Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

AS4 | Rumor | Spoilers da grande final

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Finalmente chegamos à grande final de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, que tem o top 4 composto por Monet X Change, Monique Heart, Naomi Smalls e Trinity The Tuck. Se não curte rumores que são possíveis spoilers não prossiga.

A dinâmica da final do All Stars 4 será um pouco diferente dos anteriores.

O desafio final segue os moldes das últimas temporadas: as drags terão que compor versos para uma música de RuPaul, Super Queen; irão gravar seus versos e então o clipe; Todrick fará a coreografia do clipe, que poderá contar com a presença das outras winners do All Stars.

Segundo rumores, o último desafio valerá um win e consequentemente uma vaga para o top 2.

E quem conquistará essa vaga será Monet, que vai realizar a melhor performance na gravação do clipe de Super Queen, superando as demais competidoras.

Aí então rola a grande reviravolta do AS4 quando as 3 campeãs do All Stars, Chad Michaels (AS1), Alaska (AS2) e Trixie Mattel (AS3) decidirão quem será a outra rainha a fazer par com Monet no top 2. E o trio acaba escolhendo… Trinity The Tuck.

Para reforçar que o top 2 se trata de Trinity e Monét, as duas estarão na boate Roscoe’s no dia da grande final, mesmo local em que Trixie foi coroada ano passado.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Dessa forma as duas possuem, supostamente, 4 Wins na temporada. Então rola o lipsync final e a grande campeã será…

>  Revista faz ranking de drag queens e causa indignação
>  Drag Race All Winners: Shea Couleé revela que participaria
>  Adore Delano e Bianca Del Rio revelam porque nunca retornarão à Drag Race

De acordo com vários rumores, Trinity the Tuck se consagrará como campeã. Desconsiderando a gravação do clipe, que pode ou não valer um Win, The Tuck tem a melhor trajetória da temporada com 4 wins.

Fato é, as campeãs anteriores vão interferir de algum jeito na formação do top 2.

E a verdade é que descobriremos todos juntos nessa sexta-feira, 15 de fevereiro, quem será a grande campeã do All Stars 4. E aí, nesse suposto top 2, para quem vai sua torcida???

[poll id=”49″]

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Mundo

As gravações de Drag Race Austrália começarão em 29 de janeiro com previsão de estréia no final do ano.

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “We’re Here, We’re SHEER, Get Used To It” no 3º episódio da S13 de RuPaul’s...

Moda

Confira o que as rainhas desfilaram na passarela “Lady and The Vamp” no 3º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

RuView

Confira os comentários e análise crítica do terceiro episódio da S13 de RuPaul's Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.