Conecte-se conosco

Moda

S11E06 | Runway | All That Glitter

Publicado

on

🕓 4 min de leitura

Confira os looks que as drag queens usaram na passarela All That Glitter da S11 de RuPaul’s Drag Race.

ELENCO COMPLETO

TIME A’KERIA

TIME PLASTIQUE

>  Monique expõe comportamento de Eureka na S10 de Drag Race
>  Trechos de Michelle Visage durante o CBB UK de 2015 Legendado
>  DragCon NY 2019: destaques do 2º dia

A’KERIA CHANEL DAVENPORT

A’keria serviu queen de concurso realness essa semana e estava incrível. Os detalhes do vestido eram super bem acabados, a peruca moldava seu rosto, seu corpo alcançou a perfeição. SHOOT!

BROOKE LYNN HYTES

Brooke incorporou uma vilã em sua runway, a escolha do tecido estava no ponto, as joias conversavam com a proposta, a piteira e o turbante fecharam com chave de ouro o casamento entre visual e performance. TOOT!

NINA WEST

Camp Fantastic. Nina com toda sua essência sempre traz vida as runways, essa semana a crítica a modelagem da queen foi super válida, enquanto ela resolve seus problemas de proporção seu look viking conquista um TOOT!

>  Barraco Drag: Estrela de Fuller House arruma confusão com Bianca Del Rio
>  S11 | Comentários do 7º episódio
>  S11 | Drag queens fazem entrevista coletiva com Monét X Change

PLASTIQUE TIARA

Plastique, proprietária do AllyExpress não foge da árvore genealógica quando o assunto é looks. Apesar do compilado de looks que já vimos no pinterest a queen estava linda, o headpeace exagerado amarrou muito bem o visual. O único ponto fraco foram as ombreiras pesadas e grandes de mais, tiraram a leveza do balanço do tecido do vestido e das asas. TOOT.

RA’JAH O’HARA

Ra’jah deu aula essa semana, o tecido transparente com os detalhes em dourado contrastavam com sua pele, o corpo super bem modelado e as ombreiras que somavam a finesse necessária para a runway. O cabelo e a peça no rosto só elevaram o visual. TOOT!

SCARLET ENVY

É um vestido bonito, sem duvidas, as mangas não chegaram a me incomodar, porém a falta de contraste deixou o visual básico, em uma runway onde o brilho era o foco. Mas… é um vestido bonito. TOOT.

>  S12 | Prévia do 3º episódio
>  S11 | Netflix Brasil vai exibir a temporada
>  Dragula S03E03 | Floorshow | Monstros do Rock

SHUGA CAIN

Mais alguém ficou pensando com qual cavaleiro do zodiaco de armadura dourada a Shuga se parecia? É um visual diferente e interessante, o headpeace ficou bastante cossplay e deixou o visual um pouco “barato”. Porém a combinação das cores das penas com o dourado é um grande acerto. Pela inovação TOOT.

SILKY GANACHE

Silky Bodysuit Ganache tinha um macacão dourado, fez aplicações de uma cruz e detalhes no pulso, esquecível e de certa forma até feio, o decote, por exemplo, super mal acabado, o detalhe das mangas não passam de retalhos costurados em um pulso, isso se ela não usou cola quente. BOOT.

VANESSA VANJIE MATEO

Vanessa aparece linda, porém sem nenhuma novidade. Looks básicos e sem muita informação fashion e uma maquiagem já batida. O body bastante simples não acrescenta muita coisa, as luvas não possuem a mesma tonalidade que a pintura corporal, então acrescentam mais tons e poluem o visual, a máscara e o cabelo são os pontos altos, mas não salvam essa runway do BOOT.

>  S11 | Rumor | Spoilers do 12º episódio
>  Chá com a Tati - Encontros
>  Losing is the new winning, quem merece vencer a S12?

YVIE ODDLY

Sem conceito essa semana, Yvie entregou um look bem esquecível. Um tecido barato costurado em outro garantiram uma runway de gosto duvidoso, mesmo uma semana após os jurados cobrarem mais glamour da queen. O headpeace era interessante, se Yvie tivesse mantido esse conceito para o resto do visual seria incrível. BOOT.

RUPAUL

A estrela do programa, em sua silhueta clássica, trouxe a peruca para o dourado essa semana. O look era bem estruturado da cintura pra cima, a parte de baixo papel laminado realness. TOOT.

Essa runway merece: 3.5 coroas.

E a categoria é: All That Glitter ✨


Comentários feitos por Gustavo Marinho.

Leia RuView do episódio aqui. Para ler mais notícias da S11 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.