S11 | Estreia será em 28 de fevereiro

Modo Noturno

A estréia da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race foi anunciada para 28 de fevereiro, fazendo o show voltar a ser exibido às quinta-feiras. Mesmo com rumores falando sobre uma possível Reunião do All Stars 4 para o dia 22 de fevereiro, parece que isso não passa de rumor mesmo. A verdade é que entre a final no dia 15 de fevereiro e a estreia da S11 teremos uma pausa em Drag Race.

E olha que as próprias rainhas do AS4 desejaram, e muito, que uma Reunião ocorresse. Trinity foi a primeira a se manifestar sobre.

Trinity: Garota, uma reunião do AS4 seria o episódio mais épico de qualquer coisa relacionada à Drag Race… Cubram as janelas… derrame a gasolina e queime o prédio até o chão… 😂

Farrah: Eu sei que eu tenho umas coisas que gostaria de dizer. Risos

Jiggly postou um meme que tinha a legenda “Oh, garota, eu vim preparada para brigar!

>  S11E03 | Runway | Franja
>  AS4 | Gia Gunn revela que conspirou com Trinity em Drag Race
>  AS4 | Comentários do 3º episódio

Monique também postou sobre, “Se rolar uma reunião do AS4 eu viveria para recriar essa cena”.

Fato é, não teremos Reunião do All Stars 4, tanto que as queens da temporada não adiaram nenhum evento agendado previamente nas últimas semanas, para gravar qualquer coisa de Drag Race, provando que não rolaria gravação da Reunião.

Até o momento a Netflix não se manifestou sobre disponibilizar os episódios semanalmente como fez com o All Stars 4, a propósito a S10 nem está no catálogo nacional ainda. A seguir vocês podem conferir um novo teaser da S11 com o anúncio da data de estreia, dia 28 de fevereiro.

ATENÇÃO: Agora o show volta a ser exibido às quinta-feiras, às 23h de Brasília. Start your engines and may the best woman win!!!

Para ler mais notícias da S11 clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here