Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13?

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Chegamos na reta final de RuPaul’s Drag Race S13 com um top 4 poderoso. Então é chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas.

E aí, Symone merece vencer?

A edição de Symone foi impecável, já que ela teve espaço para se abrir sobre seus medos e inseguranças no decorrer dos últimos episódios. Ela claramente tem altos padrões para si mesma e não queria vacilar no desafio seguinte a sua dublagem contra Utica. E ela certamente não vacilou! Ela arrasou no desafio de atuação e serviu uma interpretação impressionante para a passarela de “bolso”, completo com uma referência de Hayley Williams em sua escolha de cabelo. Ela recebeu talvez o maior elogio de Cynthia Erivo, com elogios por sua facilidade para atuar e talento natural. Essas são todas as marcas registradas de Symone, e o que a tornou uma ameaça durante toda a temporada.

Então, por que estou repentinamente preocupado?

Olha, eu admito totalmente que a situação de Lawrence Chaney e Bimini Bon Boulash na segunda temporada da Drag Race no Reino Unido me deixou assustado. É muito plausível que Symone ainda ganhe isso, e a edição durante toda a temporada refletirá nesse resultado. Ela também é a dubladora mais forte das quatro remanescentes, então se tivermos outro lipscyn for the crown final, ela terá a melhor chance de vencer na final.

>  Talkshow de RuPaul é cancelado e Celebrity Drag Race vem aí
>  RuPaul revela que celebridade faria no Snatch Game

Mas, embora Ru ainda pareça impressionado com Symone, ela se mostrou mais impressionada com suas irmãs competidoras nas últimas semanas. Coloque desta forma: Symone teve nota 100 durante a maior parte da temporada, e ela está terminando a S13 com um forte-mas-ligeiramente-inferior 95. Sua competição, entretanto, subiu de um 80-90 durante todo o caminho para um sólido 95 ao seu lado. O campo de jogo deve ser equilibrado, mas como as outras têm arcos de crescimento, o ímpeto está com elas.

Momentum não é tudo – Crystal Methyd tinha o momentum e o apoio dos fãs, e ainda assim perdeu para Jaida Essence Hall. Mas é algo, e é algo que Symone realmente não tem. Em vez disso, ela tem consistência e, junto com suas habilidades superiores de dublagem, é nisso que ela precisa confiar para garantir sua vitória no final desta competição.

Então chegando no RuMix, vemos que toda a performance de Symone foi muito Symone. Sua entrevista com Ru e Michelle foi honesta e emocionante, a ponto de talvez exagerar suas dificuldades em relação a seus sucessos. (Ela tem sido dura consigo mesma durante toda a temporada, claramente sentindo uma pressão imensa para se sair bem nesta competição.) Seu verso foi lento, cheio de carisma. Sua dança pode não ter sido a melhor, mas ela fez um bom trabalho com a coreografia de Jamal Sims. Sua última passarela era linda de morrer, e outro visual icônico para sua coleção. E sua fala para seu eu mais jovem foi poderosa, cheia de memórias de dor e triunfo.

Em um vácuo, eu consideraria Symone não apenas uma edição vencedora, mas uma das mais fortes que já vimos. Suas excelentes performances nos desafios principais, lindos looks de passarela e vulnerabilidade tanto no confessionário quanto com Ru fizeram dela a estrela desta temporada. Ela teve alguns tropeços, sim, e teve que dublar duas vezes. Mas ela transformou qualquer dificuldade em uma chance de brilhar, desde matar em todas as dublagens – sejam elas pela vida ou pela vitória – para impressionar em uma ampla variedade de desafios. Ela tem currículo para ganhar isso tudo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Jaida Essence Hall fala sobre crescer “preto e gay” em bairro perigoso
>  Asia O'Hara: o lado humano da competição

Symone tem sido minha favorita durante toda a temporada, e ela não fez nada além de me deixar feliz por tê-la na tela da minha TV semana após semana. A coroa caberia perfeitamente em sua cabeça, e eu sei que ela seria uma ótima estrela do America’s Next Drag. Mas se eu tiver que fazer uma escolha vencedora segundo meu instinto, não prevejo que ela será vitoriosa na final. Parte disso é baseado em quem eu acho que vai ganhar, e a outra parte é sobre quantas vezes vimos ela dublar até agora (cinco! Cinco vezes!). Será que ela consegue nos surpreender na final com novos truques? Porque pode ser necessário algum engenho para trazer algo novo para o palco.

Leia também:

>  Kandy Muse merece vencer RuPaul’s Drag Race S13?
>  Rosé merece vencer RuPaul’s Drag Race S13?
>  Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13?

Análise feita com ajuda dos artigos de Kevin O’Keefe para a Xtra. Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Symone após se tornar campeã de RuPaul's Drag Race S13 fala sobre sua passagem no show e seus planos para o futuro.

Barracos Drag

"Temos sido tão elogiosas com essa vadia, ela está delirando pra caralho”, Bob e Monet responderam aos ataques de Tamisha Iman e sobrou até...

Barracos Drag

Agora que RuPaul’s Drag Race S13 acabou, Tamisha está atrás das drags que a criticaram, Monet é o primeiro alvo, mas Iman promete fazer...

Drag Queens

"A quantidade que eu cresci no programa realmente me ensinou que, no mundo, não há limite”, fala Gottmik sobre sua passagem em RuPaul’s Drag...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.