Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

S13 | RuView do 4º episódio

Confira os comentários e análise crítica do quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 7 min de leitura

Foi ao ar o quarto episódio da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race! A seguir posto meus comentários e análise que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

Finalmente vai rolar o encontro de todo elenco da S13. E Elliott vai se esconder para então confrontar suas sisters que votaram para ela ser a eliminada, ahhhhh!

Kandy conheceu o povo e está SEDENTA!

Finalmente as rainhas se conheceram, e o time das campeãs tá botando lenha na fogueira querendo saber quem foi a eliminada e porquê kkkkkk bicha é um bicho que ama o caos né? Elliott ouvindo tudo, pronta pra dar de cara com os “desafetos”.

Amei a entrada da Elliott: “COMO VAI, ESQUADRÃO B? ESTÃO BOAS?? NÃO ESPERAVAM ME VER, NÉ????” Obrigada, pelos mimos, RPDR, to vivendo por esse momento!!!

Ainda teve Tamisha, sempre magnânima, batendo de frente com Elliott.

Mama Ru chegou e já deu um choque de realidade nas rainhas, acabou RuPaul’s Best Friend Race, agora começa os Jogos Vorazes Drag, vai ter eliminação TODA SEMANA! Preparem os corações, Dragliciosas!!!

O desafio da semana será de atuação. As rainhas farão paródias de filmes de datas comemorativas e feriados. Mama Ru até arrumou patrocínio de peruca para ter certeza que a Joey Jay vai usar uma. A divisão dos times foi obra da produção, uma pena, queria elas escolhendo. Mas ao menos assim misturaram bem as drags.

Mama Ru na interação com as rainhas se matando de rir. Como amo essa falsa. Essa alegria toda da RuPaul rindo até não poder mais é devido ao distanciamento social. Olha o tamanho dessa mesa. A véia pode ficar 2 metros longe do elenco e ninguém vai reclamar!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ela ainda disse que as rainhas tem que ser bem impressionantes em suas atuações pois TODOS os filmes são idênticos. Amo uma máfia!

>  Ilustrador transforma campeãs de Drag Race em Pokémon
>  CDR S1 | Rumor | Spoilers do quarto episódio

ENSAIO + PREPARAÇÃO

Ross é quem está dirigindo as rainhas no desafio de hoje e eu adoro, embora ele não seja tão hilário como mama Ru força, Ross arrasa na interação e direção das Queens.

Eu morri com a Tamisha fazendo a Cher. UOOOOUUUU. Lendária demais. E chegou lá graças as dicas de Ross. Valeu pelos mimos, diretor. E a rainha parecia que tava tendo um derrame.

Olívia me matou dizendo que Kahmora é tão drag que usou enchimento no corpo, mesmo sem precisar já que tava vestida toda de verde pro chroma-key.

Durante a gravação dos filmes, aquelas que achei que podem se dar mal no resultado final são: Utica, Lala Ri e com certeza Kahmora, tadinha, uma porta na hora de atuar. Mesmo com todas as de Ross a rainha não chegava lá.

Mas RPDR adora umas surpresas, então olho aberto!

Tamisha revelou que tem 3 filhos, a mais velha tem 35 e o mais novo 33. A rainha se relacionou com uma amiga de ensino médio e teve os filhos com ela. Mas também foi no ensino médio que ela se descobriu gay. E ainda revelou que seu nome drag veio de sua filha, Tamisha.

Algo interessante do papo das rainhas foi que uma delas cantou a parte de Tamisha no Rumix e outra a repreendeu dizendo que elas não podem conversar sobre isso. Quer dizer então que a produção impede o elenco de falar dos momentos que não estavam juntos, quem diria???

>  DragCon NY 2019: destaques do 3º dia
>  DRUK S1 | RuView do 8º episódio, Grande Final

DESAFIO PRINCIPAL

RuPaul sempre bela, não canso de admirar essa deusa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A entrada dessa maravilhosa!

E vamos de desfile das rainhas.

DÓ RÉ MI IS LALA RI!!! Eu amo essa entrada de mama Ru pra Lala!

Mais uma semana com Tamisha entregando TUDO na runway. Eu quero usar este look!

E vamos aos “filmes”. Primeiro é Misery Love’s Company com Denali, Olivia Lux, Elliott e Kahmora Hall.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O que aconteceu aqui, 100OR??? Toda aquela produção da Kahmora pra isso? Virar essa árvore??? Esqueço que Drag Race não é para se levar a sério kkkkk.

Agora o filme God Loves Flags com Symon, Utica, LaLa Ri e Rosé.

Amei esse plot twist, a aparição do Jeffrey como príncipe encantado dos filmes bregas. Isso só prova que o cancelamento do fandom contra ele não funcionou. YASSSSS!! Será que ele vem aí na S2 de Canada’s DragRace??? Espero que volte, mas que tenha evoluído. Certeza que o Jeffrey gravou tudo no quarto em casa num fundo verde também. Nem precisou ir nos estúdios pra fazer essa participação especial no episódio de hoje. TECNOLOGIA!!!

E o último filme: April Fool’s Rush In com Tina Burner, Gottmik, Kandy Muse, Joey Jay e Tamisha Iman.

