Conecte-se conosco

Drag Queens

S11 | A’Keria, a jóia da família Devenport

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Where is the body? Miss A’keria is the Body! Carregando um nome de peso, A’keria chegou na competição como uma grande ameaça. Usando toda sua experiência de concursos para criar intrigas entre as concorrentes sem se envolver nas brigas, garantindo ao público grandes barracos e a queen seu lugar como uma das protagonistas da temporada.

Oh yes, it’s me: Miss A’keria D-A-V-E-N-P-O-R, and as you can see, I’m the motherfucking T

Logo no primeiro episódio a queen surpreendeu a todos no desafio de costura, até então a competidora era uma sorridente representante das queens de concurso. No decorrer da season A’keria nos mostrou looks incríveis e como coloca seu coração na competição, mesmo quando teve de dublar.

Entre os pontos altos da participação da rainha de Dallas estão seus looks e maquiagens impecáveis que ela serviu e claro o meme que destronou Mercedes e garantiu o segundo desafio ganho de A’keria: Twerking is a Blessing.

>  Barraco Drag: Jasmine e Tyra criticam comportamento racista de Eureka
>  RuPaul's Drag Race leva o prêmio de Melhor Reality de Competição no MTV Movie & TV Awards
>  Escola impede aluno de fazer drag em show de talentos, "é ilegal"

A’keria mostrou seu verdadeiro talento ao criar confusões durante o untucked e na sala de trabalhos. Sendo a famosa amiga “leva e trás”, A’keria não assumia lados e espalhava informações tendenciosas para influenciar as concorrentes e garantir entretenimento para quem estivesse assistindo, facilitando o trabalho da produção do programa. Até então a queen estava se sentindo salva de todas as confusões que causou, pois garantiu que em nenhuma das vezes ela estivesse envolvida nos babados, mas foi na Reunião em que as queens desmascararam A’keria. Mesmo tentando se justificar, nossa representante Texana não parecia se importar tanto com o que fez. Apesar te toda guerra e destruição, a temporada não seria a mesma sem esses barracos, o perdão de A’keria é mais que garantido.

A’keria garantiu:

  • 2 wins;
  • 2 bottons;
  • e dublou por sua vida 2 vezes.

Um histórico digno de uma finalista que ainda nos presenteou com um verso divertido e memorável no remix de Queens Everywere. Sua marca registrada, corpo escultural, maquiagem de diva e cabelo volumoso, ficarão marcados para sempre em nossos corações e na história do programa, A’keria é a atual vencedora do “Miss Black Universe”, concurso focado em queens negras e não restam duvidas de que a estrela da casa Devenport com sua peruca icônica ainda colecionará várias coroas.

Na próxima quinta (30) descobriremos juntos quem será The Next Drag Superstar. E você, é #TeamAkeria? Comente aí o que acha da rainha Davenport!

Leia sobre a trajetória das outras queens do top4 da S11:

Compartilhe!

Futuro psicólogo, apaixonado por séries e leitor assíduo de histórias em quadrinho.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.