Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Tamisha Iman Vs. Monét X Change

Agora que RuPaul’s Drag Race S13 acabou, Tamisha está atrás das drags que a criticaram, Monet é o primeiro alvo, mas Iman promete fazer vídeos criticando outras RuGirls.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 7 min de leitura

Tamisha Iman is coming for you!!! É isso aí, a lenda que participou de RuPaul’s Drag Race S13 não está nenhum pouco satisfeita com as críticas que recebeu de outras RuGirls no decorrer de sua participação na temporada, então ela decidiu lançar em seu próprio canal suas respostas a essas drags, e seu primeiro alvo é Monet X Change.

Tudo começou num programa de Bob e Monet comentando a S13. No vídeo escolhido por Tamisha como exemplo, Monet declara que nunca falou mal dela, mas que não amou seu look da reunião. Bob diz que não tem nada a declarar sobre o look, pois o vídeo mostrava apenas o busto e Monet retrucou dizendo que Bob tinha medo de Tamisha “atacá-la” por isso não criticou sua roupa. Mas em resumo Monet não achou grandes coisas do look de Iman.

Tamisha então decide responder X Change em um vídeo de 16 min, em que ela já começa falando:

“Eu decidi bloquear Monet no Instagram, para poupá-la durante minha passagem por todo show [S13]. Monet e Bob tem um programa chamado Siblings Rivalry e Monet me gongou em toda oportunidade que teve. Então, eu tenho uma reputação que todos vocês conheceram e eu fui direta sobre, pois não tenho tempo para brincadeiras. Eu sei que vocês vão levar isso para Monet e eu espero que levem mesmo. Eu começarei um programa no Youtube a partir de terça-feira e deixa eu explicar porque farei isso”.

Tamisha então continua seu monólogo com uma fala que já considero lendária:

“Eu fiquei sentada e deixei uma garota, que o melhor look em Drag Race foi feito com esponjas, me gongar, o ícone”.

A rainha então afirma que não é mesquinha como as pessoas acham que ela é. Mas agora que a temporada acabou, mesmo sob contrato e sem poder falar muito, vai colocar a boca no trombone. Ela aponta que embora não seja querida entre outras rainhas é grata por se tornar favorita dos fãs.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ela quer mostrar em seu novo webshow que rainhas podem continuar supremas sem dar a mínima para o que pensam sobre ela. Por isso quer dar destaque e espaço para drags que são esnobadas pela World Of Wonder, como The Vixen e Tyra Sanchez. Na mensagem Tamisha ainda informa que a partir de terça, quando lançar seu novo programa, irá criticar (negativamente) Monet e provar porque está há mais de 30 anos atuando como drag.

“Eu vou mostrar porque vocês, algumas vezes, precisam respeitar os seus mais velhos. Nunca fiz nenhum comentário público sobre Monet desde que entrei no show. Ela caçoou de mim em toda chance que teve e não foi a única. Mas ela será o exemplo que usarei”.

>  CDR S1 | RuView do 6º episódio
>  Pearl fala sobre abuso sexual que sofreu na adolescência, uso de drogas, traumas e prostituição

Tamisha reforça que nenhuma drag precisa da World Of Wonder para se tornar famosa.

“Eu vou ensinar a vocês, garotinhas, como mandar shade de verdade. Eu não tenho nada a perder. Eu não dependo de nenhuma emissora para ser famosa e vista. Como podem ver eu estava aqui antes do Google, então estou por aí há muito tempo. Vocês novinhas só ficaram famosas por causa do Google”.

Então Iman explica como será seu programa, informando que se as drags tiveram a chance de criticar seus looks, agora ela fará o mesmo com aquelas que fizeram o mesmo com ela. Vai analisar os looks das queens antes de terem grana e suas histórias antes de Drag Race.

“Eu não incomodo ninguém, mas quando você arruma confusão comigo, você vai ter que saber mesmo como brigar, pois isso é o que eu sei fazer melhor. Não achem que eu estou com raiva, porque não estou, eu estou revoltada, é diferente. Se eu estou com raiva, eu provavelmente vou te descer a porrada. Mas se estou revoltada, vou te gongar na sua própria língua”.

A rainha disse que tem trabalhado muito, fazendo vídeos especiais pagos para seus fãs, fazendo sua parte para se manter relevante para si mesma. Ela se diz grata por Drag Race, mas pontua:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Algumas vadias esquecerem como elas eram quando participaram do show. Dinheiro pode te deixar bonita, você pode comprar perucas boas, arrumar sua maquiagem, e até comprar ótimas roupas. Mas você nunca poderá dizer que é isso tudo. Você pode não gostar de mim, você pode não curtir as coisas que uso, mas você quer saber? Eu não tenho que pagar estilista, eu não tenho que pagar maquiador, eu não tenho que pagar ninguém além de mim mesma. Porque isso que é ser auto-suficiente. Isso que aprendemos na minha época. Aprendemos a ser auto-suficiente”.

Tamisha continuou dizendo que não tem nada a perder, que não tem chance alguma de voltar para Drag Race, e que vai mostrar todas as pessoas que foram abandonas pelo show, pois a produção escolhe apenas alguns. Então ela nos manda ficar preparados para essa lição de vida, pois as “escolhidas” não pode implicar com todo mundo e esperar se safar com isso. Iman então diz que quer deixar uma mensagem diretamente para Monet:

“Foram as vadias como eu, as vadias pretas que pavimentaram o caminho, para você vadiazinha preta ser vista e reconhecida por essas pessoas brancas. Então tenha isso em mente. E já que mexeu comigo, agora é minha vez”.

