Conecte-se conosco

Drag Queens

Shangela, Monét e Miss Vanjie dublam Frock Destroyers

O ano novo começou com Shangela, Monét e Miss Vanjie homenageando as Frock Destroyers na Festa da Virada.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 < 1 min

2020 começou com Vanessa Vanjie Mateo, Shangela e Monét X Change homenageando o trio Baga Chips, Blue Hydrangea e Divina de Campo em uma Festa de Reveillon que realizaram juntas. As drags dos Estados Unidos dublaram a música “Break Up Bye Bye” das Frock Destroyers, trio que nasceu no desafio de girlband da primeira temporada de Drag Race UK.

A música fez tanto sucesso no Reino Unido quando foi lançada que chegou ao segundo lugar da parada britânica do iTunes e conquistou a posição 35 no Reino Unido.

>  Velório de Morgan
>  "Lady Gaga lutou para incluir a cena do bar drag em A Star Is Born”, revela Shangela

Um fã tuitou a performance delas junto com a legenda, “vou dizer aos meus filhos que esses eram as Frock Destroyers”. O vídeo se tornou viral depois que a vencedora da oitava temporada, Bob the Drag Queen, o republicou, dizendo que “estou muito desconfortável assistindo isso”.

>  Drag Race UK | Alan Carr fala dos bastidores do show
>  Por Que Raven Nunca Veio Ao Brasil?

Confira o lipsync a seguir!

O que acharam da performance de Shangela, Miss Vanjie e Monét, quem merece shantay e sashay??

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.