Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

S13 | RuView do 1º episódio

Confira os comentários e análise crítica do primeiro episódio da grande estréia da S13 de RuPaul’s Drag Race com seus SEIS lipsyncs.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 7 min de leitura

Foi ao ar o primeiro episódio da 13ª temporada de RuPaul’s Drag Race! A seguir posto meus comentários e análise que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

DUPLA 1: Kandy Muse e Joey Jay

A sala de trabalhos está BEM maior para abrigar as rainhas e assim respeitar o distanciamento social em tempos de pandemia.

Olha como a Kandy Muse esta pequenina nesse espaço todo!!!

A filler queen chegou!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu amei Kandy Muse. Hilária de verdade, o Ross sonha, e sem papas na língua. Joey Jay como ela mesmo disse é uma filler queen. Não me chamou atenção. Então se não mostrar ao menos carisma, por mim já pode vazar.

Apenas duas rainhas entraram e já foram surpreendidas com mama Ru no telão as convocando pro palco. Eu ia morrer.

Mama Ru já chega maravilhosa, causando MUITO!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Apresentou a nova bancada seguindo os protocolos de segurança e ainda anunciou que veremos 6 LIPSYNCS com shantays e sashays. SÓ VEM!!!

Primeiro duelo de lipsync da S13 foi de Call Me Maybe, entre Kandy e Joey.

Kandy Muse levou o primeiro shantay da noite e Joey levou um imenso sashay.

Será que já perdemos a filler queen???

>  13 temporadas de Drag Race ensinaram RuPaul a ser mente aberta
>  S10 foi a temporada mais assistida da história RuPaul's Drag Race

DUPLA 2: Denali e Lala Ri

Denali, a patinadora profissional da S13. De boy me lembra Tatianna e Valentina desmontadas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O orgulho da OMS chegou, pode entrar, LaLa Ri. Que presença é essa? E o carisma??Já tô apaixonada!!

Segundo lipsync temos Lala Ri e Denali dublando WHEN I GROW UP!

E o shantay foi para Lala Ri. Já Denali levou o sashay e patinou para fora da competição… SERÁ???

Advertisement. Scroll to continue reading.

As eliminadas do lipsync se encontraram numa sala reservada e na parede a foto de todas as primeiras eliminadas de todas as temporadas regulares. Esse show não para de surpreender. YASSSSS!!!

>  DRUK S2 | Ruview do 2º episódio
>  S13 | Prévia do 6º episódio

DUPLA 3: Symone e Tamisha Iman

E a terceira dupla a entrar na sala de trabalhos é Symone e Tamisha, duas drags Titãs!!! Imagina esse lipsync, senhor!!!

E então Tamisha!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tamisha foi escalada para competir na S12 de Drag Race, mas não pôde participar, pois foi diagnosticada com câncer de cólon já no nível 3, aí ficou arrasada com a doença e por ter que recusar a oportunidade para se tratar. Mas ela já foi curada e veio com tudo pra S13! Ainda se disse grata pela nova chance de competir na corrida de drags.

Terceira dublagem entre Symone e Tamisha é Pleasure Principle da Janet Jackson.

Amei Tamisha, pra mim foi de longe a melhor. Incorporou total a Janet. Mas Symone foi bem também.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E deu Symone no lipsync. Preferi Tamisha, mas assim é o jogo, nem sempre acertamos ou ganhamos. Enquanto isso Tamisha se reúne com as “eliminadinhas”. E Denali acha que vem coisa aí, não é o fim pra elas!

>  CDR S1 | Rumor | Spoilers do sexto episódio
>  AJ And The Queen | Trailer oficial

DUPLA 4: Gottmik e Utica

Gottmik é o primeiro homem trans a competir em Drag Race, posso ouvir um amém??? Já era hora também, vamos combinar!

E então a estranha do interior, Utica.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Gottmik e Utica dublaram Rumors da Lindsay Lohan. Mik deu o nome. Utica fez a linha sem noção.

Gottmik levou shantay e Utica shantay… resultado esperado!

>  Briga de Shangela e Mimi causou suspensão das gravações de Drag Race
>  S13 | Rumor | Spoilers do sexto episódio

DUPLA 5: Rosé e Olivia Lux

Ariel Versace é você??? E vamos de Rosé, também conhecida como Aretuza Lovi de NY.

Rosé tem um girl group com Jan (competidora da S12) e Uma terceira rainha. Já participaram do The Voice e American Got Talent.

A filha perdida de Mariah Paris Balenciaga e a definição de raio de sol chegou, Olívia Lux, te venero!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

E de boy é tão fofinho, vontade de colocar num potinho.

E vamos de Rose e Olívia dublando Exs & Ohs. As duas arrasaram, mas Olívia foi minha favorita na performance.

Olívia Lux levou um belo shantay. Merecido!!! Entregou tudo e mais um pouco.

TRIO 6: Tina Burner, Kahmora Hall e Elliott

O Ronald McDonald tá diferente, pode vir Tina Burner!

Que mulherão é a Kahmora em drag heim, babei. Vida longa as oldschool!