>  #10 | Drag Race S10E01: 10s Across the Board
>  AS5 | Rumor | Conheça as ‘lipsync assassin’ da temporada

Tamisha complementou dizendo que não é de iniciar uma briga, mas é ela quem finaliza. E por isso vai retrucar todas aquelas drags do show que a criticaram e atacaram, não apenas Monet. E apontou que se o fandom se sente confortável em ser é tóxico e destilar ódio para as rainhas é por culpa das RuGirls favoritas da produção que vivem de mandar shade e atacar aquelas drags que passaram pelo mesmo que elas no show.

“Não tenho raiva do show, não ligo para minha posição de eliminação. Mas um ícone doente participando do show e fazendo o que eu fiz, me sinto muito grata por isso. Eu sou grata, não mudarei nada. Eu estava doente. Drag Race tem nove câmeras em cima de você filmando tudo, para simplesmente criarem a narrativa que eles querem que vocês assistam”.

Então a rainha faz um ultimato:

“Se qualquer uma de vocês acha que pode me vencer na dublagem, mesmo eu com uma bolsa de colostomia, escolha a música e o lugar. Se qualquer uma de vocês acha que pode vencer Tamisha no lipsync, mas numa dublagem sem edição, apenas uma câmera de celular. Você e eu no palco. Eu vou te enfrentar em qualquer lugar, Nova York, Arizona, Kansas ou Canadá. Pois agora eu vou te mostrar quem eu sou, porra. E porquê sou quem sou. Eu não tenho medo de nada. Eu sou uma artista. Sempre fui uma artista, com ou sem essa bolsa (de colostomia)”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E ela continua com as promessas.

“Ele será quente. Esse show será tão controverso, que vou dar espaço para as pessoas que foram prejudicadas [por Drag Race]. Vou convidar Tyra, The Vixen. Vou convidar todas as rainhas pretas originais que foram lesadas pelo show”.

Tamisha diz que tem muita “melanina” jogada por aí, mas quer saber se essas rainhas são pretas mesma ou apenas “pretas para a tv”.

“Pois eu sou preta mesma, vim do gueto. E me dou felicitações por sair de lá e fazer de mim alguém incrível. Sem favoritismo de alguém ou de produtores querendo algo de mim”.

Iman finaliza dizendo que ama Bob que seu video de estréia não será sobre ela, mas sobre Monet, contudo reforça que ainda assim pode criticar não só ela como qualquer drag que a atacou, pois se são boazudas para dar TOOTs e BOOTs em looks, são boazudas para aguentar as consequências.

“Eu vou mostrar para vocês, garotas, porque é melhor respeitar seus mais velhos”.

>  S13 | Prévia do 12º episódio
>  Barraco Drag: Phi Phi Vs. uma designer e seguidores do Twitter

REPERCUSSÃO

Após postar o vídeo em seu Instagram, Tamisha recebeu apoio de muitos seguidores e várias RuGirls curtiram o post, deixando claro que estão de olho no babado, como Coco Montrese que manifestou seu apoio.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“ESTE É O ÍCONE, BABY! FALA, TAMISHA! Amém! Deixe essas crianças saberem que só porque alguém é recompensado por desrespeitar um ícone não significa que ele está certo! Carma fala em sua própria língua e tem sua própria consequência, cuidado! Coloque algum respeito no nome Tamisha Iman”.

Bob que adora uma polêmica e é melhor amiga de Monet, além de ter marcado a sister, até deu uma sugestão à Tamisha nos comentários:

“Nomeie seu show de TAMISHA IMAN IS COMING FOR YOU”

“Tamisha Iman is coming for you [Tamisha Iman vai te pegar]” é um dos versos que a rainha escreveu para a música Phenomenon da S13 e que ela repetiu em sua música autoral ARROGANT.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Outros seguidores já acharam que Tamisha exagerou no trato com Monét, pois suas críticas no geral não foram pesadas, diferentes de outras resenhas sobre o desempenho da drag na S13, sendo assim ela não precisava pegar tão pesado com X Change.

Até a conclusão deste post Monét ainda não tinha se manifestado a cerca do vídeo de Tamisha. Enquanto isso aguardamos nesta próxima semana o novo programa que Tamisha fará retrucando rainhas que a atacaram.

>  James Ross explica ataques à Shea Coulee, Drag Race e fandom
>  DRUK S2 | Quem é Veronica Green?

Confira o vídeo completo de Tamisha para Monét a seguir.

Então resumindo: Tamisha irá lançar um canal no YouTube em que irá contra-atacar as drags que a criticaram durante sua passagem na S13, focando suas críticas em seus looks e história antes de Drag Race, para assim ensinar as queens novas que hoje tem grana, o que tornou suas drags polidas e mais bonitas, a respeitarem as rainhas mais velhas que pavimentaram o caminho.

Confira a resposta de Monét e Bob para Tamisha clicando aqui. Para ler mais barracos drag clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Mostrando ter superado Drag Race, James Ross, ex-Tyra Sanchez, recusou convite de Tamisha Iman para falar sobre o show “Eu te apoio, mas eu...

Babados

“Isso não é um vídeo de ódio”, em novo comunicado Tamisha Iman anunciou lançamento de seu canal próprio pago, onde fará shows e receberá...

Drag Queens

Symone após se tornar campeã de RuPaul's Drag Race S13 fala sobre sua passagem no show e seus planos para o futuro.

Barracos Drag

"Temos sido tão elogiosas com essa vadia, ela está delirando pra caralho”, Bob e Monet responderam aos ataques de Tamisha Iman e sobrou até...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.