Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Kandy Muse merece vencer RuPaul’s Drag Race S13?

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Kandy Muse merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Chegamos na reta final de RuPaul’s Drag Race S13 com um top 4 poderoso. Então é chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas.

E aí, Kandy Muse merece vencer?

Kandy não conseguiu sua segunda vitória na temporada e, portanto, chegou entre as quatro finalistas com um histórico semelhante ao de sua companheira rainha de Nova York, Peppermint. (Na verdade, eles compartilham a mesma vitória em um único desafio: o Roast.) Peppermint também enfrentou rainhas com duas, três e quatro vitórias – Sasha Velor, Trinity the Tuck (nascida Taylor) e Shea Coulée, respectivamente – mas venceu duas delas para chegar ao segundo lugar graças às suas habilidades de dublagem. Acho que é realmente possível para Kandy levar. Ela é uma das melhores dubladoras desta temporada.

Ganhar a temporada parece mais difícil. Ela dublou três vezes, quase foi mandada para casa uma vez e só tem uma vitória no desafio principal em seu histórico. Além disso, não acho que ela tenha uma edição para apoiar sua vitória. Enquanto as outras rainhas estão todas atingindo o pico (ou pelo menos se segurando) no momento certo, a trajetória de Kandy tem sido inconsistente.

>  Detox vai processar empresa por uso indevido de imagem em jogo
>  Entrevista: Olivia Lux fala sobre Drag Race S13

Se ela tivesse conseguido vencer pelo menos mais uma vez, eu diria que ela estaria em grande forma para a final. Mas do jeito que está, não tenho certeza se uma vitória na grande final será servida à ex-Haus of Aja. Foi muito interessante acompanhar Kandy durante a S13, mas acho que chegar à final já é uma grande recompensa para ela.

Minha opinião sobre Kandy continua sendo que ela não é nem de longe tão ruim quanto seus críticos fazem parecer, mas ela também não é tão impressionante em Drag Race quanto seus maiores fãs dizem que ela é. Ela é incrivelmente carismática, embora divida muitas opiniões, e pode dá o seu melhor quando está contra a parede. Mas na passarela e nos desafios, ela vacilou mais do que qualquer outra rainha do top 4. É razoável supor que Kandy tem a pior chance de vencer nesta final.

Ainda assim, se o formato final for o lipsync for the crown que vimos da 9ª à 11ª temporada, eu tomaria cuidado com Kandy. Como na última dublagem do 14º episódio mostrou, ela tem a habilidade de dança que as outras garotas não possuem – Rosé pode se mover, mas pode parecer um pouco robótica em comparação com os movimentos mais fluidos de Muse. Se ela fizer algumas acrobacias e revelações para amplificar o que ela já faz como artista, eu poderia facilmente ver Kandy fazendo a dublagem final.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Tati e Morgan
>  Entrevista: Gottmik fala sobre Drag Race S13

No entanto, não acho que Muse ganharia em tal cenário. A regra informal parece ser que, enquanto as primeiras dublagens são julgadas mais puramente pelo mérito (pense Peppermint vencendo Trinity the Tuck em “Stronger” na S9), a sincronização labial final é quando Ru toma sua decisão com base na temporada como um todo. E embora Kandy tenha sido divertida de assistir nesta temporada, seu histórico e performances simplesmente não são comparáveis ​​a qualquer uma das outras finalistas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia também:

>  Rosé merece vencer RuPaul’s Drag Race S13?
>  Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13?
>  Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13?

Análise feita com ajuda dos artigos de Kevin O’Keefe para a Xtra. Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Symone após se tornar campeã de RuPaul's Drag Race S13 fala sobre sua passagem no show e seus planos para o futuro.

Barracos Drag

"Temos sido tão elogiosas com essa vadia, ela está delirando pra caralho”, Bob e Monet responderam aos ataques de Tamisha Iman e sobrou até...

Barracos Drag

Agora que RuPaul’s Drag Race S13 acabou, Tamisha está atrás das drags que a criticaram, Monet é o primeiro alvo, mas Iman promete fazer...

Drag Queens

"A quantidade que eu cresci no programa realmente me ensinou que, no mundo, não há limite”, fala Gottmik sobre sua passagem em RuPaul’s Drag...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.