Chegou a dona de casa drag, Elliott. E olha que eu até que curti essa vibe deslumbrada que ela emana, de quem não sabe o que tá fazendo com a própria vida. Já tô curioso pro que ela vai aprontar.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu morri com o shade da Kahmora pra Tina, “você tá parecendo um cachorro quente gigante” e não mentiu… já temos a shady queen do pedaço. E no palco Kahmora já chegou ostentando, “meu vestido é um original Bobby Mack”, tá bom pra você??? E Visage já colocou pressão na Kahmora Hall, dizendo que por ela ser irmã de Jaida Essence Hall tem muito o que representar. TENSÃO NO AR!!!

E vamos de lipsync triplo entre Tina Burner, Elliott e Kahmora Hall ao som da épica LADY MARMALADE

Tina Burner venceu o lipsync. Assim Elliott e Kahmora juntaram-se a Utica, Tamisha, Denali, Joey e Rose. E elas estão super confusas com seus destinos na corrida drag.

E para encerrar Mama Ru maravilhosa, mandou as rainhas “eliminadas” votarem entre si para escolher a “eliminada” da semana. Amo demais esses twists de RPDR.

>  S11E12 | Runway | Best Drag
>  S13 | Prévia do 2º episódio

UNTUCKED

No Untucked vemos as eliminadas conversando entre si. Falando das outras Queens que também estão no elenco e venceram os duelos. E acima de tudo, estão todas apreensivas, com medo de serem eliminadas de cara. No geral frustradas, tadinhas. MAS JOGARAM MUITO SHADE TAMBÉM!

Kandy Muse definiu bem o sentimento dessa estreia. Ninguém esperava ter que dublar assim que pisasse na sala de trabalhos, encarar os jurados e ainda ter RuPaul em drag olhando dentro da sua alma. Quem aguenta essa pressão toda??? Nossas rainhas aguentaram, LENDAS!

Se de um lado temos as rainhas sofrendo, do outro temos as vitoriosas curtindo os coquetéis. Celebrando o shantay. Que elenco, manas. Todas parecem ter muito potencial para fazerem uma grande corrida!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tina revelou que já foi de uma boy band na sua adolescência, tinha contrato com a gravadora Universal e tudo. E ainda pontuou que talvez vai se estranhar com a Rose. Incrível como essas drags de NY amam brigar entre si. ANSIOSA!

Conforme as drags se desmontam, Tina pergunta quais delas estão solteiras e já manda a direta “estamos solteiras e devido às restrições [da pandemia] já que estamos presas na mesma casa coisas podem acontecer”. Sera que vem aí mais pegação nos bastidores do show?

E por fim as rainhas revelaram estar preocupadas com a imagem que podem acabar passando na competição. Muito disso é culpa de parte desse fandom odioso. Então sejamos melhores, vamos dar todo amor e apoio que elas merecem!!!

>  AS4 | Comentários do 6º episódio
>  S13E05 | Runway | 100% Bag

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Metade do tempo de tela de Kandy Muse foi para falar que era da Haus of Aja, mas que não são mais da mesma família drag, ela não é obrigada. DRAMA! DRAMA! DRAMA!

Tamisha de boy me lembra muito a Dida Ritz de boy!

Vive pelos comentários espirituosos de Tamisha nessa estréia. Não eliminem a preta!!!

Quem disse que a Rosé é o boy padrão desejado da temporada deve tá com problema… achei feinho, sorry, not sorry!

Só eu que fiquei com a impressão que a Rosé ficou PUTAÇA, porque perdeu o lipsync, ainda mais para a rainha novata na área, Olivia Lux??? Pra mim ela estava bufando por dentro, mas teve que manter a linha “sou superior, nada me abala” para não parecer má perdedora. E ainda pode bater de frente com Tina Burner. Todas as 3 citadas são de NY, ou seja, a S13 promete!!!

Enquanto isso temos também de Nova York a Tinar Burner que para uns lembra o Sérgio Mallandro e para outros o Godinez do Chaves!

Como Michelle tá linda heim? Amo demais essa amapô.

E Mama Ru nem tem o que dizer, perfeita como sempre! Que estreia maravilhosa, obrigada por tudo, Ru. Você tornou nosso início de ano simplesmente incrível. Esse elenco promete e eu já estou empolgado com os próximos episódios.

>  Alaska, Detox, Katya e Roxxxy recriam ‘Read U, Wrote U’
>  Barraco Drag: Tyra Vs. Tati e Morgan

Começamos muito bem a S13, não deu pra conhecer bem as rainhas, mas a dinâmica foi muito boa e com plot twists ÓTIMOS! Então merece 5 coroas!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira os looks de entrada das rainhas em:

>  S13E01 | Runway | Looks de entrada

E lembrem-se sempre, ainda estamos no meio de uma pandemia, então não deem bobeira, evitem aglomeração, lavem bem as mãos com água e sabonete, sempre usem máscara quando saírem de casa e usem álcool em gel nas mãos.

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

RuView

Confira os comentários e análise crítica da Reunião da S13 de RuPaul's Drag Race.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Rosé merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.