As rainhas de RuPaul’s Drag Race que são pais na vida real

Conheçam os filhos e filhas das rainhas de RuPaul's Drag Race que são pais na vida real.

Modo Escuro

Os fãs conhecem RuPaul como Mama Ru, mas ela não é a única “mãe” em Drag Race. Saiba quem são as quatro rainhas de Drag Race que são maravilhosos pais na vida real.

TEMPEST DUJOUR

DuJour, também conhecido como Patrick Holt, participou de apenas um episódio na 7ª temporada. Mas ele é o verdadeiro campeão para seus dois filhos. Patrick que é professor da Universidade do Arizona em entrevista contou:

“É um equilíbrio difícil, ser pai, fazer drag e ter uma carreira acadêmica. Eu comecei a fazer drag há dez anos atrás. Eu comecei tarde, na verdade eu realmente comecei meio atrasado”.

Tempest na praia com sua filha e filho.
>  AS4 | Qual rainha deve ganhar? Trinity The Tuck
>  RuPaul poderá apresentar um talk show diurno

MRS. KASHA DAVIS

Casado com duas filhas, Mrs. Kasha Davis, ou Ed Popil, muitas vezes publica sobre sua família nas redes sociais. Anteriormente casado com uma mulher, a rainha da sétima temporada é padrasto de duas garotas, agora moças.

Mrs Kasha Davis com suas filhas e marido
>  Trixie e Miss Vanjie estão em novo clipe de Iggy Azalea, “Started”
>  Repercussão do ranking das drag queens entre RuGirls

NICOLE PAIGE BROOKS (from Atlanta Georgia)

Esta rainha da segunda temporada tem um filho chamado Lukas, que ela mencionou várias vezes durante sua passagem em Drag Race. Em uma entrevista concedida na época que a S2 foi ar Nicole revelou:

“Lukas não é meu filho biológico. Sua mãe, Shannon, é minha melhor amiga e seu parceiro faleceu logo após o nascimento de Lukas. Então quando eu tinha meus dias livres eu ia ajudar Lukas todos os dias enquanto Shannon trabalhava. Nós evoluímos para uma unidade familiar e estamos planejando iniciar o processo de tornar tudo legal este ano. Estou muito animada para colocar no papel. Com ou sem esse papel, Lukas será sempre meu filho”.

Nicole e Lukas
>  S11 | Billboard entrevista: Plastique Tiara
>  Fã expõe golpe que levou de Robbie Turner

TYRA SANCHEZ

A campeã da segunda temporada de Drag Race, Tyra Sanchez, também conhecido como James Ross IV, falou publicamente sobre se tornar pai aos 17 anos.

Ao longo de sua adolescência e início dos 20 anos, James ficou sem teto, em parte porque o nascimento de Jeremiah criou uma separação entre Ross e seus próprios pais. Durante anos, ele transitou entre vários sofás de amigos e familiares solidários. Ele pegava carros emprestados para passar um tempo com seu filho em crescimento e sua melhor amiga, a mãe de Jeremiah. Ao longo do caminho, ele descobriu uma profissão improvável, a arte drag. Tyra revelou:

“Ter Jeremiah quando eu tinha 17 anos salvou a minha vida”.

Jeremiah nasceu em 2005 e James passou por inúmeras dificuldades para criar seu filho, correndo o risco de perder sua custódia. Mas hoje, aparentemente, tudo está normalizado.

Tyra e seu filho Jeremiah

Registro antigo de Tyra e Jeremiah brincando diante de uma câmera.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)
>  The Vixen | Recorda um de seus momentos mais vulneráveis em Drag Race

Menção honrosa: A’KERIA DAVENPORT

Durante a S11 a rainha revelou que assumiu a guarda legal de seu sobrinho, pois seu irmão estava preso e se nenhum familiar o fizesse a criança iria parar num orfanato. A’keria se orgulha muito de seu sobrinho-filho e sempre posta foto com ele em suas nas redes sociais. Então temos aqui nosso quinto papai.

Sobrinho de A’keria Davenport

Meus sinceros FELIZ DIA DOS PAIS, para os pais LGBTs e aos pais de LGBTs que acolhem, protegem, respeitam, celebram e se orgulham de seus filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here