Até que dei umas risadas nesses “filmes”, mas no geral achei meio sem graça. Em outras temporadas as rainhas conseguiram ser mais engraçadas em desafios desse tipo. Mas fica aqui minha menção honrosa para Olívia, Tina, Mik, Tamisha e Symone, as que mais me fizeram rir.

Ficou na cara que a pior da semana foi a Kahmora Hall, pois recebeu as piores críticas dos jurados. E a rainha acabou chorando, reconhecendo a dificuldade que teve para atuar e que isso a abalou, pois é perfeccionista.

E a campeã da semana é Symone, levando 5 mil dólares para casa. E assim a rainha dispara na frente na corrida com 2 vitórias já. E se levarmos em consideração o primeiro lipsync são 3 vitórias e ainda estamos no episódio 4!

Advertisement. Scroll to continue reading.

E o bottom 2 da semana foi Denali vs Kahmora. E Denali se deu melhor, ainda foi elogiada por mama Ru “foi muito divertido te assistir, as outras vadias devem se preocupar com você”. Lipsync assassin vem aí???

Sashay away, Kahmora Hall. Você é linda e maravilhosa, babei com os looks que você desfilou. Mas infelizmente você não conseguiu nos impressionar com sua atuação. Espero que evolua muito e retorne num All Stars.

>  S13 | Tina Burner pede para não ser comparada a Sherry Pie
>  S11 | Rumor | Lipsync histórico na temporada

UNTUCKED

No Untucked Tamisha diz que não se reconheceu na TV, que percebeu o quanto estava nervosa. Já Gottmik disse que ela deve se cobrar menos, pois sua performance foi hilária.

Para as rainhas salvas o top2 do desafio seria Kandy e Symone. E a pior com certeza Kahmora.

Já Kandy achou que algumas das drags salvas mereciam estar no bottom, como Elliott. Tipo, do nada ela atacou a sister kkkkkk AMO???? QUERO BARRACO!

Kandy pediu para a primeira eliminada não se sentir mal, pois isso é apenas uma posição no jogo, não quer dizer nada, pois todas ali são estrelas. Achei fofo, falou cheia de deboche, mas é uma ótima mensagem para compartilhar com as sisters… para depois falar mal da Elliott.

Muse segue indignada que Elliott foi salva enquanto outras rainhas, como Denali e Kahmora, sofrem por estarem no bottom 2. E ela não para de falar disso com as drags. Supera, mulher!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Foi bonito as rainhas consolando Kahmora. E Denali pede que caso as duas tenham que dublar, que Kahmora dê o melhor de si no lipsync, pois ela fará o seu melhor também. MARAVILHOSAS!!!

“Adeus RuPaul’s Drag Race, e eu garanto que a boneca do Mackie não voltará para a caixa”. Achei tão fofa a despedida da Kahmora, espero que a rainha conquiste o mundo e sua família passe a apoiá-la em sua arte.

>  Nome drag de Lala Ri não tem origem racista
>  S11 | Suposto elenco da temporada (rumor)

CONCLUSÃO

Eu não canso de reparar como tudo está IMENSO nos estúdios de Drag Race, provando todo comprometimento da produção em respeitar os protocolos de segurança durante a pandemia.

Tamisha parece ser uma mãezona, seja para os filhos biológicos e os outros que entraram em sua família drag. E não canso de admirar sua sobriedade no trato com as demais rainhas, sempre dando bons conselhos, mas chamando atenção quando precisa, sem ser maldosa ou arrogante.

Acho que o máximo que vamos ver das rainhas ao ar livre nessa temporada vai ser assim, fofocando no Untucked e com face shields enfiados na cara.

Kandy foi tão opinativa nesse Untucked, que me lembrou a Yvie Oddly na S11 dando críticas não solicitadas para as sisters. E Kandy pelo visto tem algo contra Elliott, pois sempre que pôde provocou a outra. Será que serão as frenemies da temporada??? Agora faz sentido porque na prévia do próximo episódio Tamisha dá uma situada na Kandy, a fia ta se achando a própria RuPaul, criticando o desempenho de todas. VEM AÍ!!!!

Dehmora Hall indo embora maquiada, achei tendência, pelo visto até pra tirar a make a rainha demora.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Este episódio merece 4 coroas, desafio mediano e passarela maravilhosa!

Confira os looks desfilados na runway Trains For DAYS!

>  S13E04 | Runway | Trains For Days

E lembrem-se sempre, ainda estamos no meio de uma pandemia, então não deem bobeira: evitem aglomeração, lavem bem as mãos com água e sabonete, sempre usem máscara quando saírem de casa e usem álcool em gel nas mãos.

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Saiba quem vence e quem leva sashay away nos dois primeiros episódios de RuPaul’s Drag Race All Stars 6

All Stars 6

Veja como quatro rainhas conquistaram sua terceira chance de conquistar a coroa em RuPaul's Drag Race All Stars 6: Eureka O'Hara, Ginger Minj, Pandora...

Season 13

RuPaul's Drag Race S13 já está disponível na Netflix Brasil. YASSSS!!!

Season 13

Symone e Gottmik estrelam vídeo especial de RuPaul's Drag Race para o Emmy 2021.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.