shade de Monique “Keep your exchange, gimme my money back” [fique com seu troco, devolva meu dinheiro].

Monique mostrou a letra pra Monet antes de gravar a música e a rainha de Nova York levou numa boa, mas após a música ser divulgada ela se sentiu diferente, pois os nas aproveitaram isso para deslegitimar sua vitória no AS4 e destilar muito ódio em sua direção. Monet ia mandar shade de volta para Monique em um de seus videoclipes, mas Bob a convenceu a não fazê-lo. O plano para a cena do video, seria Monet em um um restaurante pedindo “vaca marrom” ou bife. Ela comia e quando o garçom perguntasse se ela gostou, Monet responderia: ”It wasn’t stunning” [não foi maravilhoso]. Em referência ao “brown com stunning” [vaca marrom maravilhosa].

>  Rainhas racializadas criticam favoritismo de drags brancas em Drag Race e na mídia
>  DRUK S1 | Primeiro desfile de RuPaul no palco principal

Bob disse que Tamisha estava usando retórica problemática em seu vídeo e invalidou a negritude de Monet. A dupla citou The Vixen brevemente no babado, pois ela se manifestou a favor de Tamisha, concordando que ela estava sendo ridícula. Nas palavras de Monet:

“The Vixen é quela que adora transformar sua raça em uma arma e perpetuar essas coisas realmente incendiárias que não são verdadeiras”.

As sisters ainda pontuaram que a World Of Wonder não produz e tampouco tem relação alguma com seu podcast, Siblings Rivalry. Logo elas não representam a “indústria de entretenimento” que Tamisha quer tanto desafiar. A dupla ainda relembrou um episódio recente do podcast em que defenderam The Vixen e disseram que ela foi abertamente “vilanizada” pela produção durante a S10.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Bob e Monet apoiaram bastante a trajetória de Tamisha na S13. Ambas frequentemente a elogiavam. Monet defendeu sua performance no desafio disco quando quase ninguém mais o fez. Monet então declarou:

“Temos sido tão elogiosas com essa vadia, ela está delirando pra caralho”.

A dupla brincou sobre como eram sinceras sobre seus looks em suas respectivas temporadas e admitiam até quando não estavam bons, então elas não estão preocupadas com Tamisha gongando suas montações no show.

Elas concordaram que suas opiniões feitas no podcast têm a capacidade de influenciar a opinião dos fãs.

Monet afirma que fez seu melhor para apoiar Tamisha, até comprando seus tênis, por isso toda essa situação a deixou revoltada. Bob então afirmou que sempre estará do lado de Monet, mas que também sempre foi honesta em seus programas e diria se sua sister estivesse sendo muito dura com Tamisha, por exemplo, o que ela acha que Monet não foi.

Advertisement. Scroll to continue reading.

As duas então convidaram pública e formalmente The Vixen, Tamisha Iman, Blair St Clair, Utica e Rosé para participar do podcast e conversar com elas. Monet então fez uma piada caso The Vixen participasse do Podcast, ela esperava que a rainha não se levantasse e fosse embora. Encerrando o vídeo elas citaram um tweet da própria The Vixen:

“Nem todos os negros são pró-negros.”

É importante pontuar que durante todo vídeo Bob e Monet estavam rindo e fazendo piada, mostrando que todo essa drama não é tão sério como as pessoas estão fazendo parecer.

>  Tamisha Iman lançará “streaming” próprio
>  Blair St. Clair é revelada participante da S10 de Drag Race pelo TMZ por problema judicial

REAÇÃO NO TWITTER

The Vixen foi citada pois no twitter ela saiu em defesa de Tamisha, mas também debochou de um evento online que Monét e Bob organizaram para ajudar artistas e drag queens de minorias raciais durante a pandemia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“O que vocês não vão fazer é abusar psicologicamente uma rainha preta que está se defendendo contra drags pretas que lucram em cima do deboche de outras drags pretas”.

Cal: Monet e Bob sempre foram palhaças corporativas que lambem os pés da Wow e RuPaul, e atacam rainhas que se colocam contra o sistema racista e favoritismo,  enquanto afirmam ser contra isso”.

Kindness: Isso é insano, eu acho difícil acreditar que você crê nisso. Bob criou e apresentou um show online ano passado  dando destaque para artistas queers negros e outras minorias enquanto arrecadava dinheiro para ajudar a comunidade.

The Vixen: A ironia é que… Eu… Eu tenho que rir disso.

Bob: Não entendi, qual a graça?

The Vixen: Tudo.

Elas também tuitaram sobre todo esse drama com Tamisha.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Bob: Agora de forma séria, Monét é uma das pessoas mais gentis que conheço. É ela que normalmente me diz para ser gentil. Hoje foi um rolê selvagem.

Monét: Vocês todos são uns baitolas zoados que vivem pelo drama!

Então a rainha compartilhou vídeos em que comentava de forma elogiosa a passagem de Tamisha pela S13 com a legenda:

“Essa é toda a energia que gastarei nesse babado por enquanto. Eu tenho a porra de um clipe para gravar amanhã [segunda] e terça”.

>  AS6 | Rumor | Spoilers do episódio 5
>  Sherry Pie fez shows secretos, como drag, em 2020

O vídeo do Patreon ainda não foi postado de forma pública, mas Bob e Monet lançaram um vídeo de 52 minutos com trechos compilados de seu show das muitas vezes que falaram de forma elogiosa e apoiadora sobre a passagem de Tamisha pela S13, que pode ser assistido a seguir.

Neste babado todo estou só a Heidi N Closet.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“A cara que faço com todo esse drama rolando entre minhas amigas rainhas PRETAS. Temos que ser melhor que isso”.

Se quiser saber onde tudo começou, confira as declarações de Tamisha aqui. Para ler mais barracos drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Trinity the Tuck passou vergonha em evento natalino após fazer piada problemática envolvendo rainhas pretas de RuPaul's Drag Race, como Bob, Monet e Peppermint.

RPDR

Ao todo, dez dublagens triplas já aconteceram nas franquias internacionais de RuPaul’s Drag Race. Quais são elas e como aconteceram? Descubra agora mesmo.

RPDR

A S14 nem estreiou e Mama Ru já está convocando as rainhas para se inscreverem na 15ª temporada de RuPaul's Drag Race.

Babados

Com eventos cancelados após ser denunciada por racismo, Yaya Torres se manifesta: "Qualquer pessoa que já tenha assistido a algum de meus shows sabe...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.