Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

Quem merece vencer RuPaul’s Drag Race UK S2?

Quem é a grande merecedora da coroa da segunda temporada de Drag Race UK: Bimini Bon Boulash, Ellie Diamond, Lawrence Chaney ou Tayce? Confira o que achamos desse poderoso top 4 a seguir!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Durante nove semanas vimos o grande elenco da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK nos mostrar como as rainhas do Reino Unido transbordam Charisma, Uniqueness, Nerve and Talent (carisma, originalidade, coragem e talento). Arrasando em desafios de comédia, atuação, costura, musical e improviso as doze rainhas provaram como são lendárias e cada eliminação foi um soco no estômago.

Ver Joe Black, Cherry Valentine, Asttina Mandela, Verônica Green, Ginny Lemon, Tia Kofi, Sister Sister e A’Whora levarem sashay away pode ter sido doloroso, mas apenas nos preparou para um top 4 poderoso e de causar inveja em qualquer temporada regular da versão original. Mesmo que tenha rainhas com desempenhos questionáveis, para alguns, no fim das contas todas ali merecem seu lugar na grande final e agora veremos o porquê nem mesmo a pandemia do COVID-19 iria apagar o brilho da S2 de Drag Race UK.

ELLIE DIAMOND

A novinha da temporada, 21 anos, mostrou que sua idade não era um problema para sua arte. Desfilando sempre criações próprias, a rainha se mostrou uma maquiadora de mão cheia. Além de termos apreciado suas habilidades de costura e maquiagem, vimos a cada novo episódio sua consistência no jogo, sempre se mantendo entre as melhores recebendo constantes elogios dos jurados.

Mesmo sem ganhar nenhuma medalha RuPeter, Ellie Diamond caiu no bottom 2 apenas uma vez e ouviu um belo shantay de mama Ru, provando que mereceu seu lugar na grande final. Além do mais com o tanto de NERVE (coragem) que a rainha teve para peitar A’Whora e Lawrence no desafio de stand-up não teria como ser diferente esse resultado.

>  Novas temporadas de RuPaul’s Drag Race
>  DRUK S2 | Quem é Ginny Lemon?

TAYCE

Foi aqui que pediram uma lipsync assassin? Tayce pode ter vivido no bottom 2, foram quatro ao todo, mas a rainha deu o nome e provou que é uma grande performer. Tendo ganhado apenas um RuPeter, a rainha se destacou com sua beleza na runway e seus depoimentos engraçados cheios de shades memoráveis.

E embora tenha tido grande concorrência de suas irmãs, em alguns momentos Tayce foi injustamente negligenciada pelos jurados, caindo no bottom quando não devia e recebendo safe quando deveria ser high. Ainda acho injusto ela ter dublado no lugar de Lawrence no desafio BeastEnders (ep 9). De qualquer forma Tayce chega na grande final transbordando o CARISMA que nos conquistou semana após semana.

>  DRUK S2 | Elenco oficial da temporada
>  Barraco Drag: Vinegar Strokes Vs. Tayce e A'Whora

LAWRENCE CHANEY

Se é humor que você quer, é humor que Lawrence te dará. A rainha escocesa já chegou na sala de trabalhos arrancando boas gargalhadas ao gongar cada uma das suas concorrentes que entrava. E dali em diante foi um festival de piadas e shades que Lawrence nos proporcionou que não teria como ela não cair nas graças de RuPaul e demais jurados. E nos desafios Chaney não fazia diferente, sempre dando o seu melhor conseguiu arrasar muito na primeira metade da temporada, antes da pausa da pandemia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Contudo, ao retornar as gravações vimos que a rainha foi impactada pelo isolamento social e o seu bom desempenho, até então, caiu um pouco. Mas nada que prejudicasse sua grande trajetória que lhe rendeu três emblemas RuPeter. E assim Lawrence chega na grande final cheia de TALENTO para conquistar a grande coroa.

>  Blu Hydrangea faz emocionante agradecimento por participar de Drag Race UK
>  Entrevista: Asttina Mandella fala sobre Drag Race UK S2

BIMINI BON BOULASH

Se você quer a zebra mais fantástica a pisar em Drag Race UK, então receba: Bimini. A rainha começou a corrida na lama e teve que no primeiro episódio dublar pela própria vida. De lá para cá o que vimos foi uma verdadeira estrela em ascensão provando seu valor a cada novo desafio. E por isso Bon Boulash é a minha grande aposta para levar a coroa e o tão cobiçado título de Superstar Drag do Reino Unido.

A drag é pacote completo e tem o CUNT todinho. Mas é na sua UNIQUENESS (originalidade) que vemos todo seu poder. Sempre apresentando algo inesperado na runway, foi no Snatch Game que acordamos de verdade para a potência que é Bimini, com uma veia de humor capaz de fazer inveja até mesmo em Lawrence vimos Bon Boulash também brilhar no desafio stand-up e na novela drag BeastEnders. Mas não para apenas por aí, pois Bimini usou a plataforma de Drag Race para dar destaque as pessoas não-binárias presentes em nossa comunidade LGBT.

>  S10 | Comentários do 6º Episódio
>  DRUK S2 | RuView do 4º episódio

E ENTÃO QUEM LEVA?

Nessa altura da competição, eu vejo apenas duas rainhas lutando de verdade pela coroa, Lawrence e Bimini, mas sendo essa grande força da natureza que Bimini provou ser, não teria como eu torcer para outra competidora além dela para receber o título de Superstar Drag do Reino Unido.

Mas ainda falta o desafio final, que como temos visto desde a S9, pode mudar tudo. Então é melhor ficar atento para descobrir em breve quem irá assumir o trono que tem sido ocupado por The Vivienne nos últimos dois anos e assim encerrar esta grande temporada de Drag Race UK.

E aí, para quem vai sua torcida, você é #TeamBimini, #TeamEllie, #TeamLawrence ou #TeamTayce?

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

1 Comment

1 Comment

  1. Bruno

    15 de março de 2021 at 11:00

    Bimini única winner possível. Além de ter 4 wins, todos foram merecidos.

    Os wins da Lawrence são bem contestáveis. Ellie 0 wins e Tayce uma vitória só, em grupo, e 4 dublagens.

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Tudo que eu queria era chegar à final. O que quer que acontecesse depois seria um bônus”, Bimini celebra passagem em Drag Race UK...

Drag Queens

"Todo mundo me conhece como aquela rainha que é borbulhante, única e difícil de descrever - assim como o sabor de uma Coca-Cola!”, Tayce...

Pod: Drag Race

Conversei com Alexandre Nuns sobre tudo que rolou na S2 de Drag Race UK: rainhas, desafios, passarelas, dramas e muito mais.

Drag Queens

“Eu nunca participaria de Drag Race novamente”, confira entrevista de Lawrence Chaney após sua merecida vitória em RuPaul’s Drag Race UK S2.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.